Mario Götze (PSV) - Record

VelhaGuarda

Esses "post's" depois de almoço, deviam ser proibidos.

S-Line

" Negócio fechado. Só falta o sim do jogador ..."
😂

paulomaia1972

Não estou convencido de que faça falta

Trapattoni

Tá feito!
Se o Génio confirma é porque realmente assina Quarta Feira, está mesmo feito!

NoNickBoy

Citação de: S-Line em 05 de Junho de 2022, 14:20
😂

Faltava. 😂

Génio tá um fontanário do crl

Minerva

😂

Confirmo. Estava no escritório do Génio e assisti a tudo.

S-Line

É oficial . Hoje é Domingo . Estou aziado.
Amanhã é segunda-feira e só falta convencer-me que amanhã é dia de trabalho.

Kyoto

Citação de: tiago1991 em 05 de Junho de 2022, 13:31
sou eu o único que não estou muito confiante neste gajo?

depende do que se espera dele.
nao me entusiasma por ai alem pq o Gotze da primeira passagem pelo Dortmund ja nao existe.

no entanto a ser verdade o valor do passe (4M) + ja conhecer a posicao em que vem jogar para o Benfica + vem de uma segunda epoca muito boa no PSV, acho que é um negocio que faz sentido fazer. fossem todos assim.

alias, neste mercado tirando o negocio musa, se se confirmarem os jogadores veiculados, penso que vai ser um mercado razavelmente bom

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2022, 14:12
fodeu

https://twitter.com/Genio_da_Luz/status/1533435345706139649

:cry2:

Fechado fechado final final 1 ultra fechado agora sim final 2 último final dos finais 3 definitivo final 4 último final agora é a sério final 5.jpeg

MaFd_R@_SLB

iloy

A baixo custo è uma excelente aquisição.
Oxalá que todas as contratações devem desta qualidade

Darkboy

Estive a ler o fórum do PSV.

Algumas opiniões:
-  o Roger Schmidt obriga-o a correr o campo todo e por vezes isso pode prejudicá-lo um pouco (mas não existem dúvidas que dá o litro e corre uns bons kms);
- tem muito futebol e por vezes está a um nível diferente de todos os outros, ainda que as expetativas sobre ele sejam tão altas que possa parecer que está aquém do que se espera;
- possivelmente não tem capacidade física e mental para uma liga de topo (quem escreveu isto disse que o Gotze foi o MVP da época);
- bom tipo / com uma personalidade agradável.

A ler sobre ele pareceu-me que estava a ler sobre a passagem do Aimar por aqui. Não é unânime, mas quem gosta dele diz que é especial. Esperemos que assine. Parece que finalmente vamos ter um jogador que pensa e executa uns segundos antes dos outros. Era bonito vê-lo a servir o Darwin, mas não vamos ter essa sorte.

Castro_SLB

😂

"Faltava", sejamos justos com o Genie.

Diavolo Rosso

Citação de: Darkboy em 05 de Junho de 2022, 15:02
Estive a ler o fórum do PSV.

Algumas opiniões:
-  o Roger Schmidt obriga-o a correr o campo todo e por vezes isso pode prejudicá-lo um pouco (mas não existem dúvidas que dá o litro e corre uns bons kms);
- tem muito futebol e por vezes está a um nível diferente de todos os outros, ainda que as expetativas sobre ele sejam tão altas que possa parecer que está aquém do que se espera;
- possivelmente não tem capacidade física e mental para uma liga de topo (quem escreveu isto disse que o Gotze foi o MVP da época);
- bom tipo / com uma personalidade agradável.

A ler sobre ele pareceu-me que estava a ler sobre a passagem do Aimar por aqui. Não é unânime, mas quem gosta dele diz que é especial. Esperemos que assine. Parece que finalmente vamos ter um jogador que pensa e executa uns segundos antes dos outros. Era bonito vê-lo a servir o Darwin, mas não vamos ter essa sorte.
Importante é ter um bom backup ao Götze porque não é jogador de 90 minutos por isso era interessante ter uma boa alternativa...

Eu gostava do Lincoln do Santa Clara.