Época 2020/2021

allRED

Saudades do tempo do Jean Jacques et Mike Plowden

Smballs

omlid é um belissimo jogador....a competência continua para aqueles lados !!
FDX q até já cheira mal isto...

Coach_Gouveia

Segundo o record além do Omlid, também querem o Fenner.

Vitor Alves

Citação de: gungunhana em 04 de Junho de 2021, 00:18
Ao que parece Tanner Omlid será jogador do Sporting na próxima época.

Para mim o melhor jogador da liga fora os grandes.

Jack Bauer

Citação de: Coach_Gouveia em 04 de Junho de 2021, 10:27
Segundo o record além do Omlid, também querem o Fenner.

Lol


Dr.Lecter

Citação de: Coach_Gouveia em 04 de Junho de 2021, 10:27
Segundo o record além do Omlid, também querem o Fenner.

Boas decisões.

Jayson Tatum

Citação de: Bethinho em 04 de Junho de 2021, 00:54
uma coisa é certa,o Ivan estar a treinar no Benfica e acabar por ir para outro lado era mais uma cagadela nos benfiquistas,mas nada que não seja habitual.
não é um jogador com passado no Benfica,não tem ligação nenhuma ao Benfica e o Benfica não é nenhuma misericordia.

Não me parece que o Almeida esteja "a treinar no Benfica".

Ele está a treinar"com o Betinho", coisa habitual na NBA, como se sabe, em que atletas de equipas adversárias treinam juntos na off-season, creio que normalmente por estarem associados ao mesmo agente, não excluindo o possível factor amizade.

Acho uma coisa muito saudável. Acho normal que o Betinho, estando a treinar com um bom parceiro de treino, o faça perto de sua casa, na sua segunda casa, o pavilhão da Luz.

Dealer 88

Citação de: Vitor Alves em 04 de Junho de 2021, 10:42
Citação de: gungunhana em 04 de Junho de 2021, 00:18
Ao que parece Tanner Omlid será jogador do Sporting na próxima época.

Para mim o melhor jogador da liga fora os grandes.

Esta é das modalidades em que menos interessa o mercado interno, especialmente no que diz respeito aos estrangeiros.

Há, literalmente, centenas de jogadores melhores que o Omlid e o Fenner no mercado externo, basta identificá-los e perceber se têm ou não disponibilidade para jogar no tugão.

Esses 2 serão, naturalmente, jogadores inflacionados (€€€) pela última época.

Jayson Tatum

Citação de: Coach_Gouveia em 04 de Junho de 2021, 10:27
Segundo o record além do Omlid, também querem o Fenner.

O mesmo plano de há dois anos.

Tiveram sucesso no draft da Simoldes (nós ficámos com a terceira pick).

Apostam agora no draft de Albufeira (coisa que o Benfica não deveria desdenhar, uma vez que são dois "melões já abertos" e coisa "tá doce"...)

JM21

Com um mercado tão vasto, não me preocupa os americanos que recrutam por cá. Há n jogadores por esse mundo fora com qualidade. Haja competência.

Dealer 88

Citação de: DUCK em 04 de Junho de 2021, 08:28
Desejava muito o regresso do Barber, craque.

https://www.youtube.com/watch?v=LbU8bvsqMMM


Só se não ocupa-se vaga de estrangeiro é que faria sentido, o que julgo não ser o caso.

By the way, gostava que o Norberto tivesse a oportunidade de ter um "Mickell Gladness" na sua equipa. Agora sim faz sentido apostar em homens para o jogo interior, com o Lisboa não!

Smballs

Citação de: Coach_Gouveia em 04 de Junho de 2021, 10:27
Segundo o record além do Omlid, também querem o Fenner.

Boas escolhas...esse fenner parece one man show...pode colidir um pouco com o travante, mas a qualidade nunca é demais...com a competência que os lags têm evidenciado, só um super Benfica com aquisições certas e americanos de muita qualidade, poderá bater-se com eles

Maldini

Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2021, 11:45
Citação de: Coach_Gouveia em 04 de Junho de 2021, 10:27
Segundo o record além do Omlid, também querem o Fenner.

Boas escolhas...esse fenner parece one man show...pode colidir um pouco com o travante, mas a qualidade nunca é demais...com a competência que os lags têm evidenciado, só um super Benfica com aquisições certas e americanos de muita qualidade, poderá bater-se com eles

Este ano e tendo nós um treinador já ficamos muito mais próximos ...

E aquele banzé todo do Porto na final também ajuda porque os árbitros não vão poder dar tanta casa ...

Depois falta o plantel.

Los_Car

Gostava muito de ter o Omlid.

Mercurio_10

O Omlid é extremo? Para substituir o Downs provavelmente?

Devem trocar o base... não acredito que fiquem com aquele Smith.

Curiosa a abordagem dos lagartos ao mercado... quase sempre não inventam e não tem corrido mal. Têm-se dado pior com os estrangeiros que recrutam fora (Nazione, Henry, Smith) do que os do mercado interno.