Época 2020/2021

zero07

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2021, 15:34
✍️Sporting Lisbon agreed terms for next season with American forward Tanner Omlid and  Angolan center Antonio Monteiro,I am told.

Both are coming from the @fpbasquetebol side Imortal BC. @Sporting_CP #basketball @FIBAEuropeCup #Portugal #Lisboa
#Sporting @betcornernews

https://twitter.com/chrisalucard/status/1402263459274891265?s=19
Mt competente aqui o Sporting.
Grande americano.
Português interessante pró banco.

Jayson Tatum

Citação de: fabioLupi em 08 de Junho de 2021, 19:02
Citação de: FaithNoMore em 08 de Junho de 2021, 18:54
Citação de: fabioLupi em 08 de Junho de 2021, 18:17
Fdx. Quem é que consegue contratar o António Monteiro.

Quem contrata o Claudio Fonseca.
Mas o António Monteiro é pior.

Nos minutos que o Cláudio jogava no Benfica sempre tive receio de um "hack-a-Shaq" ao gajo.

Não me lembro de alguma vez ter acontecido premeditadamente.

Se fosse treinador da equipa adversária punha sempre um gajo do banco a fazer-lhe faltas e a obrigá-lo a comer linha de lance livre.

No easy buckets for Cláudio!

Dealer 88

Citação de: fabioLupi em 08 de Junho de 2021, 19:02
Citação de: FaithNoMore em 08 de Junho de 2021, 18:54
Citação de: fabioLupi em 08 de Junho de 2021, 18:17
Fdx. Quem é que consegue contratar o António Monteiro.

Quem contrata o Claudio Fonseca.
Mas o António Monteiro é pior.

Mas não tem vertigens e os seus LL são "normais".

lancadordedois

Citação de: Dealer 88 em 08 de Junho de 2021, 19:53
Citação de: fabioLupi em 08 de Junho de 2021, 19:02
Citação de: FaithNoMore em 08 de Junho de 2021, 18:54
Citação de: fabioLupi em 08 de Junho de 2021, 18:17
Fdx. Quem é que consegue contratar o António Monteiro.

Quem contrata o Claudio Fonseca.
Mas o António Monteiro é pior.

Mas não tem vertigens e os seus LL são "normais".

eu nao era capaz de ter um tipo assim na equipa , seja a lançar a duas maos seja a uma.
quer lançar com uma? ok... faz parte de treino tecnico para lançamento...seja para lançamento de dois e ate de 3 para quem consegue...
se tivesse que o herdar punha lo a treinar varias horas por dia...e so ia a jogo quando estivesse decente

Jayson Tatum






Mais um episódio das "Aventuras do Chico Marques no Benfiquistão" em 3, 2, 1...

:police:

Coach_Gouveia

Citação de: Nuno Machado em 08 de Junho de 2021, 12:58
Gostava de ver o Ivan Almeida, Marqueze Coleman e o Amadou Sidibe no Benfica.  :whistle2:

Fábio Lima vai para o CAB ? alguém já ouviu este rumor ? também fala-se no Diogo Peixe para a Madeira. :confused:
O Coleman parou este ano (abdicou de jogar na VTB) por causa do nascimento da filha.

CAB? Ou Galomar?

Dealer 88

Citação de: lancadordedois em 08 de Junho de 2021, 21:27
Citação de: Dealer 88 em 08 de Junho de 2021, 19:53
Citação de: fabioLupi em 08 de Junho de 2021, 19:02
Citação de: FaithNoMore em 08 de Junho de 2021, 18:54
Citação de: fabioLupi em 08 de Junho de 2021, 18:17
Fdx. Quem é que consegue contratar o António Monteiro.

Quem contrata o Claudio Fonseca.
Mas o António Monteiro é pior.

Mas não tem vertigens e os seus LL são "normais".

eu nao era capaz de ter um tipo assim na equipa , seja a lançar a duas maos seja a uma.
quer lançar com uma? ok... faz parte de treino tecnico para lançamento...seja para lançamento de dois e ate de 3 para quem consegue...
se tivesse que o herdar punha lo a treinar varias horas por dia...e so ia a jogo quando estivesse decente

Aquilo já não vai lá com treino, só com um psiquiatra!

Coach_Gouveia

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2021, 15:34
✍️Sporting Lisbon agreed terms for next season with American forward Tanner Omlid and  Angolan center Antonio Monteiro,I am told.

Both are coming from the @fpbasquetebol side Imortal BC. @Sporting_CP #basketball @FIBAEuropeCup #Portugal #Lisboa
#Sporting @betcornernews

https://twitter.com/chrisalucard/status/1402263459274891265?s=19
Mantem esse twitter debaixo de olho, que ele sabe pelo menos de um jogador a ser negociado pelo Benfica.

Coach_Gouveia

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2021, 15:44
Citação de: FaithNoMore em 08 de Junho de 2021, 15:42
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2021, 15:34
✍️Sporting Lisbon agreed terms for next season with American forward Tanner Omlid and  Angolan center Antonio Monteiro,I am told.

