Época 2020/2021

Los_Car

Citação de: J. Tatum em 19 de Junho de 2021, 19:31
Citação de: fabioLupi em 19 de Junho de 2021, 19:28
Citação de: gungunhana em 19 de Junho de 2021, 17:28
Ao que parece  15 dias depois de ter  sido "confirmado" pelo Record o Sérgio Silva está tremido para vir para cá... O Sporting meteu-se no assunto, quanto mais não seja para promover leilão, detestaria que o Benfica entrasse em leilão por um jogador como ele, não vale o esforço.
Antonio Monteiro e Sekouba Conde perto do Sporting. Monteiro se vai para lá é um clarissimo upgrade ao Fonseca, Conde se realmente for é mais fraco fisicamente do que o Fields, mas é mais profissional e concentrado.  A vinda deste se acabar por se confirmar, demonstra que  a poupança financeira continua em marcha, ou para manter alguém lá aumentando o salário, ou para irem buscar pelo menos 2 acima da média, ou para alocarem verbas do basket para outra modalidade...
O Monteiro e o Cláudio Fonseca venha o diabo e escolha. Que dupla

O diabo escolhe o Monteiro. Até o diabo se sente mal a ver os LL do Cláudio.
São os dois péssimos.

Coach_Gouveia

Citação de: J. Tatum em 19 de Junho de 2021, 19:26
José Ricardo e Nuno Oliveira de volta à Liga (placard).

Parabéns!


E vão ter a companhia do Illiabum.

lancadordedois

Citação de: Polaco em 19 de Junho de 2021, 16:35
Citação de: joao12soares em 18 de Junho de 2021, 18:37
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2021, 18:35
Citação de: joao12soares em 18 de Junho de 2021, 18:30
Mandamos embora o Rafael para ir buscar o Amarante? :huh:

Ninguém mandou embora o Rafael, o Benfica não pode pagar ao Rafael como ele fosse o Betinho.
Escolhi mal as palavras.

Andou-se aqui um ano inteiro a bater no Rafael, não serve para o Benfica e que é fraco, mas o Amarante já tem valor para cá estar? :confused:

O Rafael foi perseguido devido ao apelido, não ao nome próprio, e o pai do Rafael, que devia ter o número da camisola retirado no Benfica, foi desde sempre perseguido como sáo todos os treinadores e dirigentes com ou sem razão. o alvo a atingir é sempre um o Presidente do Benfica.
Cada um até até tem o direito a isso, mas deviam era criticar directamente quem querem criticar.
Isto não invalida que o Rafael Lisboa não esteja ainda muito verde para ser primeiro base do Benfica, nem que o Lisboa já esteja a mais como treinador há uns anos e que os dirigentes não cometam muitos erros, e que a Direcão do Clube tenha estado desportivamente um desastre nos últimos ( pelo menos ) dois anos.

;D

slbenfica_croft

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2021, 18:35
Citação de: joao12soares em 18 de Junho de 2021, 18:30
Mandamos embora o Rafael para ir buscar o Amarante? :huh:

Ninguém mandou embora o Rafael, o Benfica não pode pagar ao Rafael como ele fosse o Betinho.
Deixa lá que o Betinho não pode receber o que recebe e jogar o que joga.

ooops, o que eu fui dizer.

slbenfica_croft

Citação de: Ribas1 em 18 de Junho de 2021, 17:53
Por muito que se odeie o fcp, era mau para o campeonato que eles desistissem...
o dragon force desiste quando lhe dá jeito, volta quando lhe dá jeito...


