Arão (Flamengo) - Record

oliverghost

Citação de: JM21 em 09 de Julho de 2021, 10:00
Tenho muitas dúvidas relativamente ao "barato". É titular indiscutível no Flamengo e eles não devem vender barato. Espero que não seja ele a contratação, o Musrati , apesar de mais caro, daria muito mais ao nosso jogo.
Barato comparativamente, claro. Ninguém vai dar 12M por 70% do passe dele. Nem metade.

xipox

Oh não brinquem com isto... que se foda este gajo e o lixo todo do Jesus fds.

Smballs

2021 e o Benfica pensa no arão para 6 !!?!?!?!?!?!?!?!

FODA-SE

johncleese

Citação de: oliverghost em 09 de Julho de 2021, 09:32
É uma alternativa barata (e pior, claro) ao Musrati. Não entusiasma ninguém mas também não temos ninguém com as suas características. Como o João Mário.

Temos o Florentino

oliverghost

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2021, 10:58
Citação de: oliverghost em 09 de Julho de 2021, 09:32
É uma alternativa barata (e pior, claro) ao Musrati. Não entusiasma ninguém mas também não temos ninguém com as suas características. Como o João Mário.

Temos o Florentino
Não é tão bom varredor. E o europeu dele preocupou-me.

omelhorproslb

Citação de: pedrompcosta em 09 de Julho de 2021, 10:19
Citação de: JM21 em 09 de Julho de 2021, 10:00
Tenho muitas dúvidas relativamente ao "barato". É titular indiscutível no Flamengo e eles não devem vender barato. Espero que não seja ele a contratação, o Musrati , apesar de mais caro, daria muito mais ao nosso jogo.

É titular indiscutível dps de JJ ter insistido nele. Antes disso todos o queriam correr do Flamengo.

O JJudas não inventou o Arão...é ver os números do Arao no Flamengo antes e durante o período de tempo em que o crinas o destreinou...

JFB1904

Foda se vem a merda toda do JJ cá parar?? Puta que pariu, que traga a equipa toda do queijo flamengo então.

Quando ele quer um jogador é só merda.

Sai do meu clube seu velho senil.

Roy Bean

Está mal!
Mais um cepo do jj, despeçam o homem!

Limentaen

Longe

Já não bastou o Gilberto o ano passado para JJ, agora quer este?

Sexta-Feira

Marcos dos Santos

É menino para preferir o Arão ao Ugarte.

O que fizemos nós para estarmos entregues a gente tão palerma?

Zimmerman

Arão, Musrati, Weigl e Florentino.

Meio-campo fechado.

imightbewrong

imightbewrong

imightbewrong