Mario Götze (PSV) - Record

johncleese

Comparar o Gotze com o Pizzi. Mas quem crl é o Pizzi e que fez ele de relevante na carreira?

Silveralho

Citação de: Valandil71 em 08 de Maio de 2022, 10:08
Citação de: _Xebola_ em 08 de Maio de 2022, 00:17
Citação de: djhifi em 08 de Maio de 2022, 00:14
Citação de: _Xebola_ em 08 de Maio de 2022, 00:13
Citação de: Trapattoni em 08 de Maio de 2022, 00:10
Citação de: boladeneve em 08 de Maio de 2022, 00:07
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 23:57
Citação de: djhifi em 07 de Maio de 2022, 23:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2022, 23:03
Citação de: djhifi em 07 de Maio de 2022, 22:13
Citação de: boladeneve em 07 de Maio de 2022, 22:04
Citação de: djhifi em 07 de Maio de 2022, 21:16
Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2022, 21:05
Mais um acabado, é bem capaz de vir cá parar
29 anos

49 jogos

11 assistências

12 golos

"acabado"
;D

Para mim é um Pizzi, um João Mário.

Se é para jogarmos a 10 à hora, encaixa que nem uma luva.

Comparar ao Pizzi e ao JM é um bocado coiso...

Deixa lá a falta de noção.

É natural, o dia foi complicado

Mesmo  ;D É que nada bate com nada mas pronto, cada um com a sua.
Eu também estou fodido com esta merda mas dizer que o Gotze é uma merda é também fugir à realidade. É uma excelente contratação para o nosso contexto o que infelizmente não muda que estamos literalmente na merda e o clube está completamente morto e não são jogadores novos e treinadores novos que mudam a falta de exigência da nossa parte.

Não é uma merda, é um pastelão. Pizzi, João Mário, Waldschmidt... quando os adversários correm sempre mais, e metem mais o pé, estamos sempre mais perto do insucesso.

Mas agree to disagree. A vir, espero estar errado.
Daquilo que foi falado aqui parece-me tudo menos pastelão, aliás uma das características apreciadas pelo RS é jogadores rápidos e físicos, características que se parecem enquadrar no Gotze.

Epah não, não mesmo!

Jogador tecnicamente evoluído e bom na procura dos espaços. Mas um jogador físico não é mesmo.

Certo, mas isso não significa que seja pastelão. Está longe disso.

Não disse que o era.

Ao contrário do João Mário que sempre disse que o era.

E para dizer a verdade, neste momento optava por contrários gajos do MMA do que artistas da bola.

O Benfica necessita de uma mudança de 359 graus.

Precisamos de feios, porcos e maus que agridam muito e violentamente. Que metam respeito. Depois sim, podem voltar os artistas da bola rodeados por estes.

Uma mudança a 359º não é mudança. É ficares praticamente na mesma...

É o chamado "Rui Costa" das mudanças, uma volta tão grande que ficaste na mesma !

20Nico Gaitan20

Citação de: agostinislb em 08 de Maio de 2022, 06:13
O inesta era mais rapido ke o bolt
a pensar era...

O problema das pessoas é  que acham que o futebol só se joga com os pés.

Mozer_4

Citação de: johncleese em 08 de Maio de 2022, 10:11
Comparar o Gotze com o Pizzi. Mas quem crl é o Pizzi e que fez ele de relevante na carreira?

O pici é uma merda qualquer do slv 2003.

Quem diz uma merda qualquer diz qualquer merda, é à vontade do freguês.

johncleese

Citação de: Mozer_4 em 08 de Maio de 2022, 10:30

É exactamente isso. O rosto do slv03 onde um bando de mediocres são elevados a "lendas" do Clube e por isso se acham muito importantes e influentes

Mozer_4

Citação de: johncleese em 08 de Maio de 2022, 10:39
Citação de: Mozer_4 em 08 de Maio de 2022, 10:30

É exactamente isso. O rosto do slv03 onde um bando de mediocres são elevados a "lendas" do Clube e por isso se acham muito importantes e influentes

Bando de medíocres elevados a lendas e pagos a peso de ouro.

R_M_1904

Citação de: ScoutAnonymus em 08 de Maio de 2022, 09:49
Citação de: Cob92 em 08 de Maio de 2022, 03:38
Citação de: Hugocar_92 em 08 de Maio de 2022, 03:35
29 anos

49 jogos

11 assistências

12 golos

"acabado"
;D

Eu também estou fodido com esta merda mas dizer que o Gotze é uma merda é também fugir à realidade. É uma excelente contratação para o nosso contexto o que infelizmente não muda que estamos literalmente na merda e o clube está completamente morto e não são jogadores novos e treinadores novos que mudam a falta de exigência da nossa parte.

Não é uma merda, é um pastelão. Pizzi, João Mário, Waldschmidt... quando os adversários correm sempre mais, e metem mais o pé, estamos sempre mais perto do insucesso.

