Época 2020/2021

Galrinho1#

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Fevereiro de 2021, 17:45
Citação de: Galrinho1# em 07 de Fevereiro de 2021, 17:22
Na RTP comentaram que Travante já estará a tratar dos papéis para obter a nacionalidade portuguesa tendo em vista a representação da Seleção Nacional.

A ser verdade é uma notícia positiva para um conjunto que tarda em apresentar argumentos que justifiquem a qualificação para um campeonato de Europa.

Tendo em conta aquilo que (não) fez na campanha europeia do Sporting não sei se será assim tão decisivo lá fora na seleção portuguesa.

Mas é uma excelente adição, sem sobras de dúvidas.

Dos 5 jogos europeus que fizeram esta época foi melhor marcador em 3 e no último saíu lesionado antes do intervalo.

Fez um mau jogo contra o 4º classificado da liga polaca que estava a jogar em casa. Seria sem dúvida uma excelente adição.

lancadordedois

optimo para lhe marcarem faltas contra , seja tecnicas e ou anti desportivas. Travante na seleçao tudo para correr de forma positiva  ;D

Chegamos a este nivel , tugas a recusar ir a seleçao e termos que naturalizar Travantes.

TeamRocket37

Não esperava a vitória do Porto na Taça Hugo dos Santos.
Moncho já ganhou a Taça de Portugal, Supertaça e a Taça Hugo Santos, durante a seca do Benfica.

Acho piada a certos comentários a desvalorizar um treinador que treinou a seleção principal espanhola.

André Sousa

Citação de: Galrinho1# em 07 de Fevereiro de 2021, 17:22
Na RTP comentaram que Travante já estará a tratar dos papéis para obter a nacionalidade portuguesa tendo em vista a representação da Seleção Nacional.

A ser verdade é uma notícia positiva para um conjunto que tarda em apresentar argumentos que justifiquem a qualificação para um campeonato de Europa.

Naturalizações de supermercado.

Tristeza.

Dealer 88

Citação de: André Sousa em 08 de Fevereiro de 2021, 04:39
Citação de: Galrinho1# em 07 de Fevereiro de 2021, 17:22
Na RTP comentaram que Travante já estará a tratar dos papéis para obter a nacionalidade portuguesa tendo em vista a representação da Seleção Nacional.

A ser verdade é uma notícia positiva para um conjunto que tarda em apresentar argumentos que justifiquem a qualificação para um campeonato de Europa.

Naturalizações de supermercado.

Tristeza.

Quase toda a gente as faz no basquetebol.

lancadordedois

Citação de: Dandy em 07 de Fevereiro de 2021, 22:49
Citação de: karkow em 07 de Fevereiro de 2021, 18:10
Porto a ganhar a Taça da Liga em basket com os dois melhores jogadores de fora com lesões para a época toda. Ganhou ao Benfica nas meias e a um super Sporting na final. Alguma vez nós faríamos isto é teríamos esta raça? Lol. Fácil. Não mandem o Vieira embora não.A bem ou a mal. E rápido.  É transversal a todas as modalidades. Menos no futsal este ano que está a ser uma agradável surpresa.Voleibol já se sabe que jogamos numa liga muito nossa. Os Andrades nunca desistem. Temos muito que aprender com eles. Quem nos dera metade da raça, alma coragem e atitude deles. E falo isto com muita inveja. Mesmo muita. Espírito guerreiro e lutador destes cabroes




   Forçado ... não te cheira a Porco?

nao deixa de ter razao. 

Imagina o FCP com este orçamento e ou esta equipa , e fazer o que nos fazemos

Eterno Benfica

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2021, 22:59
Não esperava a vitória do Porto na Taça Hugo dos Santos.
Moncho já ganhou a Taça de Portugal, Supertaça e a Taça Hugo Santos, durante a seca do Benfica.

Acho piada a certos comentários a desvalorizar um treinador que treinou a seleção principal espanhola.
Que já perdeu um monte de títulos para o Lisboa.


Por essa lógica devias achar piada a quem desvaloriza o Lisboa, com tanto título conquistado...

lancadordedois

se ja viste o Lisboa a fazer omeletes sem ovos , por favor diz me para eu estar mais informado.