Covenant

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Junho de 2021, 23:21
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2021, 18:35
Citação de: joao12soares em 18 de Junho de 2021, 18:30
Mandamos embora o Rafael para ir buscar o Amarante? :huh:

Ninguém mandou embora o Rafael, o Benfica não pode pagar ao Rafael como ele fosse o Betinho.
Deixa lá que o Betinho não pode receber o que recebe e jogar o que joga.

ooops, o que eu fui dizer.
Já está a dar as últimas infelizmente.

slbenfica_croft

Citação de: J. Tatum em 16 de Junho de 2021, 16:19
Num esforço de síntese, fazendo um resumo das últimas páginas:


Contratações:

- Treinador: Norberto Alves

- Jogadores:

José Barbosa
Elissor
Guerreiro
Norelia
Munnings

:smokin:

Portanto, fomos buscar a oliveirense inteira.

Coluna The Great

FDX,tás a brincar certo?!!!

gungunhana

Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Junho de 2021, 19:18
Citação de: gungunhana em 19 de Junho de 2021, 17:28
Ao que parece  15 dias depois de ter  sido "confirmado" pelo Record o Sérgio Silva está tremido para vir para cá... O Sporting meteu-se no assunto, quanto mais não seja para promover leilão, detestaria que o Benfica entrasse em leilão por um jogador como ele, não vale o esforço.
Antonio Monteiro e Sekouba Conde perto do Sporting. Monteiro se vai para lá é um clarissimo upgrade ao Fonseca, Conde se realmente for é mais fraco fisicamente do que o Fields, mas é mais profissional e concentrado.  A vinda deste se acabar por se confirmar, demonstra que  a poupança financeira continua em marcha, ou para manter alguém lá aumentando o salário, ou para irem buscar pelo menos 2 acima da média, ou para alocarem verbas do basket para outra modalidade...
Foda-se o Sekouba Conde do CB Viana?  ;D

Sim. Mas tb titular da selecção de Cabo Verde e com curriculo em Angola. Este ano vai com 27,1 em pontos MVP, 22,3 média de pontos por jg e 17,3 média de ressaltos por jg. Estou para ver se é confirmado...

Jorge Calha García

#4059
Citação de: Polaco em 19 de Junho de 2021, 16:35
Citação de: joao12soares em 18 de Junho de 2021, 18:37
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2021, 18:35
Citação de: joao12soares em 18 de Junho de 2021, 18:30
Mandamos embora o Rafael para ir buscar o Amarante? :huh:

Ninguém mandou embora o Rafael, o Benfica não pode pagar ao Rafael como ele fosse o Betinho.
Escolhi mal as palavras.

Andou-se aqui um ano inteiro a bater no Rafael, não serve para o Benfica e que é fraco, mas o Amarante já tem valor para cá estar? :confused:

O Rafael foi perseguido devido ao apelido, não ao nome próprio, e o pai do Rafael, que devia ter o número da camisola retirado no Benfica, foi desde sempre perseguido como sáo todos os treinadores e dirigentes com ou sem razão. o alvo a atingir é sempre um o Presidente do Benfica.
Cada um até até tem o direito a isso, mas deviam era criticar directamente quem querem criticar.
Isto não invalida que o Rafael Lisboa não esteja ainda muito verde para ser primeiro base do Benfica, nem que o Lisboa já esteja a mais como treinador há uns anos e que os dirigentes não cometam muitos erros, e que a Direcão do Clube tenha estado desportivamente um desastre nos últimos ( pelo menos ) dois anos.


Ribas1

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Junho de 2021, 23:23
Citação de: Ribas1 em 18 de Junho de 2021, 17:53
Por muito que se odeie o fcp, era mau para o campeonato que eles desistissem...
o dragon force desiste quando lhe dá jeito, volta quando lhe dá jeito...


O que disse foi a respeito da competitividade do campeonato. E até, potencialmente, ao crescimento do jogador PT. A minha opinião acerca dele snão é diferente da do resto da malta que comentou...

