Mario Götze (PSV) - Record

Vmaduro

Só faltou o "Gotze caiu e jesus rouba alternativa Lincoln ao Benfica"...

Transformer

Continuem é a dar dinheiro e relevância a gente que nada sabe e tenta fazer dos outros idiotas.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Barolas

:D :D :D

SLB37

Citação de: kingvata em 11 de Junho de 2022, 08:09
palhaçada!

este não interessa, porque ninguém dos amigos ganha comissão.

O mais caro Musa, o muito mais caro Horta e o gajo do U.Santarem é que é dinheirinho em caixa para os de sempre

Continuem a apoiar o sr. Rui que ele agradece

O gajo do Santarém???? O gajo do Santarém é amador, não houve valor envolvido, quanto muito o Santarem ficou bom alguma parte do passe

Red_Fraction

Espero que o Horta seja para esta posição e que chegue um extremo mais rápido e desequilibrador.

fabioLupi

Eu quero é um redes em condições, um central rápido e um 8 em condições.

Rivolt

Novelas mexicanas. Sempre a mesma historia.

rui serrador

Quil, Qui Quil Quil Quil Quil Quil... Chinha...toma, toma...Chinha...

rui serrador

Citação de: MOZ em 11 de Junho de 2022, 08:00
Talvez esta "desistência" do negócio seja para  perceber quem anda a passar info para fora. É que fazer o pleno dos 3 jornais, é obra. 
Isso sim, seria competência a mais!!

LFVL

Gostava que viesse mas se acham que quer ganhar demais... o mercado é isto. Siga para outro.

karmin

Sempre o mesmo filme todos os anos já cansa tasse mesmo a ver que o nosso número 10 vai ser o marroquino, a ver vamos.

maior que portugal

O que é que se está a criticar o Quill aqui que não percebo bem??? Foda se... Eu sou do tempo em que o Tomasson até em Lisboa aterrou e tinha "tudo certo". Estão a criticar o rapaz de quê??

Brian Green

Citação de: maior que portugal em 11 de Junho de 2022, 08:20
O que é que se está a criticar o Quill aqui que não percebo bem??? Foda se... Eu sou do tempo em que o Tomasson até em Lisboa aterrou e tinha "tudo certo". Estão a criticar o rapaz de quê??
Eu critico o Quill porque prostitui o Sport Lisboa e Benfica para ganhar dinheiro nas casas de apostas.

RespiroSLB

Órgãos do mesmo grupo com informações tão contraditórias é sempre muito estranho.
Aguardemos.

kingvata

nem é pelo jogador, o que me irrita é nunca mais vermos alguma definição no plantel

As boas compras deviam estar alinhavadas antes da venda Darwin, que não nos vai dar assim tanto dinheiro, mas que nos vai inflacionar o mercado.

Mas espero que nos bastiadores já tudo esteja a ser verdadeiramente tratado e com competência e que em breve tenhamos boas notícias.

Agora, se não for assim, desisto!

continua a faltar GK, central, LE, trinco, 8, e um extremo. Pelo menos estes 6.