Basquetebol Feminino 2020/2021

ferragud

Goldberg87

1.17 para o fim 58-48, vai ser a Sportiva a finalista connosco.

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 25 de Abril de 2021, 16:13
As miudas tiveram alma até almeida
Sem a Altia jogaram contra uma equipa com uma estatura fisica muito maior... foi preciso bloquear mt o cesto e mesmo assim o nº de ressaltos defensivos nossos devem ter sido quase tantos como ofensivos dos lombos.
A meu ver podíamos ter utilizado uma defesa zona durante algum tempo para tentar camuflar esta desvantagem

A Soeiro fez um jogão, tal como a Japonica (que tem que rever os Lances Livres...)

A equipa está de parabens...dá a sensação que o Lombos só discutiu esta eliminatória pq tivemos sem a Altia (Ela apareceu de muletas no final do jogo...duvido que esteja disponivel para a final)

Defendemos zona durante muito tempo

xungaria

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2021, 17:01
Citação de: xungaria em 25 de Abril de 2021, 16:13
As miudas tiveram alma até almeida
Sem a Altia jogaram contra uma equipa com uma estatura fisica muito maior... foi preciso bloquear mt o cesto e mesmo assim o nº de ressaltos defensivos nossos devem ter sido quase tantos como ofensivos dos lombos.
A meu ver podíamos ter utilizado uma defesa zona durante algum tempo para tentar camuflar esta desvantagem

A Soeiro fez um jogão, tal como a Japonica (que tem que rever os Lances Livres...)

A equipa está de parabens...dá a sensação que o Lombos só discutiu esta eliminatória pq tivemos sem a Altia (Ela apareceu de muletas no final do jogo...duvido que esteja disponivel para a final)

Defendemos zona durante muito tempo

na parte final qnd a Kane estava sistematicamente a carregar na tabela e a marcar nas 2ªs bolas estávamos HxH

Miguelg

De lagrima no olho ISTO É BENFICA!!!!!
Mas revoltado de certeza que um Americano dos Masculinos paga esta super equipe com alma.
Fdss este treinador merecia uma ou duas jogadoras de qualidade mete nojo porra

gungunhana

Parabéns a todas, mais uma vez conseguiram superar-se e desta vez era mais dificil sem a Altia.
Eugénio bem na exigência e na vibração, tácticamente achei que podia ter pressionado mais nas bases (muito meninas) do lombos evitamdo os bons passes para dentro, mas ganhámos e isso era tarefa bem dificil hj.
Final com o Sportiva julgo que sem a Altia, muito dificil, mesmo muito. Fui sabendo que o balneário do Sportiva estava em "guerra" devido a uma jogadora, mas hj essa jogadora foi só a MVP do jg...
Enfim, vamos como underdogs e dps logo se ve.

Covenant

Citação de: pcssousa em 25 de Abril de 2021, 17:17
Não somos favoritos. Rezar por um milagre.
Se tivermos a Altia acho que é 50/50. Também não somos assim tão fracos, como se viu durante toda a época.

Grande atitude e bota lá ganhar isto.

Bekambol