Coach_Gouveia

Citação de: gungunhana em 20 de Junho de 2021, 00:21
Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Junho de 2021, 19:18
Citação de: gungunhana em 19 de Junho de 2021, 17:28
Ao que parece  15 dias depois de ter  sido "confirmado" pelo Record o Sérgio Silva está tremido para vir para cá... O Sporting meteu-se no assunto, quanto mais não seja para promover leilão, detestaria que o Benfica entrasse em leilão por um jogador como ele, não vale o esforço.
Antonio Monteiro e Sekouba Conde perto do Sporting. Monteiro se vai para lá é um clarissimo upgrade ao Fonseca, Conde se realmente for é mais fraco fisicamente do que o Fields, mas é mais profissional e concentrado.  A vinda deste se acabar por se confirmar, demonstra que  a poupança financeira continua em marcha, ou para manter alguém lá aumentando o salário, ou para irem buscar pelo menos 2 acima da média, ou para alocarem verbas do basket para outra modalidade...
Foda-se o Sekouba Conde do CB Viana?  ;D

Sim. Mas tb titular da selecção de Cabo Verde e com curriculo em Angola. Este ano vai com 27,1 em pontos MVP, 22,3 média de pontos por jg e 17,3 média de ressaltos por jg. Estou para ver se é confirmado...
Eu sei pouco sobre ele, mas não deixa de ser curioso ter andado ainda uns anitos por Viana e depois saltar logo para o campeão. Vi uns jogos dele por Cabo Verde mas não me lembro das suas caracteristicas.
Se na Liga meter metade desses números já era muito bom.

fabioLupi

Citação de: J. Tatum em 19 de Junho de 2021, 19:31
Citação de: fabioLupi em 19 de Junho de 2021, 19:28
Citação de: gungunhana em 19 de Junho de 2021, 17:28
Ao que parece  15 dias depois de ter  sido "confirmado" pelo Record o Sérgio Silva está tremido para vir para cá... O Sporting meteu-se no assunto, quanto mais não seja para promover leilão, detestaria que o Benfica entrasse em leilão por um jogador como ele, não vale o esforço.
Antonio Monteiro e Sekouba Conde perto do Sporting. Monteiro se vai para lá é um clarissimo upgrade ao Fonseca, Conde se realmente for é mais fraco fisicamente do que o Fields, mas é mais profissional e concentrado.  A vinda deste se acabar por se confirmar, demonstra que  a poupança financeira continua em marcha, ou para manter alguém lá aumentando o salário, ou para irem buscar pelo menos 2 acima da média, ou para alocarem verbas do basket para outra modalidade...
O Monteiro e o Cláudio Fonseca venha o diabo e escolha. Que dupla

O diabo escolhe o Monteiro. Até o diabo se sente mal a ver os LL do Cláudio.
Eu acho que não consegue escolher nenhum. São maus demais.

carvalho0407

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Junho de 2021, 23:21
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2021, 18:35
Citação de: joao12soares em 18 de Junho de 2021, 18:30
Mandamos embora o Rafael para ir buscar o Amarante? :huh:

Ninguém mandou embora o Rafael, o Benfica não pode pagar ao Rafael como ele fosse o Betinho.
Deixa lá que o Betinho não pode receber o que recebe e jogar o que joga.

ooops, o que eu fui dizer.
a verdade é que os portugueses do benfica, sao os mais bem pagos de portugal, recebem muito mais, para o que rendem.

Jayson Tatum

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Junho de 2021, 23:30
Citação de: J. Tatum em 16 de Junho de 2021, 16:19
Num esforço de síntese, fazendo um resumo das últimas páginas:


Contratações:

- Treinador: Norberto Alves

- Jogadores:

José Barbosa
Elissor
Guerreiro
Norelia
Munnings

:smokin:

Portanto, fomos buscar a oliveirense inteira.


Segundo esta compilação dos rumores aqui postos a circular seria isso que teríamos ao final do dia... (o que seria caricato e pouco verosímil; teríamos a Sport Oliveirense e Benfica, conforme foi baptizada pelo Coach G).

Separando o trigo do joio, creio que as únicas informações credíveis são as do José Barbosa e do treinador.

O resto será especulação.