Mario Götze (PSV) - Record

Ghost.Of.Red

Citação de: samarras em 01 de Junho de 2022, 12:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2022, 12:42
Citação de: Jmarques10 em 01 de Junho de 2022, 12:35
O Sarabia é classe mundial, na minha opinião. Acima, bem acima do Gotze. Não é por acaso q vai continuar a carreira num qq colosso mundial e faz parte da lista de convocados do Henrique.
Processos simples, um, dois toques, ágil, top na decisão e definição...Sarabia seria um luxo neste Benfica. Vai jogar até aos 35 em alto nível.
Tu só podes estar a gozar com a minha cara...foda-se

Um gajo lê com cada merda...vai lá vai.

Um gajo que foi titular nos melhores Dortmunds e no Bayern de Guardiola e campeão do Mundo pela Alemanha.

Desliga a Internet....fdx
Atualmente o Sarabia é melhor que o Gotze, agora em prime não sei.

Mas é melhor porquê?

Porque o viste jogar num rival a época toda e o outro não?

Mariachi

Citação de: Jmarques10 em 01 de Junho de 2022, 12:46
O Sarabia é classe mundial, na minha opinião. Acima, bem acima do Gotze. Não é por acaso q vai continuar a carreira num qq colosso mundial e faz parte da lista de convocados do Henrique.
Processos simples, um, dois toques, ágil, top na decisão e definição...Sarabia seria um luxo neste Benfica. Vai jogar até aos 35 em alto nível.

Um gajo que foi titular nos melhores Dortmunds e no Bayern de Guardiola e campeão do Mundo pela Alemanha.

Estás demasiado agitado com um  comentário na internet. Não há necessidade. Respira.

Não é minha intenção oferecer prémio carreira a.ambos os jogadores; é mesmo avaliar o q valem no momento. Entre Gotze e Sarabia, no momento, e dadas as condicionantes, o espanhol seria a escolha sem pestanejar.

E entre o Enzo e o Renato, a escolha seria o Renato, sem pestanejar.

O problema é que nem o Renato nem o Sarabia foram sondados pelo Benfica.

Bedsy

O reflexo no tablet é claramente do Rui Pedro Braz.
Foi ele que tirou a foto.

Jmarques10

Citação de: Mariachi em 01 de Junho de 2022, 12:50
Citação de: Jmarques10 em 01 de Junho de 2022, 12:46

Estás demasiado agitado com um  comentário na internet. Não há necessidade. Respira.

Não é minha intenção oferecer prémio carreira a.ambos os jogadores; é mesmo avaliar o q valem no momento. Entre Gotze e Sarabia, no momento, e dadas as condicionantes, o espanhol seria a escolha sem pestanejar.

E entre o Enzo e o Renato, a escolha seria o Renato, sem pestanejar.

O problema é que nem o Renato nem o Sarabia foram sondados pelo Benfica.

O problema, é q fora os alucinados aqui do fórum, Sarabia e Renato têm obviamente muito mais mercado que o Gotze ou até o Enzo.

Isso q disseste devia ser mesmo uma banalidade. Por estes lados, custa. Enfim. Noção.

Bethinho

uma coisa é certa,se o Gotze fosse para o Sporting(ou Porto) já seria elevado a deus do futebol por quem agora o critica....
foi recomendado pelo Schmidt(ao contrario do Musa....),que não é nenhum pedreiro e que foi quem o levou para o PSV e sabe melhor do que ninguém como ele se encontra.
venha ele!

malhadinhas

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2022, 12:47
Citação de: malhadinhas em 01 de Junho de 2022, 12:25
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2022, 12:05
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 11:53
Citação de: moreira1985 em 01 de Junho de 2022, 11:15
Nos dias de hoje até um Aimar ou um Jonas eram rasgados pelos expert's aqui do burgo.
Já estou a ver...

"Aimar refugo do Saragoça nem correr pode, se fosse bom não vinha para o Benfica "

"Jonas? Nem o Nuno Espírito Santo o quer"

Ou um Verthongen ou um Otamendi. Interessa pouco. O Gotze jogou este ano. Nos anteriores praticamente não jogou. Por isso é que foi parar a um PSV decadente que se reergueu nas últimas 2 épocas.

Por acaso sabes que na época passada, não jogando, o Gotze tem tantos minutos quanto o Sarabia, não sabes? Então quer dizer que o Sarabia também não jogou certo?

Também sabes que o PSV se reergueu nos últimos dois anos, que foi precisamente com este treinador que agora contratamos e que também influenciou a ida do Gozte para lá não sabes? Ou estás mais preocupado com notícias sobre o Amorim, o Sarabia e o redes uruguaio que vai para o Sporting?

