Época 2020/2021

Kinodo_1983

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Agosto de 2020, 11:48
Não concordo com a decisão, salvo se tiver sido opção técnica. No entanto acho que todas as modalidades deviam ir, mais a mais estando nós a fazer um plantel que cobriria o desgaste europeu adicional.

Dito isto, para jogar as competições internas podíamos perfeitamente ter deixado cair pelo menos um dos portugueses.

Eu só não concordo com o nível de investimento nesta modalidade... tudo que seja para desinvestir e reduzir custos aqui.. estou de acordo.

O nosso nível global é fraquissimo, jogadores portugueses velhos, formação medíocre, competição nacional nível baixíssimo...

Para andar a levar porrada de qualquer equipa europeia minimamente competente... não posso apoiar..

Invistam na formação para criar um nível médio aceitável e depois concordo que avancem para a Europa.

Até lá... apoio todo o desinvestimento nesta modalidade e a verba libertada a ser gasta em Andebol, Voleibol e Futsal que são para mim aquelas cujo nível médio é elevado.

O Hóquei acho que já tem o investimento necessário para manter o nível global alto.

BlankFile

Não me escandaliza de todo a decisão, embora não esteja de acordo com a mesma.

lancadordedois

já falamos disto mas...duvido que seja neste sentido...

Fazer boa equipa , ganhar tudo internamente , manter a equipa mas fazer possíveis ajustes e época seguinte atacar a Europa já com a equipa oleada e a bombar.

messias10

Citação de: JM21 em 11 de Agosto de 2020, 15:56
A FPB já prevê nos regulamentos o que fazer caso exista nova paragem por Covid no decorrer da época.

Assim, sim.

Espero que as outras 4 federações façam o mesmo.
Suponho que sim, o plano é conjunto.

JM21

Citação de: messias10 em 11 de Agosto de 2020, 17:29
Citação de: JM21 em 11 de Agosto de 2020, 15:56
A FPB já prevê nos regulamentos o que fazer caso exista nova paragem por Covid no decorrer da época.

Assim, sim.

Espero que as outras 4 federações façam o mesmo.
Suponho que sim, o plano é conjunto.
Ótimo, não sabia.

Da 1ª vez fazia sentido não haver legislação, agora acho que todas as federações têm a obrigatoriedade de o fazer.

Dealer 88

Citação de: no name user em 11 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: SirNac em 11 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: Dealer 88 em 11 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: SirNac em 09 de Agosto de 2020, 23:13
Como anda a correr a vida ao Neemias Queta?? tem hipotese de entrar na NBA? não ficando poderá voltar?


https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/nba/detalhe/neemias-queta-nao-vai-ao-draft-da-nba-e-continua-no-campeonato-universitario

OK! Obrigado, torcemos por ele... mas acaso não consiga será sempre muito bem vindo :bandeira1:

Nao me parece que o Queta volte a colocar os pes no SLB ou no tugao basket. O mais dificil ja ele fez, que foi sair e ganhar alguma notoriedade no basket universitario dos EUA. Como consequencia disso, e mesmo que nao consiga entrar na NBA, acabara' sempre por despertar o interesse e arranjar colocacao nos principais campeonatos europeus, nem que seja nas equipas com objectivos mais modestos  :flagglorioso:

Queta terá de ter um ano muito bom e sem lesões para conseguir ser selecionado no Draft em 2021.

As lesões atrasaram a sua evolução e acalmaram muito as expectativas dos olheiros da NBA.

lancadordedois

Quanto milhoes auferem os tops na europa , 5 , 6 ? nao é o mesmo que um mediano na NBA ?

Eagle 1996

#307
Já se tinha falado por aqui na possível contratação do Cameron Jackson? Segundo o Emiliano Carchia( Jornalista), será nosso jogador.

https://sportando.basketball/en/cameron-jackson-agreed-to-terms-with-benfica/?amp=1&__twitter_impression=true

Eli_Fernandes

Quem pode descrever quem é o Cameron Jackson?

Master SLB

Citação de: Galrinho1# em 11 de Agosto de 2020, 13:11
Realçar que apesar de constar no documento das respostas da Mesa da AG e da Direção aos sócios datado de finais de Junho que as participações das equipas de voleibol e basquetebol ainda se encontravam em aberto o Benfica não confirmou a decisão no basquetebol.

O prazo de inscrição na FIBA terminava na última semana de Julho e o Benfica por opção preferiu não prestar qualquer informação aos sócios. É de lamentar mais uma vez o tratamento dado a quem acompanha as modalidades do clube.




Isso da não ida do SLB à FIBA Europe CUP é oficial? Saiu onde?

E já agora, no Voleibol também não vamos às competições europeias?

BlankFile

Do que vi nos vídeos, gostei...


Galrinho1#

Citação de: Master SLB em 11 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: Galrinho1# em 11 de Agosto de 2020, 13:11
Realçar que apesar de constar no documento das respostas da Mesa da AG e da Direção aos sócios datado de finais de Junho que as participações das equipas de voleibol e basquetebol ainda se encontravam em aberto o Benfica não confirmou a decisão no basquetebol.

O prazo de inscrição na FIBA terminava na última semana de Julho e o Benfica por opção preferiu não prestar qualquer informação aos sócios. É de lamentar mais uma vez o tratamento dado a quem acompanha as modalidades do clube.




Isso da não ida do SLB à FIBA Europe CUP é oficial? Saiu onde?

E já agora, no Voleibol também não vamos às competições europeias?

Imprensa internacional, nomeadamente holandesa e romena.

Se aguardasse que a imprensa nacional transmitisse esta notícia podia aguardar pelo próximo mês porque nem o próprio Benfica a transmitiu. O sorteio será na próxima terça-feira.

O Marcel já informou que vamos participar na Challenge esta época. A boa prestação na Champions a época transacta pesou na decisão.

ForçadoBloqueio


Master SLB

Citação de: Galrinho1# em 11 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Master SLB em 11 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: Galrinho1# em 11 de Agosto de 2020, 13:11
Realçar que apesar de constar no documento das respostas da Mesa da AG e da Direção aos sócios datado de finais de Junho que as participações das equipas de voleibol e basquetebol ainda se encontravam em aberto o Benfica não confirmou a decisão no basquetebol.

O prazo de inscrição na FIBA terminava na última semana de Julho e o Benfica por opção preferiu não prestar qualquer informação aos sócios. É de lamentar mais uma vez o tratamento dado a quem acompanha as modalidades do clube.




Isso da não ida do SLB à FIBA Europe CUP é oficial? Saiu onde?

E já agora, no Voleibol também não vamos às competições europeias?

Imprensa internacional, nomeadamente holandesa e romena.

Se aguardasse que a imprensa nacional transmitisse esta notícia podia aguardar pelo próximo mês porque nem o próprio Benfica a transmitiu. O sorteio será na próxima terça-feira.

O Marcel já informou que vamos participar na Challenge esta época. A boa prestação na Champions a época transacta pesou na decisão.

Obrigado pelos esclarecimentos.

Não participar numa competição europeia é tudo menos ter o ADN do Sport Lisboa e Benfica, nunca poderei concordar com uma decisão do género.