Época 2020/2021

Papaloukas

A lagartagem perdeu com o Imortal, 102-98.  :victory:

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol 2020/21 | Fase Regular | 17ª Jornada


Imortal Basket 102-98 Sporting


Classificação Geral:



JMiguel23

Efeito Micah Downs?
5 derrotas com ele e 2 vitórias

Lebohang Mokoena

O Micah Downs quase conseguia acabar com menos pontos que o Amiel tendo o triplo da utilização no jogo. :rir:

xungaria

o sporting está desgastadíssimo fisicamente, e para além do mais o banco é fraco que dói e tem jogado sem o Fields

Mas tb verdade seja dita... o Micah tem sido só enterranço, tem andado a lançar de 3 abaixo dos 20% e a tentar 7/8 x p/j.... pelas minhas contas será a 5 Derrota nos ultimos 6 jogos do sporting


Jayson Tatum

Eu disse aí algures há uns tempos que o Micah podia não resultar...

Mas também é verdade que pode aparecer um playoff Micah.

Vieri

Citação de: dfonseca em 09 de Fevereiro de 2021, 19:49
nem o Sporting é um bicho papão nem nós somos assim tão fracos como se faz parecer. com treinador isto era um autêntico passeio (a ver vamos se a exibição fraca na Europa e a derrota com o Porto não afetaram os lagartos)

Desculpa, mas a tua frase não faz sentido.
"Não somos assim tão fracos como parece" não casa com "com um treinador isto era um autêntico passeio".

No Benfica hoje campeia a incompetência, a mediocridade e falta de ambição e isso é transversal a toda e qualquer modalidade, com futebol à cabeça.

Isso de mudar treinadores e ser um passeio, é hoje uma treta em qualquer modalidade.

Acho mais acertado vaticinar que não sairemos da porcaria instalada sejam quais forem os treinadores.

Com o Vieira nunca mais haverá passeios em porra nenhuma.

Jayson Tatum

#1687
Citação de: J. Tatum em 09 de Fevereiro de 2021, 23:10
Eu disse aí algures há uns tempos que o Micah podia não resultar...

Mas também é verdade que pode aparecer um playoff Micah.




Mas até agora estás a ir bem, Mickeyzinho!

(É preferível lá estar o Micah armado em pedreiro a botar uns tijolos, do que dar a bola ao Travante para ele andar lá dentro aos amassos nas penetrações)

Slb23

O DJ Fenner parece jogador.


dfonseca

Citação de: Vieri em 09 de Fevereiro de 2021, 23:13
Citação de: dfonseca em 09 de Fevereiro de 2021, 19:49
nem o Sporting é um bicho papão nem nós somos assim tão fracos como se faz parecer. com treinador isto era um autêntico passeio (a ver vamos se a exibição fraca na Europa e a derrota com o Porto não afetaram os lagartos)

Desculpa, mas a tua frase não faz sentido.
"Não somos assim tão fracos como parece" não casa com "com um treinador isto era um autêntico passeio".

No Benfica hoje campeia a incompetência, a mediocridade e falta de ambição e isso é transversal a toda e qualquer modalidade, com futebol à cabeça.

Isso de mudar treinadores e ser um passeio, é hoje uma treta em qualquer modalidade.

Acho mais acertado vaticinar que não sairemos da porcaria instalada sejam quais forem os treinadores.

Com o Vieira nunca mais haverá passeios em porra nenhuma.

O que se passa no vólei com um treinador competente certamente não deve ser a definição de passeio para ti.

Vieri

Citação de: dfonseca em 10 de Fevereiro de 2021, 03:09
Citação de: Vieri em 09 de Fevereiro de 2021, 23:13
Citação de: dfonseca em 09 de Fevereiro de 2021, 19:49
nem o Sporting é um bicho papão nem nós somos assim tão fracos como se faz parecer. com treinador isto era um autêntico passeio (a ver vamos se a exibição fraca na Europa e a derrota com o Porto não afetaram os lagartos)

Desculpa, mas a tua frase não faz sentido.
"Não somos assim tão fracos como parece" não casa com "com um treinador isto era um autêntico passeio".

No Benfica hoje campeia a incompetência, a mediocridade e falta de ambição e isso é transversal a toda e qualquer modalidade, com futebol à cabeça.

Isso de mudar treinadores e ser um passeio, é hoje uma treta em qualquer modalidade.

Acho mais acertado vaticinar que não sairemos da porcaria instalada sejam quais forem os treinadores.

Com o Vieira nunca mais haverá passeios em porra nenhuma.

O que se passa no vólei com um treinador competente certamente não deve ser a definição de passeio para ti.

Sim, é quase um passeio, mas muito também por falta de concorrência.
Acho que o volei tb está em decadência,  mt longe do que foi a uma final europeia em 2015, ainda "sem treinador".

lancadordedois

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2021, 23:36
O DJ Fenner parece jogador.

ele e outros que ja vieram e vao , o problema nunca foi esse com o Lisboa....

DB4700

não conheço o Luís Modesto, mas gostava que o Benfica jogasse assim. duvido bastante que aguetem o Carlos Lisboa no verão. a minha primeira opção, aqui, seria um estrangeiro. o Basquetebol português está muito atrasado. um treinador estrangeiro poderia ser uma vantagem. alguém do Báltico ou dos Balcãs que esteja em divisões mais baixas e que queira dar um salto para uma equipa que pode disputar provas europeias. mas se não conseguissemos um desses, o Luís Modesto ou o André Martins seriam boas opções.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 11 de Fevereiro de 2021, 09:53
não conheço o Luís Modesto, mas gostava que o Benfica jogasse assim. duvido bastante que aguetem o Carlos Lisboa no verão. a minha primeira opção, aqui, seria um estrangeiro. o Basquetebol português está muito atrasado. um treinador estrangeiro poderia ser uma vantagem. alguém do Báltico ou dos Balcãs que esteja em divisões mais baixas e que queira dar um salto para uma equipa que pode disputar provas europeias. mas se não conseguissemos um desses, o Luís Modesto ou o André Martins seriam boas opções.

e teremos nos poder de contrataçao para o tipo de atletas desses treinadores ? tipo atleticos , inteligentes qb , trabalhadores e bons?
tenho duvidas.