Mario Götze (PSV) - Record

MiguelAlmeida

Citação de: Pedro R. em 31 de Maio de 2022, 12:22
AC Milan interessado

Vai já começar a prestar para alguns 😂
Onde está isso ?

Pedro R.

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2022, 12:23
Citação de: Pedro R. em 31 de Maio de 2022, 12:22
AC Milan interessado

Vai já começar a prestar para alguns 😂
Onde está isso ?
Jornalista Patrick Berger

Castro_SLB

Citação de: humbug_1904 em 31 de Maio de 2022, 12:20
Citação de: Castro_SLB em 31 de Maio de 2022, 12:19
Tentar empadeirar o João Mário o mais rapidamente possível e trazer este.
Só o vejo no Fernebache

O maior problema será convencê-lo a sair. A jogar em casa, 4 anos de contrato e a receber bem, duvido que queira sair.

Por outro lado, duvido que conte para o Schmidt, e se tiver a pretensão de ir ao Mundial, precisa de jogar.

Stigmat

4 ou 5 milhões no Gotels é pinérs. Mais que isso não.

R_M_1904

Citação de: LFVL em 31 de Maio de 2022, 11:42
O problema não serão os 4M a pagar... serão o prémio de assinatura e salários... o DSO disse que temos de reduzir a massa salarial e só vejo 3 formas, reduzir bastante o volume de jogadores ligados ao clube, reduzir o teto salarial e vender jogadores com ordenados elevados.
Falhou-te a melhor opção: vender ou dar o DSO.

LFVL

O mais incrivel, é que do plantel do Benfica, há uma mão cheia de nomes que não gostava que saissem... o resto se saissem não me faziam diferença. Isto é demonstrativo da qualidade e empatia que este plantel transmite.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro R. em 31 de Maio de 2022, 10:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Maio de 2022, 10:43
Citação de: Pedro R. em 31 de Maio de 2022, 10:28
Para mim o problema do Pizzi nunca foi a qualidade.

O Pizzi foi um muito bom jogador q tivemos.

Só que com o tempo adquiriu um estatuto q nunca deveria ter tido. Nunca devia ter ganho a braçadeira, nunca devia jogar por decreto. Se nada disto tivesse acontecido o Pizzi talvez agora não fosse tão odiado e até teria dado jeito algumas vezes.

O Pizzi, num Benfica a sério, não passava de cortar limões ou engraxar chuteiras
Tb não concordo.

lamento por Ti.

Deves ter-te habituado a ver o Benfica jogar com jogadores medianos. Eu ainda me dei ao luxo de ver o Benfica com Chalana, Diamantino, Thern, Schwartz, Mozer, Ricardo, Valdo, Aldair, Magnusson, Paneira, Isaías, JVP, Futre, Kulkov, Yuran, Mostovoi...entre vários outros e o Pizzi, nem para engraxar as chuteiras desses servia.

20Nico Gaitan20

Gotze para o Milan?

Não faz nenhum sentido.

A mim cheira que é  mais noticia para pressionar o Benfica a ser rápido.

Fil1985

Citação de: poliban em 31 de Maio de 2022, 10:42
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2022, 10:36
Mas vem ou não ?

Perguntas de merda.
Que queres que te respondam?
Se ninguém sabe!
Mas mas..o genio confirmou  :huh:

Pedro R.

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Maio de 2022, 12:29

Só que com o tempo adquiriu um estatuto q nunca deveria ter tido. Nunca devia ter ganho a braçadeira, nunca devia jogar por decreto. Se nada disto tivesse acontecido o Pizzi talvez agora não fosse tão odiado e até teria dado jeito algumas vezes.

O Pizzi, num Benfica a sério, não passava de cortar limões ou engraxar chuteiras
Tb não concordo.

lamento por Ti.

Deves ter-te habituado a ver o Benfica jogar com jogadores medianos. Eu ainda me dei ao luxo de ver o Benfica com Chalana, Diamantino, Thern, Schwartz, Mozer, Ricardo, Valdo, Aldair, Magnusson, Paneira, Isaías, JVP, Futre, Kulkov, Yuran, Mostovoi...entre vários outros e o Pizzi, nem para engraxar as chuteiras desses servia.
E esses jogadores todos não tinham suplentes? O Pizzi se não tivesse sido endeuzado não poderia ter sido um bom suplente? Um gajo de rotação?

Eu acho q sim, se achas q não tás no teu direito.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro R. em 31 de Maio de 2022, 12:34

Tb não concordo.

lamento por Ti.

E esses jogadores todos não tinham suplentes? O Pizzi se não tivesse sido endeuzado não poderia ter sido um bom suplente? Um gajo de rotação?

Tinham, e eram suplentes bem acima do Pizzi, acredita.

