Basquetebol Feminino 2020/2021

TeamRocket37

#2580
Citação de: Idalécio em 11 de Junho de 2021, 16:56
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2021, 16:31
A saída da Mariana Carvalho pode indicar uma de 3 coisas:

1) Vinda da Compal, o Eugénio assume que passa a jogar mais tempo com 2 bases.

2) Regresso ao Benfica vindo dos EUA da Marta Vargas.

3) Regresso a Marcy Gonçalves a trabalhar com Eugénio.

Ok. Mas só me convences com a Vargas que é da casa. A Marcy Gonçalves já jogou em metade dos clubes portugueses, o que não abona muito a seu favor. A Compal jogou um ano na Cruz-Quebrada...

A Compal é melhor base que a Soeiro e a Marta.
Só foi jogar para SIMACQ para se focar a 100% nos estudos.
Basta ver o que fez no ano anterior com Eugénio com Olivais e no ano antes nos Lombos.

Marcy é muito mais jogadora que a Mariana.
Além que trabalhou com Eugénio também.
A minha dúvida é compatibilidade dela em campo com a Laura. 

TeamRocket37

Citação de: bolaredonda em 11 de Junho de 2021, 17:00
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2021, 16:31
A saída da Mariana Carvalho pode indicar uma de 3 coisas:

1) Vinda da Compal, o Eugénio assume que passa a jogar mais tempo com 2 bases.

2) Regresso ao Benfica vindo dos EUA da Marta Vargas.

3) Regresso a Marcy Gonçalves a trabalhar com Eugénio.

Saiu por opção dela ou do Benfica?

Não faço ideia.
Mas para sair, acredito que vem melhor.

TeamRocket37

Joana Ramos: "Obrigada, Benfica"
A base/extremo esteve ao serviço da equipa de basquetebol feminino do SL Benfica durante dez épocas.

07 junho 2019

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/07/basquetebol-feminino-joana-ramos-jogadora-benfica-despedida

Joana Ramos, jogadora de basquetebol, terminou a sua ligação ao Sport Lisboa e Benfica. Aos 26 anos, a atleta decidiu colocar um ponto final na sua carreira de basquetebolista....

Parece que voltou a jogar na Clube Desportivo Escola Francisco Franco na Madeira:
https://www.fpb.pt/atletas/159084/

BlankFile

Não espero outra coisa que uma jogadora de qualidade Portuguesa para suprir a baixa da Mariana Carvalho (ainda estou espantado...) e o preenchimento com qualidade das 3 vagas para estrangeiras.

Agora o nível técnico é outro e temos que manter a bitola de qualidade! Não há desculpas.

bolaredonda

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2021, 18:58
Não espero outra coisa que uma jogadora de qualidade Portuguesa para suprir a baixa da Mariana Carvalho (ainda estou espantado...) e o preenchimento com qualidade das 3 vagas para estrangeiras.

Agora o nível técnico é outro e temos que manter a bitola de qualidade! Não há desculpas.

Eu primeiro gostava de perceber se foi desviada ou dispensada. Conforme o caso as coisas mudam de figura.

BlankFile

Citação de: bolaredonda em 11 de Junho de 2021, 19:01
Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2021, 18:58
Não espero outra coisa que uma jogadora de qualidade Portuguesa para suprir a baixa da Mariana Carvalho (ainda estou espantado...) e o preenchimento com qualidade das 3 vagas para estrangeiras.

Agora o nível técnico é outro e temos que manter a bitola de qualidade! Não há desculpas.

Eu primeiro gostava de perceber se foi desviada ou dispensada. Conforme o caso as coisas mudam de figura.

Também gostava de perceber isso...

alenker

A Mariana vai regressar ao Lombos


BlankFile


FaithNoMore

Citação de: alenker em 11 de Junho de 2021, 21:43
A Mariana vai regressar ao Lombos

Não ficou connosco para ir para os Lombos?parece que não existiu interesse nosso na renovação.

46Rossi

a Mariana não sendo uma craque, era das mais certinhas e foi muito utilizada... estranho a sua saída... uma equipa que já precisava urgentemente de atiradoras perde assim mais uma opção...

vamos lá ver o que aí vem.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2021, 22:05
Citação de: Master SLB em 11 de Junho de 2021, 21:44



Epá... foda-se.

É a única coisa que me apraz dizer sobre isto.

ya vi agora , antes para o Quinta que é daqui da terra do que para outro.

ainda 4 quando estive la pensei , como é que se vao desenrascar este ano que teoricamente ficariam pior que na epoca que passou....
a rafael para os zucas e a outra para frança

Chico_odv

Decisão no mínimo estranha, e espero um dia ver alguém explicar o porquê da saída da Mariana Carvalho... mas vou confiar no Eugénio, merece esse crédito.

alenker

Quem quiser ver o jogo da seleção Feminina, MP

Red Eyes

Citação de: alenker em 12 de Junho de 2021, 07:57
Quem quiser ver o jogo da seleção Feminina, MP
E quem não quiser ver, pode enviar MP na mesma? :huh: