Época 2020/2021

Ogrande

Citação de: Dealer 88 em 30 de Junho de 2021, 00:31
Ao longo de 13 anos de SB sempre tentei exprimir as minhas opiniões com respeito e elevação mesmo quando confrontado com opiniões contrárias às minhas, prova disso é que nunca levei um cartão amarelo desde que sou membro deste fórum.

Deu-me muito gosto e aprendi imenso ao acompanhar os posts de grandes foristas como o pcssousa no atletismo, o Team e o Alves no hóquei, o Lecter no andebol, o Coach no basquetebol e de tantos outros que passam ou passaram por este fórum...até com o Forçado (aquela tua intervenção em directo na BTV no dia das eleições ficará na história do SB!).

Como não lido bem com gente que quer apenas picar e ofender as pessoas, vou pôr um termo à minha participação ativa neste fórum, como o basquetebol sempre foi e sempre será a minha paixão, teria de ser neste tópico o meu último post.


Um abraço a todos e força Benfica!  :bandeira1:
não faças isso  sabes do que falas nas diversas modalidades
esta altura é sempre assim vem uns quantos "entendidos "chatear

Tal como o Team não se devia ter afastado é uma pessoa com conhecimento sobre as modalidades

joao12soares

Como é que malta com tantos anos disto caem na conversa de malta infiltrada que só quer mesmo é provocar? Os anos que já levam aqui, já vos deveria ter preparado para isso.

lancadordedois

#4412
nao querendo defender o los car nem o coach , apesar de discordamos em varios pontos e concordamos em outros.

Deixo os meus 5 centimos:

1- Magalhaes é dos melhores treinadores portugueses ja ha muito tempo , havendo ou nao comparativo com alguem.
Tecnicamente acho que nem poderemos comparar com o Carlos, ou moncho

2- Sporting tem/tinha a melhor equipa (seja com tugas de pt seja com americanos) , esta é a parte discutivel eu sei , mas é a campea , creio que nao é esticado dizer que seria Bi campea. Fez o que quis do campeonato , andou a passo quando "quis" e carregou no "pedal" quando quis... e isto diz muito do valor da equipa .

3- Quando falamos em evoluçao de jogadores temos que ver que ha jogadores que nao vao evoluir mais , eu quando vi o Amiel retornado dos EUa pensei que poderia estar melhor , depois tambem pensei , vamos dar tempo ...nao vi grande evoluçao e duvido que ele de mais que isto ,e outros podem ser colocados neste pote , seja do SCP seja do SLB seja do FCP.

Relativamente a quem defende o Fabio Lima , é um jogador acabado , se vai meter triplos ? vai , mas com poucos minutos menos...
O Fabio Lima nao oferece mais que isso uma maior probabilidade da equipa fazer 3 pontos , mas mesmo quando as coisas correm mal o Fabio tambem acusa a pressao nos 3 pontos.

Ofereço me para levar o Fabio Lima a um rival , ate lhe oferecia o primeiro mes de vencimento.
Se pensava assim quando surgiu o rumor ha semanas ou mais?  + - , mas depois de ve lo novamente a jogar no 3x3 recordei me do mau jogador que ele é...

King Ghost

Citação de: joao12soares em 30 de Junho de 2021, 09:15
Como é que malta com tantos anos disto caem na conversa de malta infiltrada que só quer mesmo é provocar? Os anos que já levam aqui, já vos deveria ter preparado para isso.
Fdx mesmo.
A intolerância que começa a existir torna este fórum num caixote de lixo cheio de conteúdo vazio. Conteúdo de bate boca e ofensa.
Incrível em vez de estarmos aqui para nos divertirmos, partilharmos informação e conhecimento, o pessoal quer achincalhar quem tem uma opinião contrária como forma de legitimar a sua.

Depois quem percebe verdadeiramente da coisa ou perde-se em discussões inócuas ou vai-se embora e isto perde todo o interesse.