A bold, isso não me parece que seja verdade. Mas mesmo que o seja, explica-me porque é que de repente o Gotze desapareceu do panorama internacional e o Sarabia continuou a fazer parte da prática totalidade das convocatórias da Espanha, e não para fazer número, para jogar mesmo...

Quanto à última afirmação, quando se tem uma opinião diferente, um dos mecanismos habituais de defesa ou de argumentação de uma pessoa com poucos princípios é acusar o interlocutor de alguma coisa ou atacar-lhe a dignidade. Como eu opino diferente que tu, acusas-me de ser lagarto. Mas eu estimo bem que vás para o caralhinho que te foda.

Sem entrar na vossa discussão, essa tecla em que o pessoal insiste de meter em dúvida o Benfiquismo de alguém só porque discordam está tão, mas tão batida... A última vez até ofereci enviar uma foto do cartão de sócio para me deixarem em paz.  :crazy2:

Por acaso, em vez de meter o teu dedinho na conversa, se te desses ao trabalho de tentar perceber o porquê de eu ter dito ou insinuado o que disse sobre o user, evitavas esse tipo de comentários.

Não tem nada a ver com o facto de termos opiniões distintas sobre a valia do jogador A, B ou C.

Tem a ver com as comparações sistemáticas que ele resolve fazer com jogadores do Sporting. Para além da comparação imediatamente feita sobre o Gozte e o Sarabia e o denegrir do Gozte e a tentativa sistemática de fazer do Sarabia um jogador de topo, quando, no decorrer da conversa , outros utilizadores falaram sobre o facto de Gozte ser campeão do Mundo, a resposta imediata deste user foi falar no Polga, ex- SCP.

Ora, para além de demonstrar alguma falta de conhecimento dos jogadores mais no final de carreira que por cá passaram e foram mais valias, como o Jonas, o Aimar ou o Saviola (na medida em que afirmou que esse tipo de contratações não deveriam ser feitas), denotou um total conhecimento do passado de jogadores em situações parecidas, no SCP...

Simples..

O grande Polga não só é ex-SCP como é campeão do mundo! Enorme. Melhor que ele, só o Roque Júnior, que tem também uma Champions.

Vê lá que fui ler o que o Fearless estava a dizer e decidi fazer o comentário na mesma!  :2funny:

Golo de Weldon

Esperou acertar tudo para enfim curtir algumas semanas em Dubai. Fofo.

Ghost.Of.Red

Citação de: malhadinhas em 01 de Junho de 2022, 12:54
Nos dias de hoje até um Aimar ou um Jonas eram rasgados pelos expert's aqui do burgo.
Já estou a ver...

"Aimar refugo do Saragoça nem correr pode, se fosse bom não vinha para o Benfica "

Ou um Verthongen ou um Otamendi. Interessa pouco. O Gotze jogou este ano. Nos anteriores praticamente não jogou. Por isso é que foi parar a um PSV decadente que se reergueu nas últimas 2 épocas.

Por acaso sabes que na época passada, não jogando, o Gotze tem tantos minutos quanto o Sarabia, não sabes? Então quer dizer que o Sarabia também não jogou certo?

Também sabes que o PSV se reergueu nos últimos dois anos, que foi precisamente com este treinador que agora contratamos e que também influenciou a ida do Gozte para lá não sabes? Ou estás mais preocupado com notícias sobre o Amorim, o Sarabia e o redes uruguaio que vai para o Sporting?

A bold, isso não me parece que seja verdade. Mas mesmo que o seja, explica-me porque é que de repente o Gotze desapareceu do panorama internacional e o Sarabia continuou a fazer parte da prática totalidade das convocatórias da Espanha, e não para fazer número, para jogar mesmo...

Quanto à última afirmação, quando se tem uma opinião diferente, um dos mecanismos habituais de defesa ou de argumentação de uma pessoa com poucos princípios é acusar o interlocutor de alguma coisa ou atacar-lhe a dignidade. Como eu opino diferente que tu, acusas-me de ser lagarto. Mas eu estimo bem que vás para o caralhinho que te foda.

Sem entrar na vossa discussão, essa tecla em que o pessoal insiste de meter em dúvida o Benfiquismo de alguém só porque discordam está tão, mas tão batida... A última vez até ofereci enviar uma foto do cartão de sócio para me deixarem em paz.  :crazy2:

Por acaso, em vez de meter o teu dedinho na conversa, se te desses ao trabalho de tentar perceber o porquê de eu ter dito ou insinuado o que disse sobre o user, evitavas esse tipo de comentários.

Não tem nada a ver com o facto de termos opiniões distintas sobre a valia do jogador A, B ou C.

Tem a ver com as comparações sistemáticas que ele resolve fazer com jogadores do Sporting. Para além da comparação imediatamente feita sobre o Gozte e o Sarabia e o denegrir do Gozte e a tentativa sistemática de fazer do Sarabia um jogador de topo, quando, no decorrer da conversa , outros utilizadores falaram sobre o facto de Gozte ser campeão do Mundo, a resposta imediata deste user foi falar no Polga, ex- SCP.

