Basquetebol Feminino 2020/2021

本菲卡

Citação de: FaithNoMore em 18 de Outubro de 2020, 15:56
Citação de: J. Tatum em 18 de Outubro de 2020, 15:52
Acho que a Japonica já está a dar melhores sinais. Às vezes parece um bocado trapalhona, mas tem fases de acerto e de muita agressividade/intensidade.

De jogo para jogo tem vindo a destacar-se e a subir bastante o seu nível de jogo.

O que lhe falta de técnica compensa com agressividade e intensidade. Para mim o ideal seria ter a Japonica a vir do banco, com a Altia a 4 e uma comunitária a 5.

本菲卡

Estamos a entrar muito bem no ressalto ofensivo e a aproveitar para marcar segundas bolas.

FaithNoMore

Cyb3rNeo

本菲卡

Terá sido a primeira vez na história desta secção em que marcamos mais de 100 pontos num jogo da primeira divisão?

No ZeroZero só há registos das últimas três temporadas e o máximo de pontos tinha sido 97 em 17/18 contra o Olivais.

BlankFile

Bastavam fazerem mais um pequeno esforço por uma Comunitária para o jogo interior. Acho que valia a pena.

Boa vitória  :slb2: :slb2:

xungaria

Boa Exibição

Deu para rodar toda a equipa e toda a gente participar com vários minutos
Deu para a Sofia voltar a jogar
Deu para dar centenário

Vamos ser sérios candidatos ao titulo

Até pq Sportiva (Tlz o outro grande candidato) tem feito jogos bastante fraquinhos... depois de ter perdido no Barreiro, hoje viu-se e desejou-se para ganhar ao Guimarães

Mikaeil

Idalécio

Fácil contra uma equipa fraquita. Jogaram bem sem facilitar. Já chegou o Vagos...
Até deu para estrear a jovem de 40 anos!

Idalécio

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Outubro de 2020, 15:48
De facto parece fazer falta alguma altura a esta equipa. Se pudéssemos acrescentar uma poste seria muito positivo.

De resto, qualidade de jogo é do dia pra noite. Dá mais gosto ver a equipa feminina que a masculina.
Já desisti de ver os masculinos há muito tempo. Nos inícios das épocas tento sempre mas aquilo não cativa. Parece sempre um grupo de malta que se encontra para dar uns toques.
Não daria para o mister das meninas ir dar uma mãozinha aos masculinos?  :)

Polaco

Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2020, 16:42
Bastavam fazerem mais um pequeno esforço por uma Comunitária para o jogo interior. Acho que valia a pena.

estás enganadíssimo !!!! vão criar a equipa feminina de pingpong. É preciso é competir e mandar umas postas de pescada sobre o desporto feminino, a violência doméstica, e quiçá o fascismo, e o BigBang.

BlankFile

Citação de: Polaco em 18 de Outubro de 2020, 22:28
Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2020, 16:42

estás enganadíssimo !!!! vão criar a equipa feminina de pingpong. É preciso é competir e mandar umas postas de pescada sobre o desporto feminino, a violência doméstica, e quiçá o fascismo, e o BigBang.

;D

TeamRocket37

Citação de: xungaria em 18 de Outubro de 2020, 17:54
Boa Exibição

Deu para rodar toda a equipa e toda a gente participar com vários minutos
Deu para a Sofia voltar a jogar
Deu para dar centenário

Vamos ser sérios candidatos ao titulo

Até pq Sportiva (Tlz o outro grande candidato) tem feito jogos bastante fraquinhos... depois de ter perdido no Barreiro, hoje viu-se e desejou-se para ganhar ao Guimarães

Guimarães é candidato a títulos esta época.