Época 2020/2021

Jayson Tatum

Citação de: Gradinni em 16 de Julho de 2021, 14:06
Citação de: J. Tatum em 15 de Julho de 2021, 22:31
Citação de: JMMC_NORTENHO em 15 de Julho de 2021, 22:29
Citação de: J. Tatum em 15 de Julho de 2021, 22:10
Parece que o Landis fica no Porto.

Estes e os sapos vão mantendo estrangeiros de um ano para o outro. Nós é que... coiso (ya, o Coleman foi a excepção...)

Eu não sei como é que os jogadores querem continuar, sabendo que eles podem desistir a qualquer momento, isto é se cumprirem o que prometeram.

Bem visto. Já nem me lembrava do "amuo" do putedo... Nunca mais disseram nada  :clap1:
Disseram que vao faltar aos jogos em que sejam nomeados os arbitros do jogo 5 da final.
Vamos ver se a Fpb tem tomates

Eu sei. Mas depois da federação ter feito o comunicado a dizer que não fará tratamento diferenciado (a ver vamos...), acho que o FCP não disse mais nada. Vamos todos esperar para ver quem vai ser o big balls: FPB vs. FCP

Jayson Tatum

Há uma regra nos regulamentos que prevê a exclusão do campeonato após um certo número de faltas de comparência, não é?

Gradinni

Citação de: J. Tatum em 16 de Julho de 2021, 14:16
Há uma regra nos regulamentos que prevê a exclusão do campeonato após um certo número de faltas de comparência, não é?
5 penso eu

Coach_Gouveia

Sim, acho que são 2 consecutivas (já lá vai o tempo) ou 3 intercaladas.

Jayson Tatum

Temos de ir ler os regulamentos : )

Thorondor

Citação de: Coach_Gouveia em 16 de Julho de 2021, 14:29

:2funny:

Jayson Tatum

Citação de: Coach_Gouveia em 16 de Julho de 2021, 14:29

Coach G, podes estar velho ou sentir-te velho, mas a memória ainda te safa:

Artigo 57.º , n.º 5 do Regulamento de Disciplina:

A aplicação da sanção de derrota em dois jogos consecutivos ou 3 interpolados determina a exclusão da competição da equipa do clube.

Segundo o n.º 1 do mesmo artigo:

1.   O clube que injustificadamente faltar a um jogo que se encontre calendarizado, será punido com a pena de derrota, nos termos do artigo 18º, e multa de € 250,00 a € 5.000,00 €, agravada para o dobro no caso de se tratar de um Clube visitado e ao pagamento de compensação pelos custos de organização e arbitragem.

Jayson Tatum

Assim sendo, uma vez que a nomeação consecutiva daqueles árbitros não será muito provável, caso a FPB os nomeie 3 vezes (interpoladamente) e o FCP cumpra a ameaça/amuo, vão de vela à terceira falta de comparência.

Vai jogar-se nestas contas os tomates, as convicções, e as pressões/coacções subjacentes.

Jayson Tatum

Cameron Jackson no Chieti Basket 1974, da Serie A2 italiana.

Um jogador que gostava de ver continuar cá.

Boa sorte para a carreira!

tiago1991

17 de julho e não temos treinador de hóquei, futsal e basket anunciados

vergonhoso

Coach_Gouveia

Citação de: tiago1991 em 17 de Julho de 2021, 17:31

vergonhoso
Tecnicamente isso não está certo, tirando o futsal os treinadores da época passada do basket e hóquei ainda nem anunciada foi a sua saída, portanto essa 2 tem treinador.

zerocool

Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Julho de 2021, 18:03
Citação de: tiago1991 em 17 de Julho de 2021, 17:31

vergonhoso
Tecnicamente isso não está certo, tirando o futsal os treinadores da época passada do basket e hóquei ainda nem anunciada foi a sua saída, portanto essa 2 tem treinador.
Eh pá larguem a trituradora de papel e venham resolver esta merda pá!!!!!

Kurt Cobain 10

Miguel Maria no sporting . Haja dinheiro .

pedrux97

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2021, 13:19
Competência e muita vontade de ganhar.

flsb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2021, 13:19

E vontade de ganhar .