Enfim pelo menos uma vez tentemos seguir o lema da época passada #detodosum

Carlos Amorim

Citação de: King Ghost em 30 de Junho de 2021, 10:59
Citação de: joao12soares em 30 de Junho de 2021, 09:15
Como é que malta com tantos anos disto caem na conversa de malta infiltrada que só quer mesmo é provocar? Os anos que já levam aqui, já vos deveria ter preparado para isso.
Fdx mesmo.
A intolerância que começa a existir torna este fórum num caixote de lixo cheio de conteúdo vazio. Conteúdo de bate boca e ofensa.
Incrível em vez de estarmos aqui para nos divertirmos, partilharmos informação e conhecimento, o pessoal quer achincalhar quem tem uma opinião contrária como forma de legitimar a sua.

Depois quem percebe verdadeiramente da coisa ou perde-se em discussões inócuas ou vai-se embora e isto perde todo o interesse.

Enfim pelo menos uma vez tentemos seguir o lema da época passada #detodosum
Eu acho que os moderadores têm de começar a ter mão mais pesada.
Há aqui malta que exagera nas conversas e parte facilmente para o gozo, agressão verbal, etc.
Uma coisa é uma troca de ideias mais acalorada, outra coisa é o exagero em que alguns users caiem.
Não pode é haver esta sangria de pessoas qie percebem do assunto.
Haja respeito e tudo funciona.
P. S. Não estou a criticar os moderadores porque deve ser muito complicado gerir isto mas deviam ser estabelecidas algumas regras.
Por exemplo, as asneiras. Há users, até mais antigos, que usam um vocabulário inapropriado, de forma reiterada.
Ora, isso origina uma sensação de que vale tudo neste fórum.
Uma asneira, depois responder torto a outro user porque, neste fórum, posso fazer o que quiser, mas as pessoas têm de se mentalizar que isto é um fórum e, na maioria dos casos, não conhece o outro user, por isso há que haver respeito e moderação nas palavras usadas.


Polaco

Citação de: joao12soares em 30 de Junho de 2021, 09:15
Como é que malta com tantos anos disto caem na conversa de malta infiltrada que só quer mesmo é provocar? Os anos que já levam aqui, já vos deveria ter preparado para isso.

É que é mesmo isso !!!! se se preocupassem tanto com as provocações que lhes fazem como eu sempre fiz nem sequer se lembravam de quem foi, como já me aconteceu várias vezes.
Essas pessoas devem ser tratadas como inexistentes, doentes ( coitados ), ou irrelevantes.

lancadordedois

Epa se querem mandar mais lenha para a fogueira ao menos digam o nome das pessoas  ;D , sempre é mais directo e lenha por lenha..

helmar

O mais irritante e não é algo apenas do fórum é que toda a gente quer ter razão, aliado a isso muitas vezes existe pouco respeito pela opinião contrária.

Não é problema nenhum pensarmos de forma diferente, problema é não haver respeito e um diálogo cordial onde cada um diz o que pensa sem faltar ao respeito à outra pessoa. Mas parece que isso é cada vez mais complicado de conseguir.

Jayson Tatum

Citação de: Dealer 88 em 30 de Junho de 2021, 00:31
Ao longo de 13 anos de SB sempre tentei exprimir as minhas opiniões com respeito e elevação mesmo quando confrontado com opiniões contrárias às minhas, prova disso é que nunca levei um cartão amarelo desde que sou membro deste fórum.

Deu-me muito gosto e aprendi imenso ao acompanhar os posts de grandes foristas como o pcssousa no atletismo, o Team e o Alves no hóquei, o Lecter no andebol, o Coach no basquetebol e de tantos outros que passam ou passaram por este fórum...até com o Forçado (aquela tua intervenção em directo na BTV no dia das eleições ficará na história do SB!).

Como não lido bem com gente que quer apenas picar e ofender as pessoas, vou pôr um termo à minha participação ativa neste fórum, como o basquetebol sempre foi e sempre será a minha paixão, teria de ser neste tópico o meu último post.


