Mario Götze (PSV) - Record

ForçadoBloqueio

É uma contratação na senda de Vertonghen, Otamendi, Weigl, Everton e João Mário. Nomes sonantes. Uns em fim de carreira, outros com a carreira estagnada, outros ainda como "oportunidade" de negócio. Depois de me ter iludido com todos eles, estou hoje completamente contra contratações deste género. O Benfica tem de apostar em jogadores com tudo para provar ainda. Darwin é um bom exemplo. Gilberto outro. Chegaram com tudo para provar, e viu-se em campo que corriam o dobro de todos os outros.

Que este seja a excepção à regra...dava tudo para isso!🙏

tmf

Excelente reforço em teoria, que tenha sucesso pelo Maior.

Alcaide

Eu acho uma piada ao que leio por aqui... Não sei se vem ou não, mas malta a desdenhar de um jogador deste nível quando temos um plantel de cepos medonho, é surreal ..

sergio19azb

Citação de: dsdsds44 em 31 de Maio de 2022, 23:47
Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2022, 23:43
Citação de: dsdsds44 em 31 de Maio de 2022, 23:42
Citação de: iKatz em 31 de Maio de 2022, 23:40
Cheira me a Joao Mário Alemão
Tomara o João Mário ter alguma vez jogado com 1/3 da qualidade deste...

O João Mário basicamente fez uma boa época na vida de jogador.
O Joao Mario sabe jogar futebol, não pode é jogar sempre e ter um papel cujas caracteristicas nao sao as dele.

Para mim é jogar de 4-3-3 , para jogar ao lado de outro 8
Não disse que não sabia jogar futebol.

Só não acho que tenha intensidade para jogar no Benfica.

E tem um salário absurdo para o que rende.
Como por exemplo um Corona também seria muito caro se viesse
Como foi caro o Carrillo

Criativo

Citação de: nuno16577 em 31 de Maio de 2022, 23:36
Citação de: Criativo em 31 de Maio de 2022, 23:35
Bem pelos vídeos do Quill, o rival do Pantera Negra é o Bah, o Gotze é o Ironman e ainda falta saber quem é o Ant Man (que a malta associou ao alemão)   :2funny:
Horta ou Neres?

Sem certeza, mas pela conclusão que se tirou em discussão neste tópico parece ser o Enzo. Aguardar para ver...

nuno16577

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Maio de 2022, 23:48
É uma contratação na senda de Vertonghen, Otamendi, Weigl, Everton e João Mário. Nomes sonantes. Uns em fim de carreira, outros com a carreira estagnada, outros ainda como "oportunidade" de negócio. Depois de me ter iludido com todos eles, estou hoje completamente contra contratações deste género. O Benfica tem de apostar em jogadores com tudo para provar ainda. Darwin é um bom exemplo. Gilberto outro. Chegaram com tudo para provar, e viu-se em campo que corriam o dobro de todos os outros.

Concordo a 100%

nuno16577

Citação de: Criativo em 31 de Maio de 2022, 23:49
Citação de: nuno16577 em 31 de Maio de 2022, 23:36
Citação de: Criativo em 31 de Maio de 2022, 23:35
Bem pelos vídeos do Quill, o rival do Pantera Negra é o Bah, o Gotze é o Ironman e ainda falta saber quem é o Ant Man (que a malta associou ao alemão)   :2funny:
Horta ou Neres?

Sem certeza, mas pela conclusão que se tirou em discussão neste tópico parece ser o Enzo. Aguardar para ver...
Lá vai ele ter que fazer mais vídeos.

tmf

Este é um pedido expresso do treinador, e alguém que conhece perfeitamente o seu modo de jogo. Mesmo que não seja o  Gotze de outros tempos, penso que será um reforço importante.

Thorondor

Citação de: dsdsds44 em 31 de Maio de 2022, 23:47
Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2022, 23:43
Citação de: dsdsds44 em 31 de Maio de 2022, 23:42
Citação de: iKatz em 31 de Maio de 2022, 23:40
Cheira me a Joao Mário Alemão
Tomara o João Mário ter alguma vez jogado com 1/3 da qualidade deste...

O João Mário basicamente fez uma boa época na vida de jogador.
O Joao Mario sabe jogar futebol, não pode é jogar sempre e ter um papel cujas caracteristicas nao sao as dele.

Para mim é jogar de 4-3-3 , para jogar ao lado de outro 8
Não disse que não sabia jogar futebol.

Só não acho que tenha intensidade para jogar no Benfica.

E tem um salário absurdo para o que rende.

Um dia gostava que alguém me explicasse o que é isso da "intensidade"

Onde estava a intensidade do zidane, do Rui Costa, do rivaldo, do ronaldinho gaúcho e de tantos outros?

O joão mário não serve para o Benfica mas é porque é lento a decidir e a reagir.

iKatz

Citação de: Alcaide em 31 de Maio de 2022, 23:48
Eu acho uma piada ao que leio por aqui... Não sei se vem ou não, mas malta a desdenhar de um jogador deste nível quando temos um plantel de cepos medonho, é surreal ..
Mas que nivel? Paramos no tempo em 2014?

O Gotze de a 7 anos atras nao e o mesmo de agora

_JonasThern_

Este tem uma diferença. Vem com o treinador com o qual já tem 2 anos de trabalho em cima.

_JonasThern_

Citação de: iKatz em 31 de Maio de 2022, 23:50
Citação de: Alcaide em 31 de Maio de 2022, 23:48
Mas que nivel? Paramos no tempo em 2014?

O Gotze de a 7 anos atras nao e o mesmo de agora

E ainda assim da de calca a 99% do plantel.

imightbewrong

Uma coisa é marcar o golo da vitória na copa do mundo de 2014 contra a Argentina. Outra é jogar em Arouca numa segunda feira a noite com o asd no apito e o João pinheiro no VAR.

Castro_SLB

Vais voltar a acreditar depois desta contratação.