Ora, para além de demonstrar alguma falta de conhecimento dos jogadores mais no final de carreira que por cá passaram e foram mais valias, como o Jonas, o Aimar ou o Saviola (na medida em que afirmou que esse tipo de contratações não deveriam ser feitas), denotou um total conhecimento do passado de jogadores em situações parecidas, no SCP...

Simples..

O grande Polga não só é ex-SCP como é campeão do mundo! Enorme. Melhor que ele, só o Roque Júnior, que tem também uma Champions.

Vê lá que fui ler o que o Fearless estava a dizer e decidi fazer o comentário na mesma!  :2funny:

Então e onde é que insinuo que ele é sportinguista por discordar de mim?

Eu sei que o Polga jogou uns minutos no Mundial de Scolari.

Já era bem crescidinho e tinha visto muitos mundiais nessa altura

20Nico Gaitan20

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Junho de 2022, 12:56
Esperou acertar tudo para enfim curtir algumas semanas em Dubai. Fofo.
ele está a sair do Dubai. Acho eu

Fearless

Já estou a ver...

Simples..

Mas quais comparações sistemáticas com jogadores do Sporting, ó meu mentiroso do caralho? Agora desafio-te a vasculares a minhas mensagens para poderes te poderes basear nalguma coisa. Para além de pouco caráter desconheces-me completamente. Vibrei com as contratações de Saviola e Aimar, nao vibrei com a de Jonas, mas sei bem quem foi o melhor jogador deste século. Todo o lixo que escreves sobre mim é absolutamente deprimente e de baixo nível, falas de mim sem me conheceres, que sou sócio e doente pelo Benfica. Aliás, fiz-me sócio do Benfica depois de ter recebido o meu primeiro ordenado, mesmo estando no estrangeiro. Lava a tua boca antes de falar sobre quem desconheces, que eu de ti não fiz nenhum juízo de valor, mesmo depois de mandares pérolas como a do Aouar ser um reserva do Lyon.

RubrumSanguinem

Citação de: DeSousa em 01 de Junho de 2022, 12:46
A caminho?

Já faz publicidade à Emirates, leia-se, viagens à pala. Os fontanários também não se calam que está fechado.

Não me admirava que de facto estivesse a caminho da Luz.

BGamerYT

Red2802

A confirmar-se, é um grande nome que se junta ao Benfica.

É um reforço de algum risco pela fase da carreira que atravessa e pela doença crónica que dizem ter, da qual desconheço os impactos ou limitações, se é que existem.

Se o treinador que o treinou na última época o quer é porque conhece bem esta situação.

E não se trata de saber se fez ou vai fazer muitos jogos, trata-se de saber com que intensidade os fará. Veremos.

Quanto ao resto é um jogador com uma capacidade técnica incrível e uma visão de jogo fora do normal. Quando tem a bola nos pés já tem duas ou três opções na cabeça, neste aspecto um upgrade enorme face a todos os nossos actuais jogadores.

Se conseguir render a um nível médio/alto terá um impacto como Aimar, embora eu ache que o argentino foi melhor jogador.

Estou expectante. Se tiver condição física será um grande reforço.

Oscor78

Citação de: Castro_SLB em 01 de Junho de 2022, 12:49
Citação de: DeSousa em 01 de Junho de 2022, 12:46
A caminho?

A caminho do Dubai.
Eles estavam no Dubai. E na foto anterior diz que estão de volta para casa.

Kampz

Citação de: Thorondor em 31 de Maio de 2022, 23:19
Citação de: andereberna em 31 de Maio de 2022, 23:18
Fica a faltar um guarda redes, 8 e lateral esquerdo

Enorme reforço, a confirmar-se

Fica a faltar é umas 15 saídas. Isso é que me preocupa. Vamos ter que pagar para alguns deles sairem.

Mega prioritários, sem qualidade (7):

A.Almeida
Lazaro
Taarabt
Radojnic
Gil Dias
Seferovic
R.Pinho

Depois, para abrir espaço e fazer € (5):

Odysseas/H.Leite
Grimaldo
Meite
D.Gonçalves
Rafa/Everton

E não estou a colocar centrais ou mesmo gajos estilo J.Mário ou Yaremchuck que têm sido uma desilusão.

Regressar Tomás (para recuperar), Florentino, N.Santos e Jota, todos os outros emprestados >23 anos para vender (eg. Ferro, Gabriel, Pizzi).

E depois ainda há malta na B que já não faz sentido ficarem nos quadros (eg. F.Duarte, Fabinho, Jair, etc.).

Muito trabalho e ninguém a tratar disto.