Um abraço a todos e força Benfica!  :bandeira1:

Reconsidera!

Ao que os outros users disseram, acrescento: no basquetebol e no hóquei é importante o "tráfego" de notícias frescas de Oliveira de Azeméis!  :smokin:

Por outro lado, a oficialização da troca de treinador deve estar quase a chegar. Tu e o Team têm de estar por aí para comentar o que aí vem!  :drunk:

Um abraço!




gungunhana

Citação de: J. Tatum em 30 de Junho de 2021, 18:03
Citação de: Dealer 88 em 30 de Junho de 2021, 00:31
Ao longo de 13 anos de SB sempre tentei exprimir as minhas opiniões com respeito e elevação mesmo quando confrontado com opiniões contrárias às minhas, prova disso é que nunca levei um cartão amarelo desde que sou membro deste fórum.

Deu-me muito gosto e aprendi imenso ao acompanhar os posts de grandes foristas como o pcssousa no atletismo, o Team e o Alves no hóquei, o Lecter no andebol, o Coach no basquetebol e de tantos outros que passam ou passaram por este fórum...até com o Forçado (aquela tua intervenção em directo na BTV no dia das eleições ficará na história do SB!).

Como não lido bem com gente que quer apenas picar e ofender as pessoas, vou pôr um termo à minha participação ativa neste fórum, como o basquetebol sempre foi e sempre será a minha paixão, teria de ser neste tópico o meu último post.


Um abraço a todos e força Benfica!  :bandeira1:

Reconsidera!

Ao que os outros users disseram, acrescento: no basquetebol e no hóquei é importante o "tráfego" de notícias frescas de Oliveira de Azeméis!  :smokin:

Por outro lado, a oficialização da troca de treinador deve estar quase a chegar. Tu e o Team têm de estar por aí para comentar o que aí vem!  :drunk:

Um abraço!

Não há que ter duvidas precisamos que comecem os jgs, a "silly season" tá a deixar o pessoal em brasa. E mt irritadiço. Tenham calma e continuem aqui a fazer o que fazem desabafar, analisar, comentar e por vezes até informar. Discussóes não vale mesmo a pena.

ala esquerda

Citação de: gungunhana em 30 de Junho de 2021, 22:17
Citação de: J. Tatum em 30 de Junho de 2021, 18:03
Citação de: Dealer 88 em 30 de Junho de 2021, 00:31
Ao longo de 13 anos de SB sempre tentei exprimir as minhas opiniões com respeito e elevação mesmo quando confrontado com opiniões contrárias às minhas, prova disso é que nunca levei um cartão amarelo desde que sou membro deste fórum.

Deu-me muito gosto e aprendi imenso ao acompanhar os posts de grandes foristas como o pcssousa no atletismo, o Team e o Alves no hóquei, o Lecter no andebol, o Coach no basquetebol e de tantos outros que passam ou passaram por este fórum...até com o Forçado (aquela tua intervenção em directo na BTV no dia das eleições ficará na história do SB!).

Como não lido bem com gente que quer apenas picar e ofender as pessoas, vou pôr um termo à minha participação ativa neste fórum, como o basquetebol sempre foi e sempre será a minha paixão, teria de ser neste tópico o meu último post.


Um abraço a todos e força Benfica!  :bandeira1:

Reconsidera!

Ao que os outros users disseram, acrescento: no basquetebol e no hóquei é importante o "tráfego" de notícias frescas de Oliveira de Azeméis!  :smokin:

Por outro lado, a oficialização da troca de treinador deve estar quase a chegar. Tu e o Team têm de estar por aí para comentar o que aí vem!  :drunk:

Um abraço!

Não há que ter duvidas precisamos que comecem os jgs, a "silly season" tá a deixar o pessoal em brasa. E mt irritadiço. Tenham calma e continuem aqui a fazer o que fazem desabafar, analisar, comentar e por vezes até informar. Discussóes não vale mesmo a pena.