Queres quê? 11 cavalos em campo? Convém ter jogadores como o gotze, com visão e inteligência no jogo, o gotze não precisa de ser um jogador intenso para os duelos, logo tenha dois médios atrás dele capazes disso.

Tem que ter intensidade.

O Pizzi tambem sabia mexer se no tugao e depois na Europa era um caracole que não servia para nada.

Precisamos de homens que sabem jogar em qualquer terreno e não de princesas que só sabem jogar com os fracos.

Não digo que seja o caso do Gotze apenas falo que esse deve ser um critério importante.
O Goetze e o Pizzi têm perfil idêntico. São criativos e têm golo, falta-lhes intensidade e velocidade de deslocação. Para renderem precisam de 2 cavalos a trás na cobertura.
Têm assim como o robben e o Nuno santos.

djhifi

Citação de: R_M_1904 em 08 de Maio de 2022, 10:40
Citação de: ScoutAnonymus em 08 de Maio de 2022, 09:49
Citação de: Cob92 em 08 de Maio de 2022, 03:38
Citação de: Hugocar_92 em 08 de Maio de 2022, 03:35
29 anos

49 jogos

11 assistências

12 golos

"acabado"
;D

Queres quê? 11 cavalos em campo? Convém ter jogadores como o gotze, com visão e inteligência no jogo, o gotze não precisa de ser um jogador intenso para os duelos, logo tenha dois médios atrás dele capazes disso.

Tem que ter intensidade.

O Pizzi tambem sabia mexer se no tugao e depois na Europa era um caracole que não servia para nada.

Precisamos de homens que sabem jogar em qualquer terreno e não de princesas que só sabem jogar com os fracos.

Não digo que seja o caso do Gotze apenas falo que esse deve ser um critério importante.
O Goetze e o Pizzi têm perfil idêntico. São criativos e têm golo, falta-lhes intensidade e velocidade de deslocação. Para renderem precisam de 2 cavalos a trás na cobertura.
Têm assim como o robben e o Nuno santos.

;D :clap1:

Diavolo Rosso

É verdade que o Benfica precisa de alguns "cavalos" mas também precisa tanto ou mais de jogadores inteligentes...

Nunca na vida o Benfica pode recusar um Gotze por 4M€, ainda para mais quando está em boas condições físicas e conhece perfeitamente as ideias do Roger, tem tudo para ser o Aimar de 2022, o treinador dentro de campo...

E não me venham falar do salário, que se "troque" o Vertonghen por ele, ou melhor, que se "troque" o Taarabt, Almeida e um qualquer Meité desta vida e puff...paga-se o salário ao Gotze...

Julian Weigl
8 em condições, um tal cavalo
Mario Gotze

E o miolo do terreno estaria finalmente bem entregue, farto de Taarabts, Meites, Pizzis e afins.

djhifi

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Maio de 2022, 11:01
É verdade que o Benfica precisa de alguns "cavalos" mas também precisa tanto ou mais de jogadores inteligentes...

Nunca na vida o Benfica pode recusar um Gotze por 4M€, ainda para mais quando está em boas condições físicas e conhece perfeitamente as ideias do Roger, tem tudo para ser o Aimar de 2022, o treinador dentro de campo...

E não me venham falar do salário, que se "troque" o Vertonghen por ele, ou melhor, que se "troque" o Taarabt, Almeida e um qualquer Meité desta vida e puff...paga-se o salário ao Gotze...

Julian Weigl
Mario Gotze

E o miolo do terreno estaria finalmente bem entregue, farto de Taarabts, Meites, Pizzis e afins.

Tudo dito.

HeijiHattori

Citação de: djhifi em 08 de Maio de 2022, 11:02

Julian Weigl
Mario Gotze

Tudo dito.
O nosso plantel chora por inteligencia e recusam o Götze.

Infelizmente nao é so o plantel, a massa associativa tambem.

Red_Fraction

Julian Weigl
Mario Gotze

Eu era um grande defensor do Weigl, mas estou cada vez mais farto, joga cada vez pior.

Não tem qualidade para ser 6 no Benfica, é péssimo defensivamente, qualquer um passa por ele, tem um raio de acção muito pequeno para a posição que ocupa, é um "conas".

Se aparecer alguém a dar 20M€ por ele tem de ser vendido (já para não falar que é o jogador mais bem pago do plantel).

MMeira

Tinha mercado na Alemanha mas foi se enfiar no Tulipão... Pensem na ambicao/estado fisico deste jogador

MiguelAlmeida

Citação de: MMeira em 08 de Maio de 2022, 11:27
Tinha mercado na Alemanha mas foi se enfiar no Tulipão... Pensem na ambicao/estado fisico deste jogador
Mas é certo que vem???
O roger tb se veio enfiar aqui

HeijiHattori

Citação de: MMeira em 08 de Maio de 2022, 11:27
Que mercado tinha na buli?

Falava-se no Hertha. Entre Hertha e PSV, acho que tambem escolhia o segundo.