Época 2020/2021

Montano89

Falidos e continuam a investir como meninos ricos. Está feito, podem encomendar as faixas.

lancadordedois

vamos ver.....

Sera que era esta a lesão dele na época passada? tipo chantagem ... ou pagam o que quero ou vou para o rival?

Qualquer dos cenários o tipo não parece estar bem , vejam que teve que ir para um SCP.... portanto ou é algo físico e ou mental.

Que seja muito feliz , quero que ele se lixe , andou a mamar durante meses a fingir que tinha uma lesão , mas andava aos pulinhos a torcer pela equipa e a ir a manifs... em pleno covid....para isso não estava lesionado.

Coluna The Great

E vamos ver o que rende com alguém quer perceba a partir do banco

Los_Car

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Janeiro de 2021, 08:42
Micah Downs no Sporting.

Ellisor Travante Downs está feito.

Entreguem as faixas.
........................

joao12soares

Num dia despedem não sei quantos funcionários, no dia seguinte contratam um dos jogadores mais caros que já passaram por portugal :rir: :rir: :rir:

Vieri

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Janeiro de 2021, 08:42
Micah Downs no Sporting.

Ellisor Travante Downs está feito.

Entreguem as faixas.

Era o único do Benfica que entrava no 5 ideal da final com a oliveirense.
Bonito.
Dream team do sporte.

z3_rui

Citação de: joao12soares em 15 de Janeiro de 2021, 10:33
Num dia despedem não sei quantos funcionários, no dia seguinte contratam um dos jogadores mais caros que já passaram por portugal :rir: :rir: :rir:
No fim acabam a ganhar e acaba abafado esse assunto. O que interessa é ganhar.

Los_Car

Citação de: Montano89 em 15 de Janeiro de 2021, 09:52
Falidos e continuam a investir como meninos ricos. Está feito, podem encomendar as faixas.

Completamente isto foi a tacada final. Vão limpar tudo.

flsb

Citação de: z3_rui em 15 de Janeiro de 2021, 10:35
Como é lógico . Nos clubes desportivos a essência é ganhar .

joao12soares

Citação de: flsb em 15 de Janeiro de 2021, 10:38
Verdade......mas não a total verdade. Um clube tem de ser sustentável para ganhar. Ter dívidas, não pagá-las, ter dívidas e ter inúmeras renegociações, ter dívidas e ter inúmeros perdões, despedir funcionário porque a tesouraria está apertada, isto chama-se concorrência desleal e o BENFICA ao tempo que já deveria ter feito barulho com isto, infelizmente temos uma direção que são uma cambada de passarinhos.

lancadordedois

Desculpem mas as ultimas recordações que tenho dele não são as melhores.

Por mim pode ir jogar para onde quiser , que faça por la a porcaria , nem lhe desejo boa sorte , visto que andou a gozar connosco.

flsb

Citação de: joao12soares em 15 de Janeiro de 2021, 10:42
Citação de: flsb em 15 de Janeiro de 2021, 10:38
Verdade......mas não a total verdade. Um clube tem de ser sustentável para ganhar. Ter dívidas, não pagá-las, ter dívidas e ter inúmeras renegociações, ter dívidas e ter inúmeros perdões, despedir funcionário porque a tesouraria está apertada, isto chama-se concorrência desleal e o BENFICA ao tempo que já deveria ter feito barulho com isto, infelizmente temos uma direção que são uma cambada de passarinhos.

Sou sócio de um clube desportivo que se gaba de apresentar resultados positivos há anos e que tem equipas desportivas que levam coças de falidos .

TeamRocket37

Ellisor
Travante
Downs
Fields
+
Magalhães
+
Árbitros

Sporting vai fazer 4/4 em termos nacionais.

Fiba Europe Cup, tão fraca que está, não sei se não poderão chegar às meias finais.

Basquetebol é a modalidade preferida do Varandas.

DB4700

não sei se isto quebra o "pacto" ou não. para mim quebra. por isso, é ir buscar o Font. deixem de ser meninos.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Janeiro de 2021, 11:01
Ellisor
Travante
Downs
Fields
+
Magalhães
+
Árbitros

Sporting vai fazer 4/4 em termos nacionais.

Fiba Europe Cup, tão fraca que está, não sei se não poderão chegar às meias finais.

Basquetebol é a modalidade preferida do Varandas.

se calhar ve aqui um futuro. O Madeira Rodrigues tinha um projecto muito ambicioso para o basket.
Eles promovem bem a modalidade.
Quem nos dera..