Deixar de comentar é contra os princípios do nosso ADN de benfiquista....
N / não nos deixamos influenciar por tretas de certas pessoas....

Jorge Calha García

Citação de: Dealer 88 em 29 de Junho de 2021, 22:22
Citação de: Jorge Calha García em 29 de Junho de 2021, 22:10
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2021, 21:59
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2021, 21:56
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2021, 21:53
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2021, 21:38
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2021, 21:29
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2021, 21:14
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2021, 21:02
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2021, 20:46
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2021, 20:28
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2021, 20:16
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2021, 20:00
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2021, 19:43
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2021, 19:39
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2021, 19:31
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2021, 17:32
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2021, 16:39
Citação de: dfonseca em 29 de Junho de 2021, 16:04
Citação de: messias10 em 29 de Junho de 2021, 15:50
O Fábio Lima vai jogar na lagartagem

Com 26/28 minutos por jogo vai facilmente ter médias de 14/15 pontos, sendo o 2º português com maior relevância.
Se defender tanto quanto defendia no Benfica, com esse tempo de jogo quem for defendido por ele faz 30 pontos, se calhar até é positivo a sua eventual ida para lá.
Atenção que com o Luis Magalhães vai render o dobro tal como por exemplo fez com o João Fernandes que cresceu imenso.
Há uns anos era o Norberto que tinha o toque de midas, agora é o Magalhães, depois olhamos e os unicos jogadores que evoluiram nestas 2 épocas foram aqueles 2 que ele foi obrigado a usar porque os americanos que arranjou para essas posições não valiam um peido.
Depois olhamos para os restantes tugas e são todos para serem despachados.
Estou a falar do João Fernandes que evolui muito nas mãos do Magalhães.
A escolha dos Americanos deu muitos tiros nos pés no entanto parece ter dado resultado.
O João Fernandes, tal como o Ventura, só evoluiu isso tudo que tu achas, porque os americanos escolhidos para a sua posição eram péssimos e tinham que jogar os portugueses, caso contrário tinham os 2 evoluido tanto quanto o Amiel, o Fonseca ou o Cândido...
Ok boa são péssimos no entanto deu para ganhar a liga e com portugueses bem inferiores aos que tinha o Benfica.
Não é preciso ser Coach para ver isso, basta só perceber um pouco.
Não precisas de ser ninguém, precisas de ver uns jogos e depois podes saber se os jogadores evoluiram muitissimo ou se evoluiram porque continuaram a ter minutos de jogo devido ao facto dos americanos escolhidos serem péssimos.

Mas calculo que tal como não conhecias o Munnings se calhar nem fazes ideia de onde o JP jogou antes de assinar pelo Sporting e se tornar esse jogador do outro mundo que tu achas.
Tu é que precisas de ver uns jogos para perceber a evolução do João com o Magalhães.

Além disso precisas de rever os jogos do Sporting para perceberes que os Americanos do Sporting não eram assim tão maus até deu para ganhar a liga.
Sim, ter visto os jogos todos do Sporting desde que regressaram não me chegou, e ter visto os jogos do JP antes de ele ir para o Sporting também não.

Os americanos na posição 4 (a do JP já agora) foram tão bons que tinha de ser um angolano (que nem de selecção é) com formação portuguesa, a ter de jogar. E claro teve uma evolução enorme, tão grande que continuou com as mesmas virtudes e defeitos que tinha na Ovarense, mas deve de ser o toque de midas, era como o Coleman ser um poste dominador na Oliveirense e chegar ao Benfica e fazer exactamente o mesmo e já não prestar.
Os Americanos do Sporting?  Travante, Ellisor de facto não eram maus de todo.
Coleman nas mãos do Magalhães iria render muito mais tal como rendeu o John Fields.

O João conseguiu com menos minutos em campo produzir muito mais que nos clubes anteriores com mais minutos. Existiu uma clara evolução agora é um grande jogador? De todo.

