Época 2020/2021

Coach_Gouveia

Citação de: PJ98 em 22 de Dezembro de 2020, 12:24
mas em condições físicas é um high prospect
Se tiver a 100% é mais que isso.

Bethinho

com o grande Humberto como treinador ele vai render 200%.

Maldini

Citação de: Bethinho em 22 de Dezembro de 2020, 12:52
com o grande Humberto como treinador ele vai render 200%.

Mas fácil 😂😂😂

Dr.Lecter

Cheio de bicho. Pelos vistos não aprendemos e este tipo de aposta é pra continuar.

Mas aqui compreende-se, não adianta trazer ninguém cujo potencial tenha de ser explorado. Ou se traz gente que ganhe campeonatos sozinho ou não se ganham campeonatos.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Dezembro de 2020, 13:07
Cheio de bicho. Pelos vistos não aprendemos e este tipo de aposta é pra continuar.

Mas aqui compreende-se, não adianta trazer ninguém cujo potencial tenha de ser explorado. Ou se traz gente que ganhe campeonatos sozinho ou não se ganham campeonatos.

Se for o Quincy Müller do Estrela Vermelha ganha o campeonato sozinho.
Esse já faz 4 anos.

JM21

Se há modalidade onde este tipo de aposta acaba por fazer sentido, é o basket.

Vamos ver como corre.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 13:11

Esse já faz 4 anos.

Eu até percebo este tipo de risco em contextos específicos. Por exemplo, no caso do Nyokas, a posição que era e termos perdido o timing para ir a outros alvos, pronto, percebia-se. Se voltarem a ir por uma aposta do mesmo estilo esta época já não vou perceber, porque já tiveram tempo de aprender a lição e ir à procura de jogadores para o posto específico com tempo (e dinheiro).

Num mercado global como o do basket já não percebo tão bem, embora o potencial do jogador, em princípio, esteja lá.

Oxalá me engane mas isto tem tudo para correr mal.

Dr.Lecter

Porto também se reforçou com um base.

Jalen Riley

Coach_Gouveia

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Dezembro de 2020, 13:17

Esse já faz 4 anos.

Eu até percebo este tipo de risco em contextos específicos. Por exemplo, no caso do Nyokas, a posição que era e termos perdido o timing para ir a outros alvos, pronto, percebia-se. Se voltarem a ir por uma aposta do mesmo estilo esta época já não vou perceber, porque já tiveram tempo de aprender a lição e ir à procura de jogadores para o posto específico com tempo (e dinheiro).

Num mercado global como o do basket já não percebo tão bem, embora o potencial do jogador, em princípio, esteja lá.

Ele estando 100% fisicamente, vai querer dar tudo, para no próximo ano estar outra vez noutro campeonato, ainda só tem 28 anos e ele nunca quis desistir do basket, o que por si só mostra que para onde for é para jogar muito (se a condição fisica assim o premitir).
Curiosamente finalmente temos um 4 que encaixa no "estilo" de jogo do Lisboa.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 12:15
2016-2017 7 jogos
2017-2018 1 jogo
2018-2019 0 jogos 
2019-2020 5 jogos

Em 4 anos jogou 13 jogos no total.

:2funny: :2funny:

Que clube, meus senhores!!! Que circo!

Dr.Lecter

Citação de: Coach_Gouveia em 22 de Dezembro de 2020, 13:42
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Dezembro de 2020, 13:17

Esse já faz 4 anos.

Ele estando 100% fisicamente, vai querer dar tudo, para no próximo ano estar outra vez noutro campeonato, ainda só tem 28 anos e ele nunca quis desistir do basket, o que por si só mostra que para onde for é para jogar muito (se a condição fisica assim o premitir).
Curiosamente finalmente temos um 4 que encaixa no "estilo" de jogo do Lisboa.

Eu não tenho dúvidas disso, a minha dúvida é sobre a capacidade física dele. É uma bomba relógio.

E o base do Porto, conheces?

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2020, 13:45
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 12:15
2016-2017 7 jogos
2017-2018 1 jogo
2018-2019 0 jogos 
2019-2020 5 jogos

Em 4 anos jogou 13 jogos no total.

:2funny: :2funny:

Que clube, meus senhores!!! Que circo!

Tenho corrigir o meu post, não jogou 7 jogos em 2016-2017, mas sim 15 jogos foi ai que fodeu o joelho todo.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Dezembro de 2020, 13:39
Porto também se reforçou com um base.

Jalen Riley

https://www.proballers.com/basketball/player/70491/jalen-riley

26 pontos de media no campeonato da Lituania 2 divisão

11p em 17min no Cholet da 1º divisão francesa nao parece nada mal

Dr.Lecter

https://twitter.com/JohnWernerTrib/status/1272960099317878787?s=19

Pelos vistos jogou no verão num torneio de antigos alunos do College na equipa do Tweety Carter. Deve ser daí que vem o connect.

Covenant

Já tinha saudades de contratações cheias de caruncho.

O mais provável é dar merda mas vamos ver... Às vezes há milagres.