Época 2020/2021

Maestro20

Citação de: Coach_Gouveia em 20 de Julho de 2021, 07:20
Relembrar que se mandou uma época para o lixo para se queimar o Lisboa, quando fica provado que só não se trocou de treinador a quando das muitas oportunidades existentes ao longo da ultima época podendo mandar o Lisboa para o cargo que agora ocupa, porque não se quis, ou melhor porque o vice-presidente responsável apenas queria um treinador e mais nenhum. Portanto depois do ter patrocinado uma época de insucesso, o minimo que tem de ser exigido do vice-presidente, é que o treinador que tinha de ser aquele porque era aquele que iria trazer os títulos de volta, ganhe tudo a nível interno. Não pode haver 1 unica desculpa, depois de se ter perdido de propósito, com alto patrocinio do vice-presidente.
Queima-se um treinador e depois tem-se a infeliz ideia de o colocar a diretor das modalidades, onde pode queimar os treinadores que lhe aprouver. Se nas próximas eleições não mandarmos embora esta corja, matamos de vez o Benfica.

fabioLupi

Relembrar que se mandou uma época para o lixo para se queimar o Lisboa, quando fica provado que só não se trocou de treinador a quando das muitas oportunidades existentes ao longo da ultima época podendo mandar o Lisboa para o cargo que agora ocupa, porque não se quis, ou melhor porque o vice-presidente responsável apenas queria um treinador e mais nenhum. Portanto depois do ter patrocinado uma época de insucesso, o minimo que tem de ser exigido do vice-presidente, é que o treinador que tinha de ser aquele porque era aquele que iria trazer os títulos de volta, ganhe tudo a nível interno. Não pode haver 1 unica desculpa, depois de se ter perdido de propósito, com alto patrocinio do vice-presidente.
Até se pode ter queimado o treinador, na última época. Mas até parece com esse comentário que o Lisboa está lá há um ano e tem ganho muito desde que tem verdadeiros rivais. Ele já devia ter ido embora há muito, não houve tomates, nem se percebe porque. Acho que já toda a gente viu isso há muito. Isto é como a equipa de futebol, toda a gente vê que falta há muito um 8, mas a maravilhosa estrutura é que percebe. Há muita gente a precisar de ir embora. Uma limpeza.

Slb23

A decisão esperada.

Infelizmente prejudicaram gravemente o Benfica para protegeram as amizades.

SLUG

"Avisámos" aqui que isto ia acontecer faltavam ainda vários jogos para acabar a regular season. A resposta  era que se estava a queimar o Lisboa para que fosse embora de vez.

Realmente para ter crédito as aparências chegam. Ou então uma continha no SB...

lancadordedois

sempre me deu asco ver incompetentes a serem promovidos e sao por varios factores , entre os mais comuns:

Ter sido leal a quem lhe pos no cargo , fazer tudo o que lhe disseram para fazer , nao representar perigo para o superior hierarquico  , compactuar cegamente com superior hierarquico mesmo que tenha de comer merda e é quase tudo  a volta disto..

nem me da vontade de meter os pes na luz.

Ian

De bradar aos céus: a decisão da direção e a surpresa de alguns adeptos.

Já tinha usado esta expressão aqui uns anos antes: a "sombra" vai continuar lá, veremos como o novo treinador lida com isto.
O Benfica de hoje é isto.

goldfrapp

Benfica: o verdadeiro exemplo da meritocracia invertida.

lancadordedois

Citação de: Ian em 20 de Julho de 2021, 11:07

Já tinha usado esta expressão aqui uns anos antes: a "sombra" vai continuar lá, veremos como o novo treinador lida com isto.

porque ? eu fiquei algo surpreendido pois nao contava que o n. alves e outros jogadores aceitassem vir para o Glorioso ficando o Carlos na estrutura.....

achas normal? eu nao , a nao ser para profissionais que nao tem mercado..

Nuno Machado

Faz-me lembrar aqueles gajos nos partidos que sabem os podres todos e depois usam como ameaça para irem ficando sempre por lá !  :whistle2:

Montel Goodwin no Illiabum
Daniel Relvão no Sporting
Nikla Tadic na Ovarense

lancadordedois

O Derreck  foi para a Suecia..

DB4700

provavelmente já está fora do nosso alcance, mas atenção a este Stanley Borden que está nos S20. não sei como é que é português. mas joga que se farta.

Coach_Gouveia

Citação de: DB4700 em 20 de Julho de 2021, 14:13
provavelmente já está fora do nosso alcance, mas atenção a este Stanley Borden que está nos S20. não sei como é que é português. mas joga que se farta.
Se não estou em erro a familia da mãe é portuguesa.
Ele, com as regras em vigor, contava sempre como estrangeiro.

lisa

Quantas derrotas serão necessárias para que o Lisboa volte a acumular as funções de Diretor Geral e Treinador?

karkow

Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2021, 08:39
A decisão esperada.

Infelizmente prejudicaram gravemente o Benfica para protegeram as amizades.

Eleições para ontem!!!!

Ian

Citação de: lancadordedois em 20 de Julho de 2021, 11:35
Citação de: Ian em 20 de Julho de 2021, 11:07

porque ? eu fiquei algo surpreendido pois nao contava que o n. alves e outros jogadores aceitassem vir para o Glorioso ficando o Carlos na estrutura.....

achas normal? eu nao , a nao ser para profissionais que nao tem mercado..

Não acho normal que fiquem surpreendidos. É a primeira vez?
Aconteceu o mesmo quando o José Ricardo veio para o Benfica.
Não sei o que se admiram.