Basquetebol Feminino 2020/2021

bolaredonda

Japonica foi decisiva, é bom que venham americanas melhores.

TeamRocket37

Chana Paxixe = Compreendo a saída a 100%. Boa sorte nos EUA.

Ângela Castro  = Normal a saída, coitada passou o tempo todo nas últimas 3 épocas na mesa das operações.

Altia Anderson = Normal a saída, isto nas americanas é perfeitamente normal saírem ao fim de 1 época, anormal e ficarem. Ainda por mais Alta tem uma lesão grave para recuperar.

Japonica James = Igual a Altia, esta saudável, e com stats que fez é bem capaz de arranjar um bom contrato agora.

Mariana Carvalho = A maior surpresa desta lista a sua saída. Gostava de fosse explicada.

Eli_Fernandes

Apesar de ocuparem posições diferentes, a Mariana Silva foi mais preponderante que a Mariana Carvalho, ou estarei enganado?

BlankFile

A saída da Mariana Carvalho é surpreendente. Não esperava...

Jayson Tatum

No caso da Altia e da Japonica: as saídas devem-se a decisão delas ou do Benfica?

Tamen

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2021, 14:38
Mariana Carvalho vai sair ? Não é das melhores ?  :disgust:

Das melhores....nim. Mas não tinha mts mts minutos.
É pena as americanas mas com os yankees é sempre assim.

TeamRocket37

Fico admirado é não ver a Cyntia Dias na lista de dispensas, espero ainda ver uma notícia isolada com o nome dela.
Não faz sentido a sua permanência.

A permanência da Carolina Aguiar entendo perfeitamente.
As caraterísticas morfológicas dela são raras na atleta portuguesa, pode ser que ainda sai alguma coisa de futuro positiva para ela.

JM21

Não percebo a saída da Mariana Carvalho. Faz-me confusão. De resto, saídas naturais.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

TeamRocket37

Mariana Carvalho veio dos 2 melhores jogos no Benfica, no jogo 2 e 3 das finais do campeonato no campo do Sportiva aonde marcou 18 e 16 pontos respetivamente.

Não estava nada a espera desta saída, uma atleta que está atualmente a representar a seleção portuguesa no Japão, aonde chegou pelo seu desempenho no Benfica.

joao12soares

Dos jogos que consegui ver, a Mariana Carvalho sempre das jogadoras mais certinhas da equipa, bastante fiável para aquilo que a equipa lhe pedia. A sua saída é estranha, só poderá significar a entrada de alguém melhor.

Obrigado pela dedicação a todas, lembrem-se que fazem parte da história deste grande clube.

Boa sorte a todas a nível pessoal e profissional.

Idalécio

Quase tudo saídas normais.
A Altia tem recuperação para uns meses, a Japónica é questionável (faltam-lhe 10 cms) mas eu ficava com ela pelo coração que mostrou na parte decisiva da época.
Agora deixarem sair a Mariana Carvalho???? Uma jogadora de 20 anos que está na seleção nacional e que terminou o campeonato em grande!!! Sem ela tínhamos ganho 0. Enorme tiro nos pés!

TeamRocket37

A saída da Mariana Carvalho pode indicar uma de 3 coisas:

1) Vinda da Compal, o Eugénio assume que passa a jogar mais tempo com 2 bases.

2) Regresso ao Benfica vindo dos EUA da Marta Vargas.

3) Regresso a Marcy Gonçalves a trabalhar com Eugénio.

Idalécio

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2021, 16:31

Ok. Mas só me convences com a Vargas que é da casa. A Marcy Gonçalves já jogou em metade dos clubes portugueses, o que não abona muito a seu favor. A Compal jogou um ano na Cruz-Quebrada...

J.P.

Causa-me estranheza uma jogadora que neste momento até está na seleção nacional, ser dispensada...

De qualquer maneira, eu percebo pouco disto, e tenho confiança total no treinador. Vamos ver o que aí vem.

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2021, 16:31

Saiu por opção dela ou do Benfica?