Época 2020/2021

Cyb3rNeo

Parece-me dinheiro mal gasto das osgas... Já iam ser campeões sem o Micah, não sei porquê gastar mais dinheiro para obterem os mesmos resultados.

lancadordedois

#1366
Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Janeiro de 2021, 16:19
Parece-me dinheiro mal gasto das osgas... Já iam ser campeões sem o Micah, não sei porquê gastar mais dinheiro para obterem os mesmos resultados.

estão com medo do miller e do alford... e acham curtas as penetrações/triplos do ventura e do elisor + travante + catarino.

Coach_Gouveia

Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Janeiro de 2021, 16:19
Parece-me dinheiro mal gasto das osgas... Já iam ser campeões sem o Micah, não sei porquê gastar mais dinheiro para obterem os mesmos resultados.
FIBA Europe Cup

lancadordedois

Eurocup com confinamentos? se calhar nem voo nem autocarros conseguem...

Mas poderá ser para a  próxima epoca

Smballs

pode ser que fodam....se o micah vier com o mesmo comprometimento com que o vi nalguns jogos do Benfica, vão passar mal...claro que o talento ajuda muito e isso ele tem de sobra....mas bastas vezes o vi fazer exibições más que prejudicaram o coletivo, pois ele é one man show

lancadordedois

Citação de: Smballs em 15 de Janeiro de 2021, 17:06
pode ser que fodam....se o micah vier com o mesmo comprometimento com que o vi nalguns jogos do Benfica, vão passar mal...claro que o talento ajuda muito e isso ele tem de sobra....mas bastas vezes o vi fazer exibições más que prejudicaram o coletivo, pois ele é one man show

estranho ninguém o pegar a não ser o scp

JMiguel23

Quero ver agora os adeptos do sporting a falarem que estao a pagar uma
sandes de torresmos.

Chuck

Dois reforços do caralhete da Ovarense, foram buscar o Jeff Early que há 2 anos foi o 3º MVP da época pelo Illiabum e o Marcus Lovett Jr., que em 2018 foi o 2º melhor marcador da liga sérvia.

Jogava na liga turca este ano.

Kendall Jacks e Isaac Johnson foram de vela.

Coach_Gouveia

Citação de: Chuck em 15 de Janeiro de 2021, 20:17
Dois reforços do caralhete da Ovarense, foram buscar o Jeff Early que há 2 anos foi o 3º MVP da época pelo Illiabum e o Marcus Lovett Jr., que em 2018 foi o 2º melhor marcador da liga sérvia.

Jogava na liga turca este ano.

Kendall Jacks e Isaac Johnson foram de vela.
Segunda divisão turca.

Chuck

Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Janeiro de 2021, 20:26
Citação de: Chuck em 15 de Janeiro de 2021, 20:17
Dois reforços do caralhete da Ovarense, foram buscar o Jeff Early que há 2 anos foi o 3º MVP da época pelo Illiabum e o Marcus Lovett Jr., que em 2018 foi o 2º melhor marcador da liga sérvia.

Jogava na liga turca este ano.

Kendall Jacks e Isaac Johnson foram de vela.
Segunda divisão turca.

Pode dizer que tem uma mixtape do high school com 8M de visualizações, foda-se.

https://www.youtube.com/watch?v=nMiHAZe7gpY&ab_channel=Hoopmixtape

Duaarte

Nos perdemos com o Galitos, o Sporting "so" está a ganhar 32-5 no fim do 1 período

ForçadoBloqueio

Citação de: Duaarte em 15 de Janeiro de 2021, 20:48
Nos perdemos com o Galitos, o Sporting "so" está a ganhar 32-5 no fim do 1 período

:rir:

Chico_odv

Tamos a bater, gosto!

Wrong Window.

Chuck

45-45 em OAZ.

Vi um bocado e o Lovett pegou no jogo e encostou a Oliveirense. 8 pts em 10 min, Knight com 13 e Early com 11.

Acabados de chegar e ainda sacam o jogo.

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol 2020/21 | Fase Regular | 14ª Jornada


Esgueira 88-70 Maia Basket

____________________________________________________________________

Lusitânia 62-76 Imortal Basket

____________________________________________________________________

Benfica 104-67 CAB Madeira

Betinho (23), Bryce Alford (22), Cameron Jackson (10), Demond Carter (6), Quincy Miller (12), Rafael Lisboa (8), Eric Coleman (6), Arnette Hallman (4), Fábio Lima (6) e Hugo Silva (7)

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Porto 101-65 Académica

____________________________________________________________________

Barreirense 84-89 V. Guimarães

____________________________________________________________________

Sporting 99-61 Galitos

____________________________________________________________________

UD Oliveirense 97-77 Ovarense


Classificação Geral: