Mario Götze (PSV) - Record

Silveralho

Citação de: Kyoto em 02 de Maio de 2022, 04:53
vai começar a epoca com 30 anos. esta a uma galaxia do que foi o seu potencial ou a qualidade que mostrou no Dortmund. por mim passo

O meu problema com ele não é a idade mas sim a saúde e o problema que tem.
Mas sejamos honestos, se ele estivesse a 100% mesmo com 33 anos nunca viria para o Benfica.
A qualidade está lá, terá de ser feita uma boa gestão do jogador, não só não temos ninguém com perfile semelhante como conhece o treinador e sabe o que ele quer.

Gostava de o ver jogar nas costas de ramos, é um jogador com golo e precisamos de pelo menos mais um que também tenha golo como horta/di maria (pelo valor certo, claro está) que possam marcar quando ramos não o fizer, para não sentir tanta pressão e poder crescer mais rapidamente.

KSousa

O Benfica que deixe de merdas e que ponha o scoute a trabalhar e que traga e/ou aposte em jogadores novos ambiciosos e com vontade de ganhar

Silveralho

Citação de: KSousa em 02 de Maio de 2022, 05:44
O Benfica que deixe de merdas e que ponha o scoute a trabalhar e que traga e/ou aposte em jogadores novos ambiciosos e com vontade de ganhar

O nosso problema não está no Scouting, está sim nos interesses que raramente são os do clube.
Da mesma forma que não é propriamente fácil arranjar jogadores de qualidade dentro do nosso orçamento porque não só estamos inseridos numa liga merdosa onde o clube anda com resultados merdosos a praticar futebol merdosos!

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 02 de Maio de 2022, 04:53
vai começar a epoca com 30 anos. esta a uma galaxia do que foi o seu potencial ou a qualidade que mostrou no Dortmund. por mim passo
o Aimar também era velho e tinha caruncho....ainda assim foi importantíssimo.

Se for a bom preço porque não?

Libertar a merda do Taarabt e do seu salário a ver se temos espaço para o Gotze....isso seria uma boa gestão.

HeijiHattori

Nao tou a ver o Benfica a contratar alguem melhor do que ele para esta posiçao e para aquilo que o Schmidt pretende.

Venha ele.

Dos reforços falados é o que mais me entusiasma. Fora o Di Maria, claro. Mas esse nao vem.

odistraido

Trapattoni

Era claramente uma contratação na linha de Rui Costa, Aimar ou Saviola. Um verdadeiro sonho.

Shroom

Por que razão em concreto é que o jogador se eclipsou depois daquele início de carreira?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Shroom em 02 de Maio de 2022, 08:26
Por que razão em concreto é que o jogador se eclipsou depois daquele início de carreira?
Tem uma doença que lhe afecta os musculos.

AshlerRam24

O pessoal deste fórum está mais interessado em nomes do que ganhar títulos.

Ludwig van

Não, obrigado.

É precisamente o perfil de jogador que nos devíamos estar atentar afastar. Jogador de recorte técnico mas sem capacidade para pressionar ou para ganhar um duelo no 1 para 1.

SonicYouth

Eu gostava de ver o Everton ali naquela posição. A ver se funcionava.

SonicYouth

Citação de: Ludwig van em 02 de Maio de 2022, 08:41
Não, obrigado.

É precisamente o perfil de jogador que nos devíamos estar atentar afastar. Jogador de recorte técnico mas sem capacidade para pressionar ou para ganhar um duelo no 1 para 1.
Por isso tem 2 tractores no PSV atrás dele.
Define ainda muito bem o ultimo passe e ainda aparece para marcar golos.

(pessoalmente, preferia outro tipo de escolha, se realmente estamos mesmo interessados)

MitroGlicerina

Se não tivesse tido os problemas de saúde que teve, era uma contratação de caras.

krak

Citação de: Trapattoni em 02 de Maio de 2022, 08:23
Era claramente uma contratação na linha de Rui Costa, Aimar ou Saviola. Um verdadeiro sonho.

Para juntar ao OtaDeus e João Mágico?