Agora nas mãos do Lisboa obviamente nenhum poste evolui muito pelo contrário.
Pelos vistos não sabes ler, ou então lês o que te convém. Se achas que o JP dividia tempo de jogo com o Travante e o Ellisor estamos falados. O JP jogava porque o Nazione e o Rivers (no primeiro ano) e o Henry no segundo ano não valiam nada, e o Micah que era suposto jogar lá chegou lesionado, quando passou a estar apto e o Fields se andava a passar com técnicas atrás de técnicas o JP passou a ser o tapa buracos da posição 4 e 5, visto o suplente do Fields ser o Fonseca (que também ia evoluir muito, só que não).

Se calhar estás é a falar de outro João Fernandes, visto que o do Sporting até jogou mais minutos no Sporting (mais 1 ou 2, verdade) do que jogava na Ovarense (e fica um segredo só para nós os 2, mas na Ovarense até marcava mais pontos mais 1 ou 2 por jogo).

Fica mais uma dica quanto ao Fields no Sporting fez 12.9 pontos por jogo e 8.4 ressaltos, na Oliveirense 16.3 e 10.1.
Tu é que não sabes ler.
Quem é que falou que o João dividia tempo de jogo com travante e o Ellisor?

Não é assim tão difícil perceber que o nível da ovarense é bem inferior que o do Sporting e que se o João consegue ter os mesmos dados de facto existiu uma clara evolução.

Uma coisa é jogares na Ovarense outra é jogares no Sporting tem de haver uma evolução a nível de jogo como houve para conseguires teres minutos com um plantel em que existem melhores jogadores.

Existiu uma clara evolução no jogo do João e não é preciso ser coach para ver isso.
Tu é que não percebes, que o JP jogou mais tempo no Sporting, porque os americanos contratados para essa posição não tinham nível para a Ovarense sequer.

O que não é dificil de perceber é que a evolução que tu falas é um jogador passar de uma equipa para outra e fazer numeros parecidos com o mesmo tempo, isso não é evoluir assim tanto quanto isso, é fazer exactamente o mesmo.

E se conheces o JP assim tão bem, em que aspectos do jogo é que ele está melhor do que na Ovarense?

Não é preciso ser Los_Car para saber que nunca viste um jogo que fosse do JP, sem ser um ou outro contra o Benfica, aliás se calhar até viste os mesmo que do Munnings que admitiste não conhecer e que até fez diversos jogos contra o Benfica ainda este ano.
Que categoria de coach sim senhor.
Americanos do Sporting eram maus e segundo o grande coach o João era melhor.
Americanos do Sporting:
Micah Downs, Ellisor, Fields, Travante, Shakir Smith.

Segundo o grande Coach o jogador americano contratado Micah Downs é inferior ao Joao.
Quando aprenderes a ler, e já escrevi muito, avisa.
Eu acrescento que quando aprenderes a ler e a ter humildade e maior conhecimento faz o mesmo.
Nem todos podemos ser "coach" alguns como é o teu caso só podem ser mesmo em nick name.

É uma pessoa muito arrogante e parece que com pouca habilidade social.

Deve ter levado muita porrada na escola.


Deixa-o.

Quando um "iniciado" com 1 mês de SB se refere assim a um "Eusébio" com 9 anos de casa, parece-me que vai algo de muito errado por aqui.
[/quot
Citação de: Dealer 88 em 29 de Junho de 2021, 22:22
Citação de: Jorge Calha García em 29 de Junho de 2021, 22:10
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2021, 21:59
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2021, 21:56
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2021, 21:53
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2021, 21:38
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2021, 21:29
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2021, 21:14
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2021, 21:02
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2021, 20:46
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2021, 20:28
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2021, 20:16
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2021, 20:00
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2021, 19:43
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2021, 19:39
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2021, 19:31
Citação de: Los_Car em 29 de Junho de 2021, 17:32
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Junho de 2021, 16:39
Citação de: dfonseca em 29 de Junho de 2021, 16:04
Citação de: messias10 em 29 de Junho de 2021, 15:50
O Fábio Lima vai jogar na lagartagem

