Basquetebol Feminino 2020/2021

Mikaeil

Idalécio

São Miguel desconfina hoje e deixa entrar 180 pessoas no pavilhão. Serão só adeptos do Sportiva?

jom.santos90

a BTV vai transmitir?

edit: pelos vistos não. é VERGONHOSO não transmitir um jogo que pode dar um inédito título ao Benfica, por uma equipa que me atrevo a dizer é a que nos mais tem orgulhado ao longo da temporada para transmitir um jogo fora da equipa de andebol contra uma equipa do meio da tabela que deve ter pouquissimo interesse competitivo.

VERGONHOSO

SAL.

Força equipa!
Que hoje seja dia de entrarem na história do Sport Lisboa e Benfica!!!

:slb2:

FaithNoMore

capelada

Citação de: jom.santos90 em 08 de Maio de 2021, 13:58
a BTV vai transmitir?

edit: pelos vistos não. é VERGONHOSO não transmitir um jogo que pode dar um inédito título ao Benfica, por uma equipa que me atrevo a dizer é a que nos mais tem orgulhado ao longo da temporada para transmitir um jogo fora da equipa de andebol contra uma equipa do meio da tabela que deve ter pouquissimo interesse competitivo.

VERGONHOSO

Não é preciso, depois aparece a foto do presi no site.

Julião Veiga

Uma final onde pode haver público num pavilhão e no outro não. Cagada do caralho.

FaithNoMore

Citação de: Julião Veiga em 08 de Maio de 2021, 15:02
Uma final onde pode haver público num pavilhão e no outro não. Cagada do caralho.

Governo regional dos Açores permite público,já no voleibol foi assim.

Julião Veiga

Citação de: FaithNoMore em 08 de Maio de 2021, 15:03
Citação de: Julião Veiga em 08 de Maio de 2021, 15:02

Governo regional dos Açores permite público,já no voleibol foi assim.
Eu sei, mas as condições deviam ser as mesmas para ambas as equipas. Já no voleibol não concordei.