Época 2020/2021

Alexandre1976

Grande tareia que a Oliveirense levou.Baixaram a qualidade do plantel ou o Vitória tem uma equipa bem mais forte?

lancadordedois

isto não é um fenómeno do basket  mas também em outras modalidades.
Equipas supostamente favoritas com odd alta.. o que tem combinado com resultados estranhos..
Não sei se falta de motivação , se falta de adeptos , mas é um facto..


Los_Car

Citação de: Alexandre1976 em 27 de Setembro de 2020, 20:18
Grande tareia que a Oliveirense levou.Baixaram a qualidade do plantel ou o Vitória tem uma equipa bem mais forte?
Completamente!

TeamRocket37

Tweety Carter #23
Caleb Walker #25
Cameron Jackson #33
Scottie Lindsey #20
Arnette #30

Cyb3rNeo

NOTA À COMUNICAÇÃO SOCIAL

Informação oficial do Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que a equipa sénior masculina de basquetebol irá regressar amanhã, dia 29 de setembro, aos treinos de forma condicionada, após a interrupção provocada por casos de COVID-19.
O regresso será apenas para um número reduzido de atletas, sendo que haverá uma preocupação acrescida em virtude da questão física dos mesmos, de forma a não potenciar lesões devido a estas últimas semanas sem treinos no Pavilhão Fidelidade.

Relativamente às formações sénior feminina e de Sub-22, estas voltaram no final da semana passada a trabalhar no Complexo Desportivo da Luz e com as mesmas preocupações de ordem física.

A época 2020/21 será longa e o Sport Lisboa e Benfica irá salvaguardar a integridade física dos seus profissionais, por forma a que o regresso aconteça de forma progressiva e sem consequências para os mesmos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/28/basquetebol-benfica-nota-a-comunicacao-social-regresso-apos-interrupcao

xungaria

Complicado fazer alguma coisa só com 5 treinos
bem... a preparação do outro lado também n deve estar propriamente perfeita (desconheço inclusivé se o porto fez algum jogo treino)

As individualidades podem sobressair nestas situações

Coach_Gouveia

Citação de: xungaria em 28 de Setembro de 2020, 18:49
Complicado fazer alguma coisa só com 5 treinos
bem... a preparação do outro lado também n deve estar propriamente perfeita (desconheço inclusivé se o porto fez algum jogo treino)

As individualidades podem sobressair nestas situações
Fez vários jogos, com Sporting, Guimarães e equipas espanholas.


lancadordedois

falaram muito do Porto mas se calhar o Galitos ate esta melhor...

Coach_Gouveia

#640
Citação de: lancadordedois em 29 de Setembro de 2020, 17:22
falaram muito do Porto mas se calhar o Galitos ate esta melhor...
Epah...
Essa super equipa do Galitos que perdeu por 14 com o Imortal e conseguiu a proeza de marcar 6 pontos num quarto...

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: lancadordedois em 29 de Setembro de 2020, 17:22
falaram muito do Porto mas se calhar o Galitos ate esta melhor...
Epah...
Essa super equipa do Galitos que perdeu por 14 com o Imortal e conseguiu a proeza de marcar 6 pontos num quarto...

não disse que era uma super equipa , mas achas que a Udo esta melhor?

Eu disse se calhar porque ainda não vi o Porto .

Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 29 de Setembro de 2020, 18:01
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: lancadordedois em 29 de Setembro de 2020, 17:22
falaram muito do Porto mas se calhar o Galitos ate esta melhor...
Epah...
Essa super equipa do Galitos que perdeu por 14 com o Imortal e conseguiu a proeza de marcar 6 pontos num quarto...

não disse que era uma super equipa , mas achas que a Udo esta melhor?

Eu disse se calhar porque ainda não vi o Porto .
Acho.

Defski

#643
Eu gostei muito do programa "Modalidades Benfica" em especial dos comentários em relação aos reforços, para a semana essa final four da Taça não faz mesmo nenhum sentido, vou telefonar a um amigo meu que pratica Xamanismo para ver se pode ajudar.

Los_Car

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2020, 20:52
https://m.youtube.com/watch?v=uqj14fvR08k
Todos de acordo o Lisboa é péssimo como treinador! Só os eliminados da secção é que continuam a insistir nele.