Com 26/28 minutos por jogo vai facilmente ter médias de 14/15 pontos, sendo o 2º português com maior relevância.
Se defender tanto quanto defendia no Benfica, com esse tempo de jogo quem for defendido por ele faz 30 pontos, se calhar até é positivo a sua eventual ida para lá.
Atenção que com o Luis Magalhães vai render o dobro tal como por exemplo fez com o João Fernandes que cresceu imenso.
Há uns anos era o Norberto que tinha o toque de midas, agora é o Magalhães, depois olhamos e os unicos jogadores que evoluiram nestas 2 épocas foram aqueles 2 que ele foi obrigado a usar porque os americanos que arranjou para essas posições não valiam um peido.
Depois olhamos para os restantes tugas e são todos para serem despachados.
Estou a falar do João Fernandes que evolui muito nas mãos do Magalhães.
A escolha dos Americanos deu muitos tiros nos pés no entanto parece ter dado resultado.
O João Fernandes, tal como o Ventura, só evoluiu isso tudo que tu achas, porque os americanos escolhidos para a sua posição eram péssimos e tinham que jogar os portugueses, caso contrário tinham os 2 evoluido tanto quanto o Amiel, o Fonseca ou o Cândido...
Ok boa são péssimos no entanto deu para ganhar a liga e com portugueses bem inferiores aos que tinha o Benfica.
Não é preciso ser Coach para ver isso, basta só perceber um pouco.
Não precisas de ser ninguém, precisas de ver uns jogos e depois podes saber se os jogadores evoluiram muitissimo ou se evoluiram porque continuaram a ter minutos de jogo devido ao facto dos americanos escolhidos serem péssimos.

Mas calculo que tal como não conhecias o Munnings se calhar nem fazes ideia de onde o JP jogou antes de assinar pelo Sporting e se tornar esse jogador do outro mundo que tu achas.
Tu é que precisas de ver uns jogos para perceber a evolução do João com o Magalhães.

Além disso precisas de rever os jogos do Sporting para perceberes que os Americanos do Sporting não eram assim tão maus até deu para ganhar a liga.
Sim, ter visto os jogos todos do Sporting desde que regressaram não me chegou, e ter visto os jogos do JP antes de ele ir para o Sporting também não.

Os americanos na posição 4 (a do JP já agora) foram tão bons que tinha de ser um angolano (que nem de selecção é) com formação portuguesa, a ter de jogar. E claro teve uma evolução enorme, tão grande que continuou com as mesmas virtudes e defeitos que tinha na Ovarense, mas deve de ser o toque de midas, era como o Coleman ser um poste dominador na Oliveirense e chegar ao Benfica e fazer exactamente o mesmo e já não prestar.
Os Americanos do Sporting?  Travante, Ellisor de facto não eram maus de todo.
Coleman nas mãos do Magalhães iria render muito mais tal como rendeu o John Fields.

O João conseguiu com menos minutos em campo produzir muito mais que nos clubes anteriores com mais minutos. Existiu uma clara evolução agora é um grande jogador? De todo.

Agora nas mãos do Lisboa obviamente nenhum poste evolui muito pelo contrário.
Pelos vistos não sabes ler, ou então lês o que te convém. Se achas que o JP dividia tempo de jogo com o Travante e o Ellisor estamos falados. O JP jogava porque o Nazione e o Rivers (no primeiro ano) e o Henry no segundo ano não valiam nada, e o Micah que era suposto jogar lá chegou lesionado, quando passou a estar apto e o Fields se andava a passar com técnicas atrás de técnicas o JP passou a ser o tapa buracos da posição 4 e 5, visto o suplente do Fields ser o Fonseca (que também ia evoluir muito, só que não).

