Arão (Flamengo) - Record

pasfomp

LFVL

Calma... a seguir vem King e Paredão.

joaom86

hugoPT92

Do Flamengo só quereria o avançado, o Pedro.

LFVL

ravie

Longe!

Temos jogadores com mais qualidade já no plantel.

hugoPT92

oliverghost

É uma alternativa barata (e pior, claro) ao Musrati. Não entusiasma ninguém mas também não temos ninguém com as suas características. Como o João Mário.

luvas-pretas

Eu os crimes fiscais ainda é naquela. Estes é que me fodem!

Slb098

;D

JM21

Tenho muitas dúvidas relativamente ao "barato". É titular indiscutível no Flamengo e eles não devem vender barato. Espero que não seja ele a contratação, o Musrati , apesar de mais caro, daria muito mais ao nosso jogo.

franciscoafonso

Segundo ano consecutivo a correr o Florentino para tentar ir buscar o Cep'Arão.

pedrompcosta

Citação de: JM21 em 09 de Julho de 2021, 10:00
Tenho muitas dúvidas relativamente ao "barato". É titular indiscutível no Flamengo e eles não devem vender barato. Espero que não seja ele a contratação, o Musrati , apesar de mais caro, daria muito mais ao nosso jogo.

É titular indiscutível dps de JJ ter insistido nele. Antes disso todos o queriam correr do Flamengo.

marcomacedo

O JJ não conhece mais ninguém.

JM21

Citação de: pedrompcosta em 09 de Julho de 2021, 10:19
Citação de: JM21 em 09 de Julho de 2021, 10:00

É titular indiscutível dps de JJ ter insistido nele. Antes disso todos o queriam correr do Flamengo.
Verdade, mas mesmo com o Ceni é titular indiscutível, portanto duvido muito que saia "barato".