Basquetebol Feminino 2020/2021

TeamRocket37

Olhando para 10 treinadores das modalidades pavilhão, provavelmente coloco sem dúvida alguma o Eugénio Rodrigues no TOP3.

Cyb3rNeo

danhel

Parabéns meninas foram bravas, foi uma vitória na raça. Eu é que já não tenho coração para estes finais.

SAL.

Esta equipa merecia um pavilhão cheio a apoiar!
O q conseguiram hoje, depois de ontem derrota + americana OUT, foi mais uma prova da enorme fibra da equipa!
Obrigado por uma grande alegria (e sofrimento...)... e agora venha a final!
Julgo q a Sportiva é favorita mas esta equipa passa bem com isso, lá dentro se verá!

Champions

Sem a Altia todas as jogadoras têm que dar 1 pouco mais...Creio que a solução possa estar na Mariana Carvalho e na Mariana Silva... Parabéns miúdas e Eugênio Rodrigues. Grande equipa.

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Abril de 2021, 23:31
Olhando para 10 treinadores das modalidades pavilhão, provavelmente coloco sem dúvida alguma o Eugénio Rodrigues no TOP3.
Sem dúvida. Olhando ao rendimento da época, até diria "top 2". À frente do Matz e a par do Nuno Brites.

JM21

Já há datas e horários para os 3 jogos da Final?

baar99

Nunca temos sorte nestas alturas.  É sempre lesões !!!!

Champions

Citação de: Champions em 26 de Abril de 2021, 08:09
Sem a Altia todas as jogadoras têm que dar 1 pouco mais...Creio que a solução possa estar na Mariana Carvalho e na Mariana Silva... Parabéns miúdas e Eugênio Rodrigues. Grande equipa.
O progresso desta equipa é sensacional! Há 1 ano +- recordo-me de telefonar para a BTV solicitando uma mudança de paradigma/ exigência nivelando o investimento do basketball feminino com o Masculino! A contratação do Benfiquista Eugênio Rodrigues, ao meu querido Olivais da minha cidade, foi a pedra fundamental desta mudança. Grande treinador. Grande equipa.

Gradinni

JM21

Universo Benfica

Altia Anderson: Informação clínica

O Sport Lisboa e Benfica informa que a basquetebolista Altia Anderson se lesionou com extrema gravidade no joelho direito durante o segundo jogo da meia-final do Campeonato Nacional, no passado sábado, diante da Quinta dos Lombos.

A atleta fica assim impedida de dar o contributo à equipa no que resta da presente época, o que significa que não poderá ser opção para os jogos da final do campeonato com a União Sportiva.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/04/27/basquetebol-feminino-benfica-altia-anderson-informacao-clinica

TeamRocket37

Não temos sorte nenhuma, Altia Anderson junta-se a Carolina Gonçalves fora.
Das 2 das titulares da equipa.