Mario Götze (PSV) - Record

Golo de Weldon

Citação de: Fearless em 02 de Maio de 2022, 15:15
Citação de: jokajoka123 em 02 de Maio de 2022, 15:04
Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2022, 14:59
Tendo em conta as contratações recentes do Benfica encaixa perfeitamente no perfil de contratar jogadores pelo nome mais do que pelo rendimento.
O Gotze não renderia?  :rir:

Não sei, só mesmo vendo. Mas aqui toda a gente ficou maluco quando se falou no Verthongen, Everton e Waldshmidt. Nome eles tinham, rendimento é que está no caralho.

Mas aí qual seria a solução? Nomes que ninguém vão gostar ou desconhecidos só pela parte teórica?

Da mesma forma que estes que citas não corresponderam o que se esperava, também houve Diogo Gonçalves, Chiquinho, Gil Dias, Meité.. e por aí se vai.

weliton

este gajo com contrato de 3 anos deve ficar por uns 30 milhões no total do contrato! nós no estado que está o futebol tuga nem com a equipa do liverpool toda éramos campeões! só vejo uma solução pegar nesses 30 milhões apostar nos jovens jogadores da formação e dar 30 milhões aos árbitros! eu, se fosse o Presidente, fazia uma conferencia de imprensa e diria com as palavras todas:  Meus senhores em virtude de ser tudo as claras e não haver vergonha na cara ,  os 30 milhões que eram para o contrato do gotse vai diretamente para os árbitros portugueses se o Sport Lisboa e Benfica for campeão! alias o Benfica a partir de agora não contrata mais jogadores nenhum, todo o dinheiro das aquisoes será canalizadas para os árbitros portugueses.

jokajoka123

Tendo em conta as contratações recentes do Benfica encaixa perfeitamente no perfil de contratar jogadores pelo nome mais do que pelo rendimento.

Não sei, só mesmo vendo. Mas aqui toda a gente ficou maluco quando se falou no Verthongen, Everton e Waldshmidt. Nome eles tinham, rendimento é que está no caralho.
Everton era uma incógnita por nunca ter jogado na europa, Walds por vir de um clube inferior.
Vertonghen foi flop? Cumpriu. Veio em fase decadente e a velocidade não ajudava tendo em conta o sistema que usavamos, mas está longe de ser um flop.

Gotze tem mais que créditos firmados.

SabrosaKing

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Maio de 2022, 16:20

Mas aí qual seria a solução? Nomes que ninguém vão gostar ou desconhecidos só pela parte teórica?

Da mesma forma que estes que citas não corresponderam o que se esperava, também houve Diogo Gonçalves, Chiquinho, Gil Dias, Meité.. e por aí se vai.
Mas os adeptos têm de gostar dos jogadores antes de chegarem ao clube?

Fearless

Citação de: Johnny7 em 02 de Maio de 2022, 15:59
Só mesmo o SerBenfiquista para torcer o nariz à possibilidade de aquisição do Mario Gotze...   :2funny: :2funny: :2funny:

https://www.irishtimes.com/sport/soccer/international/the-story-of-mario-gotze-a-rare-illness-and-unfulfilled-potential-1.3019372

Lamento, mas torcerei sempre o nariz à vinda de meios jogadores. Já temos suficientes jogadores no clube que assinaram com o Benfica com a perspetiva de prémio-carreira.

aguia1

Não me parece ser o caminho correcto a seguir principalmente tendo em conta a parte  financeira.

RubrumSanguinem

Vejo aqui muito "problemas físicos" escrito, mas um jogador com tanto problema físico está com mais minutos nas pernas que o Otamendi, que é só (tirando o GR) o nosso jogador com mais minutos eta época.

Venham de lá jogadores com estes problemas físicos.

20Nico Gaitan20

Citação de: aguia1 em 02 de Maio de 2022, 16:24
Não me parece ser o caminho correcto a seguir principalmente tendo em conta a parte  financeira.
qual parte financeira?ele ganha menos que um JM da vida.

vermelhoftw

Citação de: adeptoBancada em 02 de Maio de 2022, 16:18
Não percebo esta politica de ir para nomes velhos em pré-reforma, com ordenados milionários, quando acabamos de ganhar uma Youth league.

Andamos a tapar jogadores com potencial, para apostar em velhos lentos.

Vê os comentários em cima do teu e percebe se pq é que o Benfica vai pra  nomes pra boi dormir...pq vende, dá show off e a massa adepta fica toda feliz da vida, depois acontece Evertons...

Goetze em 2022 não faz o mínimo sentido, já nao e o jogador que foi repito, mas aqui a malta ve um nome famoso e fica com o pito aos saltos como sempre!

Gestão em vez de fama por favor!

aguia1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2022, 16:27
Uma coisa não invalida a outra. Não podemos continuar a cometer os mesmos erros.

Fearless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2022, 16:27

É pelos JMs, Taarabts e Verthongens da vida (ainda que do belga eu até tenha certo carinho) que o Benfica está como está.

odistraido

IloveSLB2014

rsd

Moikano

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Maio de 2022, 12:08
Citação de: Black Skulls em 02 de Maio de 2022, 11:08
Era o Gotze e o Philip Max numa Segunda de inverno à noite em Vizela.

Sim porque jogar numa segunda-feira à noite de inverno no campeonato holandes em Tilburg faz uma diferença do caralho...
Não há gamanço.