Mario Götze (PSV) - Record

jonas_pistolas

Salários para almeidas, pizzis e taraabts é que tem de haver sempre

20Nico Gaitan20

Citação de: jokajoka123 em 04 de Maio de 2022, 15:30
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/gtze-e-desejo-muito-caro-salario-quase-proibitivo-para-os-cofres-do-benfica?ref=HP_4BucketDestaquesPrincipais
adoro CS.

Primeiro adoçam a boca com possíveis contratações de renome...passado 1 dia dizem que jogador até força a saída para o Benfica....2 dias depois dizem que já não vem porque o salário é  proibitivo...

Epah...  :rir:

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2022, 15:43
Citação de: jokajoka123 em 04 de Maio de 2022, 15:30
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/gtze-e-desejo-muito-caro-salario-quase-proibitivo-para-os-cofres-do-benfica?ref=HP_4BucketDestaquesPrincipais
adoro CS.

Primeiro adoçam a boca com possíveis contratações de renome...passado 1 dia dizem que jogador até força a saída para o Benfica....2 dias depois dizem que já não vem porque o salário é  proibitivo...

Epah...  :rir:
atencao, nao é por ser proibitivo que nao vem. É por ser QUASE proibitivo....
Nem sei o que é suposto isso significar... Que ganha perto do topo salarial do clube ?

MaFd_R@_SLB

Hölderlin

Por 4 milhões já devia estar fechado.

JustMe

"Götze depende de Horta"? Não consigo perceber de que modo a contratação de um influenciaria a contratação do outro, na medida em que ocupam posições diferentes. É como dizer "ou Sangaré ou Ristic". Se dependesse de mim, viriam os dois.

MitroGlicerina

Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2022, 15:52
"Götze depende de Horta"? Não consigo perceber de que modo a contratação de um influenciaria a contratação do outro, na medida em que ocupam posições diferentes. É como dizer "ou Sangaré ou Ristic". Se dependesse de mim, viriam os dois.
Ocupam posições diferentes onde?

Castro_SLB

Gostava, mas a folha salarial já é demasiado elevada. Primeiro temos que despachar Pizzi, Almeida, um dos centrais, Taarabt, João Mário, Meité etc.

JustMe

Citação de: MitroGlicerina em 04 de Maio de 2022, 15:55

O Horta é um extremo/ala que gosta de flectir, o Götze joga como uma espécie de 9,5 no PSV. Podem pisar os mesmos terrenos durante os 90 minutos, mas são jogadores muito diferentes.

Vitor21

Tudo o que é bom jogador, a Sad nao está disposta a cometer loucuras!!

Um Musa desta vida por 7M é uma coisa normal!!

Como é que existe gente que defende isto???

Temos uma grande oportunidade de fazer uma limpeza naquele balneario, temos um treinador que está a fazer sonhar os benfiquistas como ja nao se via desde o Lage e vamos ter um plantel de merda... com almeidas e Diogos Gonçalves e ainda vamos ficar sem Rafa e Darwin...

Isto de ser do Benfica é duro fdx.....

MitroGlicerina

Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2022, 16:02

O Horta é um extremo/ala que gosta de flectir, o Götze joga como uma espécie de 9,5 no PSV. Podem pisar os mesmos terrenos durante os 90 minutos, mas são jogadores muito diferentes.
O Horta não é extremo. Tem jogado constantemente atrás do ponta de lança, mesmo quando jogam em 343 joga atrás do ponta de lança como quando jogou connosco. Encostá-lo na ala num 4231 é fazer dele inútil e tirar-lhe o raio de ação onde ele sabe operar. São jogadores diferentes , mas não há espaço para os dois no mesmo 11.

JustMe

Citação de: MitroGlicerina em 04 de Maio de 2022, 16:04
Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2022, 16:02

O Horta não é extremo. Tem jogado constantemente atrás do ponta de lança, mesmo quando jogam em 343 joga atrás do ponta de lança como quando jogou connosco. Encostá-lo na ala num 4231 é fazer dele inútil e tirar-lhe o raio de ação onde ele sabe operar. São jogadores diferentes , mas não há espaço para os dois no mesmo 11.

Eu sei que não é um extremo tradicional, até já escrevi sobre isso, mas é a posição que o Ricardo ocupa no "papel". Eu não sugiro encostá-lo a nenhuma ala, pode perfeitamente actuar como "falso ala" com liberdade para vir para o meio, onde tem jogado enormidades, sem que isso estorvasse a presença do Götze.
Gosto dos dois e acho que poderiam caber perfeitamente na mesma equipa.

o Noruego

ta-se mesmo a ver que isto é só para justificar algum valor no Horta

acho que estou errado, mas ainda assim, até saber...