Mario Götze (PSV) - Record

Trapattoni

Há twitteiros a dizer que há duvidas em pagar 4 milhões pelo gajo.
Adoro as desculpas destes gajos que não sabem cú de negociações.
A única coisa que pode ser entrave no Gotze não é o preço a pagar ao seu clube mas sim o salário. Não meto o link por enquanto já que são as mesmas personagens de sempre.

Águia 1904

O problema pode ser alto salário que ganha , pois 4 milhões até é barato e é um jogador que treinador conhece bem não precisa de adaptação á tática pois sabe exatamente o que fazer

Brian Green

Trapattoni

vieirah1904

Se vier, era gajo para me convencer a voltar a ter redpass.

Jogador que entusiasma os adeptos.

Falta é o "Se vier... ".

jnobre

Tem que vir, tem mais do que qualidade para cá estar. Não sei qual é a dúvida...
Farto de taarabts estou eu..

Vinagre

InspektorDeck

Também estou confiante que venha! E acima de tudo, muito entusiasmado.

Golo de Weldon

Creio que o Roger lutará pelo Gotze até o fim.

Mas o Horta será contratado [opinião/feeling] e a SAD vai chumbar até a última hora do mercado.

Por mim bem cabem os dois.

djhifi

CitaçãoRoger Schmidt foi o responsável pela contratação de Mario Gotze por parte do PSV há duas épocas e agora que o técnico vai assumir o Benfica o médio também tem sido apontado às águias. Em entrevista ao jornal alemão Westfalen-Blatt, entre risos, Schmidt atirou um «Vamos ver» quanto à possível contratação.

«Fez 52 jogos oficiais e jogou de forma extraordinária na final da Taça com o Ajax. A sua segurança com bola e capacidade de decisão são excecionais. É alguém que liga o jogo e torna os jogadores à sua volta melhores. Está em grande forma.», acrescentou o técnico germânico sobre a época de Mario Gotze, que considerou «muito forte».

Mario Gotze terminou a época com 12 golos e 11 assistências

djhifi

Senhor Aimar

Citação de: djhifi em 29 de Maio de 2022, 02:58
CitaçãoRoger Schmidt foi o responsável pela contratação de Mario Gotze por parte do PSV há duas épocas e agora que o técnico vai assumir o Benfica o médio também tem sido apontado às águias. Em entrevista ao jornal alemão Westfalen-Blatt, entre risos, Schmidt atirou um «Vamos ver» quanto à possível contratação.

«Fez 52 jogos oficiais e jogou de forma extraordinária na final da Taça com o Ajax. A sua segurança com bola e capacidade de decisão são excecionais. É alguém que liga o jogo e torna os jogadores à sua volta melhores. Está em grande forma.», acrescentou o técnico germânico sobre a época de Mario Gotze, que considerou «muito forte».

Mario Gotze terminou a época com 12 golos e 11 assistências

Aí é? Então não vem

_JonasThern_