Pequeno_Genial

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2022, 12:22
Se calhar a melhor forma de resolver a situação era mesmo tirar 10 ou 15 milhões do orçamento de transferências e chegar perto do entulho que não tem saída possível e propor rescisões contratuais, pagando os restantes salários e pronto.

Era por aqui que as coisas deviam começar.

Ora nem mais! Em muitos casos, será inevitável.

Há muitos jogadores que, na minha opinião, não têm qualquer mercado (Almeida, Taraabt, Pizzi, etc.) e outros que, tendo algum mercado (Grimaldo, Rafa, etc.), não o têm em clubes que lhes paguem aquilo que auferem cá.

Acreditar que os Grimaldos têm Barcelonas e Napolis atrás deles é não ter a mínima noção da realidade. O Beto, do Sporting, também foi dos que andou 10 anos a ser cobiçado pelo Real Madrid e resistiu sempre ao assédio...  ;D 

Nenhum jogador no futebol actual fica no Benfica 5, 6, 7 anos porque ama o clube. Já não há desses jogadores! Os Grimaldos, os Pizzis, os Rafas, etc., ficam cá tanto tempo porque não surge nada melhor para onde irem. É tão simples quanto isto.

Enquanto o Benfica andar a gerir activos para não desvalorizarem em vez de cortar a eito no que não interessa, estaremos sempre a empurrar o problema com a barriga.

Stigmat

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Maio de 2022, 12:38
Citação de: Pedro R. em 31 de Maio de 2022, 12:34

Tb não concordo.

lamento por Ti.

Tinham, e eram suplentes bem acima do Pizzi, acredita.
O Pizzi não é melhor que um Mauro Airez.

_Xebola_

Citação de: Pequeno_Genial em 31 de Maio de 2022, 12:40
Se calhar a melhor forma de resolver a situação era mesmo tirar 10 ou 15 milhões do orçamento de transferências e chegar perto do entulho que não tem saída possível e propor rescisões contratuais, pagando os restantes salários e pronto.

Há muitos jogadores que, na minha opinião, não têm qualquer mercado (Almeida, Taraabt, Pizzi, etc.) e outros que, tendo algum mercado (Grimaldo, Rafa, etc.), não o têm em clubes que lhes paguem aquilo que auferem cá.

Acreditar que os Grimaldos têm Barcelonas e Napolis atrás deles é não ter a mínima noção da realidade. O Beto, do Sporting, também foi dos que andou 10 anos a ser cobiçado pelo Real Madrid e resistiu sempre ao assédio...  ;D 

Nenhum jogador no futebol actual fica no Benfica 5, 6, 7 anos porque ama o clube. Já não há desses jogadores! Os Grimaldos, os Pizzis, os Rafas, etc., ficam cá tanto tempo porque não surge nada melhor para onde irem. É tão simples quanto isto.

Enquanto o Benfica andar a gerir activos para não desvalorizarem em vez de cortar a eito no que não interessa, estaremos sempre a empurrar o problema com a barriga.

Existem casos e casos.

Para mim, não fosse o caso que aconteceu o Grimaldo era daqueles que ou pagavam ou ficavam, assim como o Rafa. Era deixá-los ir até ao fim de contrato se não existissem propostas.

Agora Almeidas, Pizzis, Taarabts, esse tipo de jogadores sim é para deixar sair de passe na mão e pronto.

Pequeno_Genial

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2022, 12:52
Citação de: Pequeno_Genial em 31 de Maio de 2022, 12:40

Existem casos e casos.

Para mim, não fosse o caso que aconteceu o Grimaldo era daqueles que ou pagavam ou ficavam, assim como o Rafa. Era deixá-los ir até ao fim de contrato se não existissem propostas.

Agora Almeidas, Pizzis, Taarabts, esse tipo de jogadores sim é para deixar sair de passe na mão e pronto.

Se calhar expressei-me mal. Quando falei nos casos do Grimaldo e do Rafa não queria dar a entender que tratava desses casos da mesma forma - rescisão amigável/passe na mão - que tratava dos outros (Almeida, Pizzi, Taarabt, etc.).

Aquilo que queria dizer é que, atendendo à pouca vontade que demonstram em estar cá e visto terem algum mercado, ainda que muito longe do nível de clubes que é noticiado, o Benfica tem de baixar expectativas quanto a encaixes financeiros com esses jogadores. Uma coisa é sair em alta e outra coisa é arranjar uma solução que minimize estragos. Se em condições normais já seria difícil encontrarem clubes interessados na suas aquisições por um preço razoável, mais complicado será que estes apareçam sabendo-se da condição actual dos jogadores.

Um dos excedentários (Seferovic) continua cá porque, em devida altura, quando surgiu uma proposta de 15M para o comprarem, o clube não soube ter esse jogo de cintura e não baixou do preço (20M) que tinha estabelecido. A hipótese de saída gorou-se e continua cá a engrossar o número de casos a resolver...

São erros que não se podem voltar a repetir.