Se calhar estás é a falar de outro João Fernandes, visto que o do Sporting até jogou mais minutos no Sporting (mais 1 ou 2, verdade) do que jogava na Ovarense (e fica um segredo só para nós os 2, mas na Ovarense até marcava mais pontos mais 1 ou 2 por jogo).

Fica mais uma dica quanto ao Fields no Sporting fez 12.9 pontos por jogo e 8.4 ressaltos, na Oliveirense 16.3 e 10.1.
Tu é que não sabes ler.
Quem é que falou que o João dividia tempo de jogo com travante e o Ellisor?

Não é assim tão difícil perceber que o nível da ovarense é bem inferior que o do Sporting e que se o João consegue ter os mesmos dados de facto existiu uma clara evolução.

Uma coisa é jogares na Ovarense outra é jogares no Sporting tem de haver uma evolução a nível de jogo como houve para conseguires teres minutos com um plantel em que existem melhores jogadores.

Existiu uma clara evolução no jogo do João e não é preciso ser coach para ver isso.
Tu é que não percebes, que o JP jogou mais tempo no Sporting, porque os americanos contratados para essa posição não tinham nível para a Ovarense sequer.

O que não é dificil de perceber é que a evolução que tu falas é um jogador passar de uma equipa para outra e fazer numeros parecidos com o mesmo tempo, isso não é evoluir assim tanto quanto isso, é fazer exactamente o mesmo.

E se conheces o JP assim tão bem, em que aspectos do jogo é que ele está melhor do que na Ovarense?

Não é preciso ser Los_Car para saber que nunca viste um jogo que fosse do JP, sem ser um ou outro contra o Benfica, aliás se calhar até viste os mesmo que do Munnings que admitiste não conhecer e que até fez diversos jogos contra o Benfica ainda este ano.
Que categoria de coach sim senhor.
Americanos do Sporting eram maus e segundo o grande coach o João era melhor.
Americanos do Sporting:
Micah Downs, Ellisor, Fields, Travante, Shakir Smith.

Segundo o grande Coach o jogador americano contratado Micah Downs é inferior ao Joao.
Quando aprenderes a ler, e já escrevi muito, avisa.
Eu acrescento que quando aprenderes a ler e a ter humildade e maior conhecimento faz o mesmo.
Nem todos podemos ser "coach" alguns como é o teu caso só podem ser mesmo em nick name.

É uma pessoa muito arrogante e parece que com pouca habilidade social.

Deve ter levado muita porrada na escola.


Deixa-o.

Quando um "iniciado" com 1 mês de SB se refere assim a um "Eusébio" com 9 anos de casa, parece-me que vai algo de muito errado por aqui.

Escrevo neste fórum antes que tu, companheiro.

Jorge Calha García

Citação de: helmar em 30 de Junho de 2021, 14:01
O mais irritante e não é algo apenas do fórum é que toda a gente quer ter razão, aliado a isso muitas vezes existe pouco respeito pela opinião contrária.

Não é problema nenhum pensarmos de forma diferente, problema é não haver respeito e um diálogo cordial onde cada um diz o que pensa sem faltar ao respeito à outra pessoa. Mas parece que isso é cada vez mais complicado de conseguir.

Fui amarelado por dizer isto mesmo.


lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 01 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: helmar em 30 de Junho de 2021, 14:01
O mais irritante e não é algo apenas do fórum é que toda a gente quer ter razão, aliado a isso muitas vezes existe pouco respeito pela opinião contrária.

Não é problema nenhum pensarmos de forma diferente, problema é não haver respeito e um diálogo cordial onde cada um diz o que pensa sem faltar ao respeito à outra pessoa. Mas parece que isso é cada vez mais complicado de conseguir.

Fui amarelado por dizer isto mesmo.

isso é o pao nosso de cada dia neste forum , ja fui acusado de tudo e mais alguma coisa e sempre fui educado.

no ultimo ban , de dias como sempre.... nunca menos de 4 dias , nem foi explicado , estou semanas a espera de resposta... ;D