Basquetebol Feminino 2020/2021

TeamRocket37

Amanha só temos 6 jogadoras para jogar pelo viu hoje:

Joana Soeiro
Mariana Carvalho
Laura Ferreira
Mariana Silva
Japonica James

+ Miúda de 17 anos Ana Barreto.

Impossível ganhar ao Lombos que tem a maior rotação da Liga com 9/10 jogadoras.

Steve Tess

Para quem como eu acorda para ver um jogo inteiro delas a primeira vez, deixaram-me mal disposto. Oxalá tenha sido só uma exibição desinspirada.

anarcos

Enormes na atitude e empenho.

O problema nesta secção está mais que identificado.
Quando (e se) ele sair, talvez a equipa feminina passe a ter um orçamento digno e o plantel competitivo que merece.
Até lá, as prioridades vão continuar a ser outras.

FaithNoMore

Citação de: Steve Tess em 24 de Abril de 2021, 13:01
Para quem como eu acorda para ver um jogo inteiro delas a primeira vez, deixaram-me mal disposto. Oxalá tenha sido só uma exibição desinspirada.

Esta equipa tem sido das melhores do universo Benfica,lamento que só hoje tenhas visto um jogo desta equipa,tens perdido muitos jogos de alto nível incluindo a conquista da taça.

JM21

Mau resultado. Hoje ficaram à vista todos os problemas de profundidade de plantel que esta equipa tem. Temo que amanhã se venha a sentir isso mesmo. No entanto, já provaram esta época do que são feitas e acredito na vitória amanhã.

Bekambol

Citação de: FaithNoMore em 24 de Abril de 2021, 13:19

Esta equipa tem sido das melhores do universo Benfica,lamento que só hoje tenhas visto um jogo desta equipa,tens perdido muitos jogos de alto nível incluindo a conquista da taça.

Sim, resultado e exibição um desastre, mas temos melhor equipa, podemos ser melhores, mas tudo bem hoje não esivémos nada bem, tudo correu mal, não esperava.
Mas, temos uma grande Equipa.

zerocool

Citação de: anarcos em 24 de Abril de 2021, 13:03

Quando (e se) ele sair, talvez a equipa feminina passe a ter um orçamento digno e o plantel competitivo que merece.
Eles.... São pelo menos 2, os que têm que sair....pelo menos....

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2021, 13:01

Joana Soeiro
Mariana Carvalho
Laura Ferreira
Mariana Silva
Japonica James

Marta Martins tem de contar, por amor da Santa!

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 24 de Abril de 2021, 13:36
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2021, 13:01

Joana Soeiro
Mariana Carvalho
Laura Ferreira
Mariana Silva
Japonica James

Marta Martins tem de contar, por amor da Santa!

Está lesionada amigo.

Por isso a utilização hoje.

Bekambol

Citação de: zerocool em 24 de Abril de 2021, 13:35

Sim, temos de começar a respeitar também as modalidades, no caso esta.

zerocool

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Abril de 2021, 13:38
Citação de: zerocool em 24 de Abril de 2021, 13:35
Expandir...

Sim, temos de começar a respeitar também as modalidades, no caso esta.
Tens duas pessoas que dominam esta secção, embora uma delas me pareça já bastante decorativa que é o José Tomás.... Ainda assim ele é o Lisboa não podem continuar.... Tudo na vida tem um. Limite no tempo é o destes dois está claramente ultrapassado.

TeamRocket37

Raphaella Monteiro provou que é a melhor jogadora do campeonato:

40 minutos
27 pontos
12 ressaltos
2 roubos de bola.
6/13 2P
3/3 3P
6/6 LL

gungunhana

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2021, 12:57
Nós já temos a Carolina Gonçalves no estaleiro.
Perdemos a Altia Anderson no início do jogo lesionada.
Marta Martins jogou 2/3 minutos se tanto no 4 período (Está lesionada?).

Não há milagres.

Temos um pacote de cepas (Sofia, Paxixe, Cyntia, Aguiar e Ângela) que não contam para treinador. Preferia em vez dessas 5 jogadoras tivéssemos uma jogadora de jeito para rotação e o resto do banco com miúdas dos juniores ou juvenis.

Assim é penar, e vamos perder o campeonato por falta de ambição...

A Marta pode jogar, aliás viu-se, mas o jogo dela nos Lombos foi miserável e faltas de confiança nesta fase não dá. Soeiro como tantas vezes aqui disse, em momentos chaves falha, por ter mt coração e pouca cabeça.
Espero que a Altia possa jogar amanhá. Faz falta um cinesioterapeuta nos bancos de todas as equipas em vez de fisoterapeuta.
Em relação ao "pacote" essa tem sido a minha luta desde o ano passado,mas só  tou de acordo cntg em 80%, a Paxixe está bem ali, é de 2002 (ainda é sub 19), trabalha bem e pode ser suplente (creio até que estará de saida para a NCAA), as outras só servem para fazer numero nos treinos. Trocavam-se 4 por 1 extremo-poste forte, poupava-se dinheiro e ganhava-se qualidade, mas a "Secção" num caso quis fazer caridade e nos outros não quis fazer sangue (rescisões).
Sem Altia amanhã será muito dificil, mas as nossas recuperam melhor do que as dos lombos a nivel fisico (mais baixas e menos pesadas), vamos ver se chega...

Como sempre disse somos candidatos, não somos favoritos, sempre faltou uma peça a este puzzle, vamos ver se amanhã mais uma vez nos suplantamos.

TeamRocket37

Citação de: gungunhana em 24 de Abril de 2021, 13:56
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2021, 12:57
Nós já temos a Carolina Gonçalves no estaleiro.
Perdemos a Altia Anderson no início do jogo lesionada.
Marta Martins jogou 2/3 minutos se tanto no 4 período (Está lesionada?).

Não há milagres.

Temos um pacote de cepas (Sofia, Paxixe, Cyntia, Aguiar e Ângela) que não contam para treinador. Preferia em vez dessas 5 jogadoras tivéssemos uma jogadora de jeito para rotação e o resto do banco com miúdas dos juniores ou juvenis.

Assim é penar, e vamos perder o campeonato por falta de ambição...

A Marta pode jogar, aliás viu-se, mas o jogo dela nos Lombos foi miserável e faltas de confiança nesta fase não dá. Soeiro como tantas vezes aqui disse, em momentos chaves falha, por ter mt coração e pouca cabeça.
Espero que a Altia possa jogar amanhá. Faz falta um cinesioterapeuta nos bancos de todas as equipas em vez de fisoterapeuta.
Em relação ao "pacote" essa tem sido a minha luta desde o ano passado,mas só  tou de acordo cntg em 80%, a Paxixe está bem ali, é de 2002 (ainda é sub 19), trabalha bem e pode ser suplente (creio até que estará de saida para a NCAA), as outras só servem para fazer numero nos treinos. Trocavam-se 4 por 1 extremo-poste forte, poupava-se dinheiro e ganhava-se qualidade, mas a "Secção" num caso quis fazer caridade e nos outros não quis fazer sangue (rescisões).
Sem Altia amanhã será muito dificil, mas as nossas recuperam melhor do que as dos lombos a nivel fisico (mais baixas e menos pesadas), vamos ver se chega...

Como sempre disse somos candidatos, não somos favoritos, sempre faltou uma peça a este puzzle, vamos ver se amanhã mais uma vez nos suplantamos.

Amigo já soube que a Marta está lesionada, não está a 100%.

Estou surpreendido com o comentário da Paxixe, não vejo nada de especial nessa moça. Se vai para NCCA melhor para ela.

Já agora cinesioterapeuta é o que a mais do que fisio?