Época 2020/2021

Dandy






   Fechem o tópico, por favor.




Los_Car

Estará confirmado Norberto Alves?

BlankFile

Citação de: Dandy em 21 de Maio de 2021, 23:22





   Fechem o tópico, por favor.

Faz como eu. Nem 1 segundo vou perder da minha vida a ver a final entre os pijamas às riscas.

BlankFile

Citação de: Los_Car em 22 de Maio de 2021, 00:16
Estará confirmado Norberto Alves?

Já o disse aqui... não seria a minha escolha.

Acho que é falta de visão e de arrojo de quem manda, é uma opção demasiado "confortável".

A mudança deveria passar por um treinador estrangeiro de valia, com boa escola e com algo a provar. Alguém que queira fazer carreira de renome no Basquetebol Mundial e que "use" o Benfica para lhe dar esse primeiro grande impulso. Isto não é diminuir o nosso clube, nada disso, é ser realista quando se trata de Basquetebol Português. Estamos na cauda da Europa.

Mas pelos vistos, quem manda, tem outro pensamento.

Los_Car

Alguém dentro do basquetebol comentou-me que será o Norberto.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2021, 19:08
Sporting domina arbitragens no futebol feminino, atletismo, andebol, voleibol e agora no Basquetebol.

Impressionante.
Incrível.


andebol não diria tanto. Nos anos do Cashball sim, agora são eles e os andrades. No hoquei os frutas controlam tudo. Muito curioso para ver amanhã o pancado do João Duarte e o que vai fazer o Peixoto. Esquisito estar o João e o Miguel Guilherme não. Acho o Miguel muito muito muito superior e competente. Mas era pior se fosse o José Pinto e a Silvia por exemplo. Ou o Pedro Silva. O Joaquim Pinto nos últimos jogos tem me surpreendido pela positiva. Toda a gente sabe que é grande árbitro....mas só quando quer e não veste a camisola.

PS: desculpem o offtopic do hoquei.

O-Rível

Citação de: Los_Car em 22 de Maio de 2021, 00:35
Alguém dentro do basquetebol comentou-me que será o Norberto.

Ah, bom.

Ou seja, lá para fevereiro teremos o regresso do Carlos Lisboa ao banco para nos salvar de mais uma sabo... erm, desastre causado por um técnico sem estofo para a pressão do cargo.

FaithNoMore

Citação de: Los_Car em 22 de Maio de 2021, 00:35
Alguém dentro do basquetebol comentou-me que será o Norberto.

Espero que não.

Smballs

Contratam tantos jogadores americanos... Vão buscar um treinador americano!!!!




Jayson Tatum


FaithNoMore


Jayson Tatum

Citação de: FaithNoMore em 22 de Maio de 2021, 16:01
Citação de: J. Tatum em 22 de Maio de 2021, 14:25




Já agora põe uma foto do Mário Palma também :-)


Aí está ele. Quase se pode ouvir aquele vozeirão inconfundível: