Basquetebol Feminino 2020/2021

Tamen

Numa modalidade q me diz mt, óbvio q me fartei de chorar. Benfica fds!
Benfica!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

carvalho0407

parabens.
a grande diferença de ter treinador e nao ter, percebem a diferença?

hugo1904

Dobradinha!!

Fantásticas. Excepcionais.

Obrigado por finalmente colocarem o Benfica no trono do Basquetebol feminino.

Muito sofrimento e uma alegria imensa.

Que grandes!

Viva o Maior!

Bessem Jday

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2021, 17:50
Equipa Técnica do Basquetebol Feminino

Equipa Técnica do Basquetebol Masculino

Isto devia ter um momento de reflexão profundo...
Gisela e o Luís no Benfica desde o regresso do Basket Feminino ao clube ou seja com as equipas de formação 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 da distrital de Lisboa ao título de campeãs nacionais 🏆🏆🏆

Migas75

IPASLB

O SLB com este título de campeão nacional fica a ser o único clube desportivo português a ter sido pelo menos uma vez campeão nacional nos 5 desportos de pavilhão nos seniores femininos, além de ter sido o único que foi campeão europeu nos desportos de pavilhão (hóquei em patins).

Tal como nos seniores masculinos, no conjunto dos 5 desportos de pavilhão é também o SLB que mais títulos obteve.

Parabéns Basquetebol Feminino!

Vieri

Citação de: FaithNoMore em 09 de Maio de 2021, 17:53
Por favor pessoal,parem de responder aos provocadores trolls habituais,foquemo-nos nas nossas campeãs,vamos falar das nossas heroínas,ignorem as provocações de quem não quer saber se ganhámos algo,mas sim defender o senhor grande líder.

É isto.
Esses tristes que aproveitam isto para virem aqui dar vivas a esse "líder" por fotografias,  não podem ser do Benfica.
Não os alimentem.
Esta equipa não tem NADA deste Benfica do Vieira e não merece que hoje se perca tempo com ele e com os anti benfiquistas que o defendem.

Universo Benfica

Águias com alma, as nossas basquetebolistas! A equipa feminina de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica está de parabéns pela conquista do primeiro Campeonato Nacional da sua história.

É um feito inédito e plenamente merecido – vitória decisiva, hoje, no terreno da excelente equipa da União Sportiva – que deve orgulhar todos os Benfiquistas, juntando-se à gloriosa vitória alcançada, também nesta temporada, na Taça de Portugal.

Numa época tão atípica como todos sabemos, é de enaltecer ainda mais estas conquistas conseguidas pela equipa feminina de basquetebol, pelo que endereço as minhas felicitações a todas as atletas, equipa técnica e respetiva estrutura das modalidades.

Neste momento especial e tendo em conta as várias conquistas alcançadas pelas equipas femininas do Sport Lisboa e Benfica, em várias modalidades, gostaria de salientar que esta é uma aposta ganha e de reafirmar o nosso compromisso e contributo para o desenvolvimento das competições femininas em Portugal.

Luís Filipe Vieira

Ian

Um pormenor: soa a buzina, Eugenio abraça a Team Manager e corre para os 6 adeptos do Benfica presentes do pavilhão.

Vieri

Citação de: Universo Benfica em 09 de Maio de 2021, 18:23
Águias com alma, as nossas basquetebolistas! A equipa feminina de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica está de parabéns pela conquista do primeiro Campeonato Nacional da sua história.

É um feito inédito e plenamente merecido – vitória decisiva, hoje, no terreno da excelente equipa da União Sportiva – que deve orgulhar todos os Benfiquistas, juntando-se à gloriosa vitória alcançada, também nesta temporada, na Taça de Portugal.

Numa época tão atípica como todos sabemos, é de enaltecer ainda mais estas conquistas conseguidas pela equipa feminina de basquetebol, pelo que endereço as minhas felicitações a todas as atletas, equipa técnica e respetiva estrutura das modalidades.

Neste momento especial e tendo em conta as várias conquistas alcançadas pelas equipas femininas do Sport Lisboa e Benfica, em várias modalidades, gostaria de salientar que esta é uma aposta ganha e de reafirmar o nosso compromisso e contributo para o desenvolvimento das competições femininas em Portugal.

Luís Filipe Vieira

O gajo que escreveu isto, que, pelo menos, ligue ao Vieira a explicar que ganhamos este titulo, e, depois, pode juntar-se ao seu líder e por-se no crl, mais esta propaganda estalinista nojenta.

Vieri

Citação de: Ian em 09 de Maio de 2021, 18:28
Um pormenor: soa a buzina, Eugenio abraça a Team Manager e corre para os 6 adeptos do Benfica presentes do pavilhão.

Espantou-me termos só  6 adeptos num jogo com público,  mas antes poucos e bons.

Julião Veiga

Citação de: Universo Benfica em 09 de Maio de 2021, 18:23

Luís Filipe Vieira
Sei de fonte segura que fez uma pausa na preparação da audiência para ver o jogo.

Carlos-Gois

Até fiquei com a ideia que tinha ido cumprimentar o treinador adversário mas se assim foi não há crise também.
Muito fair-play, claques a respeitarem-se. Nada a dizer

JM21

Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2021, 18:30

Espantou-me termos só  6 adeptos num jogo com público,  mas antes poucos e bons.
Foram os convites a que o Benfica teve direito.