Both are coming from the @fpbasquetebol side Imortal BC. @Sporting_CP #basketball @FIBAEuropeCup #Portugal #Lisboa
#Sporting @betcornernews

https://twitter.com/chrisalucard/status/1402263459274891265?s=19

Vão pagar ao Imortal pelo Omlid?não renovou há dias?

Renovou. Ou pagam ou então não sei
Pagam, o contrato do Omlid tinha uma clausula baixa até Setembro para o caso de ele querer sair.

lancadordedois

Citação de: J. Tatum em 08 de Junho de 2021, 21:33





Mais um episódio das "Aventuras do Chico Marques no Benfiquistão" em 3, 2, 1...

:police:

atitude realmente condizente com a personagem , o coach avisou me , era so fogo de artificio

Jack Bauer

Ainda da saída dos 3 elementos da Oliverense, o Ellisor era o meu favorito.


Adorava o gajo.

Classe.



Espero que se vier, consiga ter um bom rendimento.

King Ghost

Citação de: Thorondor em 08 de Junho de 2021, 16:25
Citação de: Smballs em 08 de Junho de 2021, 16:15
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2021, 15:34
✍️Sporting Lisbon agreed terms for next season with American forward Tanner Omlid and  Angolan center Antonio Monteiro,I am told.

Both are coming from the @fpbasquetebol side Imortal BC. @Sporting_CP #basketball @FIBAEuropeCup #Portugal #Lisboa
#Sporting @betcornernews

https://twitter.com/chrisalucard/status/1402263459274891265?s=19

estamos quase lá....



Como é que se deu o claúdio fonseca nos lagartos? Já saiu?
A semana passada ainda treinava no HP em Alvalade. 😂

Los_Car

Citação de: Dealer 88 em 08 de Junho de 2021, 17:19
Citação de: Los_Car em 08 de Junho de 2021, 17:17
Citação de: Dealer 88 em 08 de Junho de 2021, 16:40
Citação de: Los_Car em 08 de Junho de 2021, 16:11
Citação de: Dealer 88 em 08 de Junho de 2021, 16:09

No caso do Travante depende se os árbitros fizerem o seu trabalho ou não, se fizerem é uma carraça que se mata facilmente com faltas.
O sporting vai ficar mais forte com o Omlid e com o travante. Eu continuo a dizer que o Omlid devia ser atado em vez do Ellisor é muito mais completo.

Ellisor é tricampeão nacional (seria tetracampeão se o campeonato do ano passado tivesse ido até ao fim), nos 2 títulos da Oliveirense foi o jogador mais decisivo, é por norma um jogador que "não sabe" jogar mal, não precisa de ter sempre a bola na mão, jogador que fortalece claramente o sentido colectivo de uma equipa e que ajuda os seus colegas a demonstrarem o melhor de si (que o diga o Travante!).

Omlid é o homem do momento, fez uma grande época numa equipa que surpreendeu toda a gente e tem sem dúvida qualidade, mas será que tem estofo de campeão? Jogar no scp ou no Benfica não é propriamente igual a jogar no Imortal (em ano de pandemia, sem público nas bancadas e sem a pressão de ter que vencer todos os jogos).

Compreendo que "a galinha do vizinho" pareça sempre melhor que a nossa, e também já admiti que esta contratação vem com um delay de 2 anos, mas se o Norberto pudesse escolher entre esses 2 (e se calhar até pôde) não tenho dúvida nenhuma que ele escolheria aquele que já provou tudo o que há para provar ao nível do tugão e que sabe exactamente o que ele pretende de um jogador da sua posição.

Dadas as circunstâncias (Coach: Norberto e PG: Barbosa) eu também escolheria o Ellisor em vez do Omlid, neste momento.
Fico com o Omlid

Guarda este post e no final da época vê-se quem tinha razão. Gosto da minha odd!
É irrelevante quem tem razão. O importante é que o Benfica contrate bem e limpe tudo.

Los_Car

Citação de: lancadordedois em 08 de Junho de 2021, 22:01
Citação de: J. Tatum em 08 de Junho de 2021, 21:33





Mais um episódio das "Aventuras do Chico Marques no Benfiquistão" em 3, 2, 1...

:police:

atitude realmente condizente com a personagem , o coach avisou me , era so fogo de artificio
Que gajo ridículo.

TeamRocket37

Blackadder
Tribuna Presidencial
Ellisor, Gameiro, Sergio Silva, José Barbosa e possivelmente Travante alem do Norberto nos mouros.
Omlid e Monteiro no Sporting.
E nós em discussões e reuniões a pensar no que fazer da vida... Não se despachem que não é precIso....
Noutras transferências, o tão por aqui adorado Diogo Peixe vai para o CAB e o Guga pode ir para a Oliveirense...


Fonte: Retirado do Fórum do Porto.

Forçado agora vai dizer, com Travante o Benfica vai ser campeão nacional.