Época 2020/2021

FaithNoMore


lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 10 de Abril de 2021, 19:26
Lagartos na final.

amanha menos de 15 ao Imortal é derrota.

Galrinho1#

Se o Benfica não for campeão esta época irá completar 4 anos sem qualquer troféu na modalidade. 4 anos.

Não existe ninguém na estrutura que coloque um travão nisto?

Já não consigo acompanhar os jogos.

Universo Benfica

Taça de Portugal Basquetebol 2020/21 | Meias-Finais


Benfica 88-92 Imortal Basket

Bryce Alford (10), Nic Moore (12), Betinho (19), Cameron Jackson (12), Quincy Miller (21), Eric Coleman (7) e Tomás Barroso (7)

Resumo do Jogo


Sporting 85-77 Porto


ForçadoBloqueio

Citação de: Galrinho1# em 10 de Abril de 2021, 19:56
Se o Benfica não for campeão esta época irá completar 4 anos sem qualquer troféu na modalidade. 4 anos.

Não existe ninguém na estrutura que coloque um travão nisto?

Já não consigo acompanhar os jogos.

Quantos anos com o Lisboa à frente?

zero07

#2060
Como disse vezes sem conta antes dele vir - o Coleman não devia ter vindo pró Benfica.
Quem o foi buscar já devia ter sido afastado da secção porque não percebe nem de Basket nem de Estratégia.

O Coleman veio pró Benfica pelo que fez nos jogos contra a equipa do Lisboa....quando devia ser o Lisboa a ensinar o Gladness a defender o Coleman.


Quando o Coleman sair o Benfica passa a ter muitas hipóteses:

-Ter um tuga que, no mínimo, defenda bem como 5. Não sei se o Arnette é capaz de o fazer, não tenho estado atento.
>> Isso abriria uma vaga para um outro estrangeiro que poderia ser alguém que jogasse na posição 1 E 2 ou 3 >> e ficariamos com um 2º estrangeiro como solução para base se necessário. Se não fosse necessário seria opção para a posição 2 ou 3.

-Ter um estrangeiro que jogasse na posição 4 e defendesse bem como 5. Faria a rotação na posição 5 e poderia jogar na posição 4.


P.S. Omlid é um jogador muito muito útil.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2021, 23:47
Citação de: Galrinho1# em 10 de Abril de 2021, 19:56
Se o Benfica não for campeão esta época irá completar 4 anos sem qualquer troféu na modalidade. 4 anos.

Não existe ninguém na estrutura que coloque um travão nisto?

Já não consigo acompanhar os jogos.

Quantos anos com o Lisboa à frente?

2 anos e meio.

Slb23

Fiquei encantado com o Omlid, já na época passada tinha ficado com boa impressão dele.

Joga muito e é extremamente aplicado em todos os momentos do jogo.

lancadordedois

Citação de: zero07 em 11 de Abril de 2021, 13:10
Como disse vezes sem conta antes dele vir - o Coleman não devia ter vindo pró Benfica.
Quem o foi buscar já devia ter sido afastado da secção porque não percebe nem de Basket nem de Estratégia.

O Coleman veio pró Benfica pelo que fez nos jogos contra a equipa do Lisboa....quando devia ser o Lisboa a ensinar o Gladness a defender o Coleman.


Quando o Coleman sair o Benfica passa a ter muitas hipóteses:

-Ter um tuga que, no mínimo, defenda bem como 5. Não sei se o Arnette é capaz de o fazer, não tenho estado atento.
>> Isso abriria uma vaga para um outro estrangeiro que poderia ser alguém que jogasse na posição 1 E 2 ou 3 >> e ficariamos com um 2º estrangeiro como solução para base se necessário. Se não fosse necessário seria opção para a posição 2 ou 3.

-Ter um estrangeiro que jogasse na posição 4 e defendesse bem como 5. Faria a rotação na posição 5 e poderia jogar na posição 4.


P.S. Omlid é um jogador muito muito útil.

O Arnette esta pessimo , antes de o Covid ter aparecido pela 1vez ele estava num grande momento de forma.
O homem fazia tudo e estava em todo o lado , ate metia triplos e falhava muito menos o livre.

Depois do Covid foi se.....e cada vez pior , quer dizer antes do covid creio que ja tinha ali qualquer coisa num tornozelo ou algo do genero...nao sei se sera isso....

Sinceramente nao estou a ver no tugao um poste para o 5 inicial .
Portanto acho super importante manter o jackson e contratar um poste melhor se possivel ou no pior cenario igual... mesmo assim ficariamos muito melhor do que com um coleman

Duaarte

Jenkins e marshall de fora para o imortal, downs de fora para o Sporting!
Eu aposto no Sporting a ganhar por 20

Gonçalo Santos

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2021, 13:27
Fiquei encantado com o Omlid, já na época passada tinha ficado com boa impressão dele.

Joga muito e é extremamente aplicado em todos os momentos do jogo.

Ele não é aquilo tudo que foi ontem.

Damon_Fryer

O Omlid ofensivamente é fraco, é bom defensor mas tecnicamente fraco.
Ontem fez o jogo da vida dele

TeamRocket37

#2067
TP: Illiabum
CN: Oliveirense
SP: Oliveirense
TL: Oliveirense
TP: Porto
CN: Oliveirense
SP: Porto
TL: Oliveirense
TP: Sporting
CN: Covid19
TL: Porto
CN: Sporting ?
SP: Sporting ?

E a caravana passa.

Gonçalo Santos

O Imortal todo arrebentado. Não podiam ter jogo mais fácil.

pcssousa

E lá vão os lagartos passeando na final da Taça...