Mario Götze (PSV) - Record

vermelhoftw

Citação de: bruno cardoso em 27 de Abril de 2022, 16:14
O nome que mais tenho ouvido falar que pode vir com ele e o Max.

Lol

O max e fraquissimo, nem o Roger estava confiante nele ou os adeptos do PSV, grimaldo está a anos luz dele

bruno cardoso

Citação de: vermelhoftw em 27 de Abril de 2022, 17:14
Citação de: bruno cardoso em 27 de Abril de 2022, 16:14
O nome que mais tenho ouvido falar que pode vir com ele e o Max.

Lol

O max e fraquissimo, nem o Roger estava confiante nele ou os adeptos do PSV, grimaldo está a anos luz dele
Só estou a falar porque tenho lido algumas coisas.Nada mais.

Génio da Luz

Encaixa que nem uma luva.

O Schmidt pode construir a equipa a volta dele.

sergio19azb

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2022, 17:12
Citação de: sergio19azb em 27 de Abril de 2022, 17:06
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2022, 17:02
Citação de: The Eagle 10 em 27 de Abril de 2022, 17:00
Eu adorava o Göetze no Dortmund e depois quando foi para o Bayern, quando regressou ao Dortmund ainda fez umas coisas interessantes mas atualmente não sei se estaria ao nivel do que se quer para o futuro do clube.

Não está.
Esse jogador já lá vai.

Acho que embarcar nestas contratações de ex-jogadores de elite não é o caminho certo.

Por muito bom jogador que tenha sido.
Em 2009 fomos campeoes com um mix de:
jogadores experientes, ex jogadores de elite e craques com 22/23 anos

É preciso haver equilibrio.

O problema é que já temos muitos.
O Otamendi, Vertonghen, João Mário, Taarabt, o Pizzi que vai voltar infelizmente.

E ainda André Almeida na arrecadação!

Eu acho sinceramente que gente desta é começar a cortar.

Se nos começamos a meter em contratações destas nunca mais saímos disto.
Alguns desses vão sair, acho que ter 3 ou 4 jogadores no plantel com 30 ou mais anos, não é problema.
Problema é 7 ou 8 e ainda Gil Dias, Radonjic, Lazaro, etc.

ForçadoBloqueio

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Abril de 2022, 17:08
Julian Weigl
8 em condições
Mario Götze

Ok...

Já volto.

É para rir isso, não é?

3 conas de sabão no meio campo, sem intensidade absolutamente nenhuma no momento defensivo...realmente é melhor ir esgalhar o pessegueiro!

Lad

Citação de: sergio19azb em 27 de Abril de 2022, 16:47
Goezte e Gonçalo Ramos para fazer a ligação de jogo parece-me bem, apesar de achar que precisamos de melhor.

Di Maria / Neres / Guedes / Trincão para extremo e Goezte para 10 e 9,5

Ficava satisfeito e penso que a juntar a Jota, Diego Moreira e Rafa, tinhamos aqui uns bons médios ofensivos.

Confesso que ainda não percebi a insistência do pessoal no Guedes... sou só eu que com o mercado dele acho impossível que venha? Até considero mais provável o Di Maria

Fearless

O Gotze tem uma doença metabólica qualquer, lembro-me de ter sido noticiado pela imprensa desportiva.

OLoboMau

Depende das saídas. É um bom jogador para ter no plantel.

Fearless

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Abril de 2022, 17:20
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Abril de 2022, 17:08
Julian Weigl
8 em condições
Mario Götze

Ok...

Já volto.

É para rir isso, não é?

3 conas de sabão no meio campo, sem intensidade absolutamente nenhuma no momento defensivo...realmente é melhor ir esgalhar o pessegueiro!

O "8 em condições" nem foi nomeado, mas é certo e sabido que é um conas de sabão pahahahaahaha!

Diavolo Rosso

Citação de: Fearless em 27 de Abril de 2022, 17:20
O Gotze tem uma doença metabólica qualquer, lembro-me de ter sido noticiado pela imprensa desportiva.
Tem sim, basicamente acontece-lhe o mesmo que a um gajo que não joga à bola há anos e quando volta a jogar fica todo partido fisicamente durante uma semana.

sergio19azb

Citação de: Lad em 27 de Abril de 2022, 17:20
Goezte e Gonçalo Ramos para fazer a ligação de jogo parece-me bem, apesar de achar que precisamos de melhor.

Ficava satisfeito e penso que a juntar a Jota, Diego Moreira e Rafa, tinhamos aqui uns bons médios ofensivos.

Confesso que ainda não percebi a insistência do pessoal no Guedes... sou só eu que com o mercado dele acho impossível que venha? Até considero mais provável o Di Maria
Está em final de contrato, acho que tem que pelo menos estar na lista.
Se vamos vender um jogador por 100M€ há que olhar para o mercado até 20/25M€ por um grande craque.

Sexta-Feira

Citação de: sergio19azb em 27 de Abril de 2022, 17:26
Citação de: Lad em 27 de Abril de 2022, 17:20

Está em final de contrato, acho que tem que pelo menos estar na lista.
Se vamos vender um jogador por 100M€ há que olhar para o mercado até 20/25M€ por um grande craque.

Gonçalo Guedes esse sim.
Esse vem mesmo para acrescentar.

E até acho possível.
Último ano no Valência e pode beneficiar do programa do governo do regresso de emigrantes para conseguir benefícios fiscais. O que permitiria ao Benfica pagar o salário.

Mas isto não fará parte dos planos da direção de certeza absoluta.

_Xebola_

Tanto pode vir como pode não vir.

Neste momento estamos a negociar mas não temos interesse.

Estamos super interessados nele, em breve começam mais negociações.

Mais informações no meu twitter.

https://twitter.com/Insider_xebola

Golo de Weldon

O artigo que o Record cita como fonte é completamente especulativo.

Diz nada.

sm738

Só se estivesse tudo maluco, completamente fora daquilo que precisamos e fora do que tem de ser o nosso propósito, abrir espaço aos miúdos e aos emprestados que têm qualidade para ficar no plantel.

Para esta posição claramente o Nuno Santos tem de ser equacionado além dos miúdos, Paulo Bernardo e Martim Neto além dos que têm jogado mais regularmente.