Coach_Gouveia

Citação de: Eterno Benfica em 08 de Fevereiro de 2021, 10:59
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2021, 22:59
Não esperava a vitória do Porto na Taça Hugo dos Santos.
Moncho já ganhou a Taça de Portugal, Supertaça e a Taça Hugo Santos, durante a seca do Benfica.

Acho piada a certos comentários a desvalorizar um treinador que treinou a seleção principal espanhola.
Que já perdeu um monte de títulos para o Lisboa.


Por essa lógica devias achar piada a quem desvaloriza o Lisboa, com tanto título conquistado...
A bem da verdade em Finais de competições um contra o outro estão assim:
Lisboa - Liga 11/12, Liga 16/17, Hugo dos Santos 16/17.
Moncho - Liga 15/16, Hugo dos Santos 15/16, Supertaça 2016.
Ou seja em finais entre eles estão 3x3

Depois o Lisboa tem os títulos da Liga sem o Porto e as Taças Hugo dos Santos. Depois tem 2 Taças de Portugal, onde numa o Porto perdeu nas meias para a Ovarense e outra onde o Porto foi eliminado pelo Illiabum nos Oitavos. E claro 2 Taças em que o Dragon Force participou mas não chegou à Final.

O Moncho tem uma Taça Hugo dos Santos, onde o Benfica foi eliminado pelo Barreirense. A Taça de Portugal de 11/12 onde o Porto eliminou o Benfica na meia-final e a Taça de Portugal de 18/19 em que o treinador do Benfica ainda era o Arturo (nem à final fomos). O Moncho tem 2 Supertaças onde o Benfica não participou.

André Sousa

Citação de: Dealer 88 em 08 de Fevereiro de 2021, 09:55
Quase toda a gente as faz no basquetebol.

Não é por isso que deixa de ser uma tristeza.

Naturalizam-se jogadores por interesse, não por outro motivo qualquer. É criticável no basket, no futsal, no andebol, no atletismo, no futebol... em tudo.

lancadordedois

Citação de: André Sousa em 08 de Fevereiro de 2021, 11:50
Citação de: Dealer 88 em 08 de Fevereiro de 2021, 09:55
Quase toda a gente as faz no basquetebol.

Não é por isso que deixa de ser uma tristeza.

Naturalizam-se jogadores por interesse, não por outro motivo qualquer. É criticável no basket, no futsal, no andebol, no atletismo, no futebol... em tudo.

sim e aqui é mais necessario devido aos atletas que recusam ir a seleçao.
Se o nivel ja é algo fraco , com jogadores a borrifarem ir a seleçao pior é.

Galrinho1#

Citação de: André Sousa em 08 de Fevereiro de 2021, 04:39
Citação de: Galrinho1# em 07 de Fevereiro de 2021, 17:22
Na RTP comentaram que Travante já estará a tratar dos papéis para obter a nacionalidade portuguesa tendo em vista a representação da Seleção Nacional.

A ser verdade é uma notícia positiva para um conjunto que tarda em apresentar argumentos que justifiquem a qualificação para um campeonato de Europa.

Naturalizações de supermercado.

Tristeza.

O Travante está desde 2017 em Portugal. Ano em que assinou pela Oliveirense. Ao completar o período necessário para obter a nacionalidade não existe nenhum procedimento excepcional. Se alguns abdicam deixem jogar quem assim o quer.

André Sousa

Citação de: Galrinho1# em 08 de Fevereiro de 2021, 12:21
O Travante está desde 2017 em Portugal. Ano em que assinou pela Oliveirense. Ao completar o período necessário para obter a nacionalidade não existe nenhum procedimento excepcional. Se alguns abdicam deixem jogar quem assim o quer.

Vamos pôr as coisas assim: o Travante quer ter a nacionalidade portuguesa para ir às competições internacionais de seleção porque, como é óbvio, não tem qualquer hipótese de representar o seu país de nascimento.

Só.

Os itálo-brasileiros do futsal também tinham/têm todo o direito de jogar pela seleção italiana, não é por isso que deixa de ser criticável. Por mim, claro, mas só posso opinar pela minha visão.

