Época 2020/2021

Interno Benfiquista

Olhem este artista. Cabecinha zero. Ainda bem que se pôs a andar, agora deve querer emprego do outro lado. É o instagram do Micah Downs.

Spoiler


[fechar]

Lebohang Mokoena

Rafa Lisboa começou a ganhar os primeiros minutos a sério na equipa do Benfica ao mesmo tempo que o Queta, mas jogava mais mesmo tendo nós um problema crónico na posição de poste (Queta no banco com o Fonseca a fazer número lá no campo, enfim).

Hoje um está na NCAA mesmo ali encostado à porta para entrar na NBA e ser o primeiro tuga a jogar lá e o outro por cá continua com os mesmos erros que tinha ao entrar na equipa e sem melhorar muito nos seus pontos-fortes.

Para quem tem boa memória esta discrepância na utilização destes dois jovens também explica muita coisa na secção.

lancadordedois

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Janeiro de 2021, 22:35
Rafa Lisboa começou a ganhar os primeiros minutos a sério na equipa do Benfica ao mesmo tempo que o Queta, mas jogava mais mesmo tendo nós um problema crónico na posição de poste (Queta no banco com o Fonseca a fazer número lá no campo, enfim).

Hoje um está na NCAA mesmo ali encostado à porta para entrar na NBA e ser o primeiro tuga a jogar lá e o outro por cá continua com os mesmos erros que tinha ao entrar na equipa e sem melhorar muito nos seus pontos-fortes.

Para quem tem boa memória esta discrepância na utilização destes dois jovens também explica muita coisa na secção.

correção , um ainda esta ca e terminou em 1º lugar epoca passada e uma taça.
Este ano arrisca se a ganhar taça e oficialmente a liga.

Lebohang Mokoena

Citação de: lancadordedois em 18 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Janeiro de 2021, 22:35
Rafa Lisboa começou a ganhar os primeiros minutos a sério na equipa do Benfica ao mesmo tempo que o Queta, mas jogava mais mesmo tendo nós um problema crónico na posição de poste (Queta no banco com o Fonseca a fazer número lá no campo, enfim).

Hoje um está na NCAA mesmo ali encostado à porta para entrar na NBA e ser o primeiro tuga a jogar lá e o outro por cá continua com os mesmos erros que tinha ao entrar na equipa e sem melhorar muito nos seus pontos-fortes.

Para quem tem boa memória esta discrepância na utilização destes dois jovens também explica muita coisa na secção.

correção , um ainda esta ca e terminou em 1º lugar epoca passada e uma taça.
Este ano arrisca se a ganhar taça e oficialmente a liga.

Eu falava do Rafa Lisboa, não do Fonseca. O0

lancadordedois

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Janeiro de 2021, 22:45
Citação de: lancadordedois em 18 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Janeiro de 2021, 22:35
Rafa Lisboa começou a ganhar os primeiros minutos a sério na equipa do Benfica ao mesmo tempo que o Queta, mas jogava mais mesmo tendo nós um problema crónico na posição de poste (Queta no banco com o Fonseca a fazer número lá no campo, enfim).

Hoje um está na NCAA mesmo ali encostado à porta para entrar na NBA e ser o primeiro tuga a jogar lá e o outro por cá continua com os mesmos erros que tinha ao entrar na equipa e sem melhorar muito nos seus pontos-fortes.

Para quem tem boa memória esta discrepância na utilização destes dois jovens também explica muita coisa na secção.

correção , um ainda esta ca e terminou em 1º lugar epoca passada e uma taça.
Este ano arrisca se a ganhar taça e oficialmente a liga.

Eu falava do Rafa Lisboa, não do Fonseca. O0


"Queta no banco com o Fonseca a fazer número lá no campo, enfim"

ele faz numero mas mudou para melhor.

Covenant

Citação de: Interno Benfiquista em 18 de Janeiro de 2021, 18:32
Olhem este artista. Cabecinha zero. Ainda bem que se pôs a andar, agora deve querer emprego do outro lado. É o instagram do Micah Downs.

Spoiler


[fechar]

Já é deles.

Jayson Tatum

As stories do Micah sempre foram uma patetice pegada. Agora, lagarto, a pessegada ainda vai ser maior.

Covenant

Citação de: J. Tatum em 18 de Janeiro de 2021, 23:20
As stories do Micah sempre foram uma patetice pegada. Agora, lagarto, a pessegada ainda vai ser maior.
Nunca vou esquecer quando disse que eu não podia reclamar porque o pavilhão estava sempre vazio.

Jayson Tatum

Citação de: Covenant em 18 de Janeiro de 2021, 23:27
Citação de: J. Tatum em 18 de Janeiro de 2021, 23:20
As stories do Micah sempre foram uma patetice pegada. Agora, lagarto, a pessegada ainda vai ser maior.
Nunca vou esquecer quando disse que eu não podia reclamar porque o pavilhão estava sempre vazio.

Este cromo nos lags ainda me faz ficar mais irritado por não termos um treinador que pusesse o Miller, o Alford, o Carter, o Betinho e o Jackson a funcionar como uma equipa e correr com o osguedo dos playoffs...

lancadordedois

Citação de: J. Tatum em 18 de Janeiro de 2021, 23:37
Citação de: Covenant em 18 de Janeiro de 2021, 23:27
Citação de: J. Tatum em 18 de Janeiro de 2021, 23:20
As stories do Micah sempre foram uma patetice pegada. Agora, lagarto, a pessegada ainda vai ser maior.
Nunca vou esquecer quando disse que eu não podia reclamar porque o pavilhão estava sempre vazio.

Este cromo nos lags ainda me faz ficar mais irritado por não termos um treinador que pusesse o Miller, o Alford, o Carter, o Betinho e o Jackson a funcionar como uma equipa e correr com o osguedo dos playoffs...

a mim não me faz confusão nenhuma , alias os lagartos mais conhecedores da modalidade estão muito cepticos pelo que o Micah pode acrescentar a equipa...
Seja por entrosamento com a equipa , sejas pelas ferias que ele as vezes tira.
Ainda por mais estando eles carenciados em algumas posições , como base por exemplo. So Ventura é curto e amiel  , o Shakir ainda não mostrou muito .

Vamos ver quando ele mijar para o copo se não o derrete..., depois inventam lhe uma lesão qualquer

Dandy







   Simplesmente, a secção mais depressiva de todo o Universo SLB.


   Sem dinheiro para comprar craques inequívocos.

   Sem competência para descobrir, de forma sistemática, craques baratos.

   Sem vontade político-filosófica para ter uma formação de qualidade.

   Sem direcção técnica de excelência.


   Estamos, tão-somente, a despejar dinheiro (todos os anos) num buraco sem fundo chamado "Basquetebol Masculino".






Dandy


Jayson Tatum


areal

Micah dows vai para o sporting.