Época 2020/2021

bolaredonda

O Fernando Tavares disse na apresentação do Norberto que o plantel estava fechado mas não adiantou nenhum nome. Enfim... Continua o desprezo pelos associados.

FaithNoMore

Citação de: bolaredonda em 23 de Julho de 2021, 12:51
O Fernando Tavares disse na apresentação do Norberto que o plantel estava fechado mas não adiantou nenhum nome. Enfim... Continua o desprezo pelos associados.

Está fechado e ainda não apresentaram ninguém...

afcs1904

Citação de: bolaredonda em 23 de Julho de 2021, 12:51
O Fernando Tavares disse na apresentação do Norberto que o plantel estava fechado mas não adiantou nenhum nome. Enfim... Continua o desprezo pelos associados.

Ia dizer os nomes porquê? Certamente vão começar a apresentar os jogadores nos próximos dias, agora que já oficializaram o treinador

bolaredonda

Quando o meu clube contrata um atleta ou despede um treinador eu gostava de ser informado. Acho que não é pedir muito. Mas isto vindo de pessoas que traficam acções nas costas dos reguladores e levantam milhões de euros em contratos fictícios realmente deve ser a menor das prioridades.

ccm

Citação de: bolaredonda em 23 de Julho de 2021, 13:20
Quando o meu clube contrata um atleta ou despede um treinador eu gostava de ser informado. Acho que não é pedir muito. Mas isto vindo de pessoas que traficam acções nas costas dos reguladores e levantam milhões de euros em contratos fictícios realmente deve ser a menor das prioridades.

Provavelmente os nomes só serão conhecidos depois dos testes  médicos feitos em Lisboa.

afcs1904

#4625
Citação de: bolaredonda em 23 de Julho de 2021, 13:20
Quando o meu clube contrata um atleta ou despede um treinador eu gostava de ser informado. Acho que não é pedir muito. Mas isto vindo de pessoas que traficam acções nas costas dos reguladores e levantam milhões de euros em contratos fictícios realmente deve ser a menor das prioridades.

Não fazia sentido dizer os nomes dos reforços na apresentação do treinador... Cada um terá o seu momento de ser apresentado.. Obvio que os jogadores já devem estar contratados ou apalavrados, mas so serão oficializados aquando da apresentação

bolaredonda

Citação de: afcs1904 em 23 de Julho de 2021, 13:29
Citação de: bolaredonda em 23 de Julho de 2021, 13:20
Quando o meu clube contrata um atleta ou despede um treinador eu gostava de ser informado. Acho que não é pedir muito. Mas isto vindo de pessoas que traficam acções nas costas dos reguladores e levantam milhões de euros em contratos fictícios realmente deve ser a menor das prioridades.

Não fazia sentido dizer os nomes dos reforços na apresentação do treinador... Cada um terá o seu momento de ser apresentado.. Obvio que os jogadores já devem estar contratados ou apalavrados, mas so serão oficializados aquando da apresentação

O Alejandro também está à espera dos exames médicos? E os reforços do volei, fizeram os exames médicos?

O Benfica não divulga a informação porque para eles informar os adeptos está no fim da lista de prioridades. E isso enerva-me profundamente.

Rui Nogueira

Yussuf, Ellisor, Munnings, Quintrell Thomas e falta um estrangeiro.
Acho que vão ser estes os estrangeiros mas não tenho qualquer tipo de informação privilegiada, só me baseando em jogadores que se fala e jogadores que passaram pelas mãos do Norberto e ele gostou e eram importantes.
Mais o José Barbosa e o Gameiro como reforços.

JM21

Na apresentação falaram várias vezes na mudança do "perfil" de americano. Vamos ver o que aí vem.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Rui Nogueira em 23 de Julho de 2021, 13:50
Yussuf, Ellisor, Munnings, Quintrell Thomas e falta um estrangeiro.
Acho que vão ser estes os estrangeiros mas não tenho qualquer tipo de informação privilegiada, só me baseando em jogadores que se fala e jogadores que passaram pelas mãos do Norberto e ele gostou e eram importantes.
Mais o José Barbosa e o Gameiro como reforços.

O Thomas acho que nunca foi falado, o Elissor e o Yusuf o blank já desmentiu.

Rui Nogueira

Citação de: JMMC_NORTENHO em 23 de Julho de 2021, 13:56
Citação de: Rui Nogueira em 23 de Julho de 2021, 13:50
Yussuf, Ellisor, Munnings, Quintrell Thomas e falta um estrangeiro.
Acho que vão ser estes os estrangeiros mas não tenho qualquer tipo de informação privilegiada, só me baseando em jogadores que se fala e jogadores que passaram pelas mãos do Norberto e ele gostou e eram importantes.
Mais o José Barbosa e o Gameiro como reforços.

O Thomas acho que nunca foi falado, o Elissor e o Yusuf o blank já desmentiu.
Ok obrigado.
Sendo assim estou às aranhas.
O Yussuf gostava muito que viesse, o Thomas só coloquei pois foi um jogador muito importante para o Norberto num campeonato que ganhou pela Oliveirense.



lancadordedois

Malta é ver o lado positivo o Guerreiro renovou semana passada , e o triplista surfista igualmente...

aguiaindomavel

Penso que o Yussuf e o Ellisor estão certos, mas não era de bom tom serem apresentados antes do treinador.