Eterno Benfica

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Fevereiro de 2021, 11:36
Citação de: Eterno Benfica em 08 de Fevereiro de 2021, 10:59
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2021, 22:59
Não esperava a vitória do Porto na Taça Hugo dos Santos.
Moncho já ganhou a Taça de Portugal, Supertaça e a Taça Hugo Santos, durante a seca do Benfica.

Acho piada a certos comentários a desvalorizar um treinador que treinou a seleção principal espanhola.
Que já perdeu um monte de títulos para o Lisboa.


Por essa lógica devias achar piada a quem desvaloriza o Lisboa, com tanto título conquistado...
A bem da verdade em Finais de competições um contra o outro estão assim:
Lisboa - Liga 11/12, Liga 16/17, Hugo dos Santos 16/17.
Moncho - Liga 15/16, Hugo dos Santos 15/16, Supertaça 2016.
Ou seja em finais entre eles estão 3x3

Depois o Lisboa tem os títulos da Liga sem o Porto e as Taças Hugo dos Santos. Depois tem 2 Taças de Portugal, onde numa o Porto perdeu nas meias para a Ovarense e outra onde o Porto foi eliminado pelo Illiabum nos Oitavos. E claro 2 Taças em que o Dragon Force participou mas não chegou à Final.

O Moncho tem uma Taça Hugo dos Santos, onde o Benfica foi eliminado pelo Barreirense. A Taça de Portugal de 11/12 onde o Porto eliminou o Benfica na meia-final e a Taça de Portugal de 18/19 em que o treinador do Benfica ainda era o Arturo (nem à final fomos). O Moncho tem 2 Supertaças onde o Benfica não participou.
A bem da verdade... Perdeu um monte de títulos tal como eu disse.


Um super treinador, portanto

Coach_Gouveia

Citação de: Eterno Benfica em 08 de Fevereiro de 2021, 13:13
Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Fevereiro de 2021, 11:36
Citação de: Eterno Benfica em 08 de Fevereiro de 2021, 10:59
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2021, 22:59
Não esperava a vitória do Porto na Taça Hugo dos Santos.
Moncho já ganhou a Taça de Portugal, Supertaça e a Taça Hugo Santos, durante a seca do Benfica.

Acho piada a certos comentários a desvalorizar um treinador que treinou a seleção principal espanhola.
Que já perdeu um monte de títulos para o Lisboa.


Por essa lógica devias achar piada a quem desvaloriza o Lisboa, com tanto título conquistado...
A bem da verdade em Finais de competições um contra o outro estão assim:
Lisboa - Liga 11/12, Liga 16/17, Hugo dos Santos 16/17.
Moncho - Liga 15/16, Hugo dos Santos 15/16, Supertaça 2016.
Ou seja em finais entre eles estão 3x3

Depois o Lisboa tem os títulos da Liga sem o Porto e as Taças Hugo dos Santos. Depois tem 2 Taças de Portugal, onde numa o Porto perdeu nas meias para a Ovarense e outra onde o Porto foi eliminado pelo Illiabum nos Oitavos. E claro 2 Taças em que o Dragon Force participou mas não chegou à Final.

O Moncho tem uma Taça Hugo dos Santos, onde o Benfica foi eliminado pelo Barreirense. A Taça de Portugal de 11/12 onde o Porto eliminou o Benfica na meia-final e a Taça de Portugal de 18/19 em que o treinador do Benfica ainda era o Arturo (nem à final fomos). O Moncho tem 2 Supertaças onde o Benfica não participou.
A bem da verdade... Perdeu um monte de títulos tal como eu disse.


Um super treinador, portanto
Bem da verdade, disseste que o Moncho perdeu um monte de títulos para o Lisboa, coisa que na verdade está 3 contra 3 nas finais, se quiseres juntar as competições em que jogaram entre eles sem ser na final até está 5 (juntar à taça de Portugal de 11/12 a Taça Hugo dos Santos jogada este fim-de-semana) contra 3 a favor do Moncho.
E admito que me possa ter escapado alguma competição a favor ou contra qualquer um deles.

Quanto ao facto do Moncho ser ou não um super treinador, se o fosse não estava no tugão, e isso é aplicável a todos.