Mario Götze (PSV) - Record

Hugo Silva

so espero que as contratacoes do alemao nao tapem os miudos da formaçao que ganhou a youth league

paulocc22

Dizerem que este gotze esta acabado... so pode ser brincadeira

20Nico Gaitan20

Por amor de deus comprem

Mas comprem rápido.

paulocc22

Citação de: Hugo Silva em 08 de Maio de 2022, 14:23
so espero que as contratacoes do alemao nao tapem os miudos da formaçao que ganhou a youth league
algum miudo que consiga ter 1/10 do talento de gotze? Tem mas é de se limoar o resto do entulho... taarabt, meite, pizzi, gabriel so aqui estao 4 mamoes para o meio campo

iloy

Citação de: paulocc22 em 08 de Maio de 2022, 17:07
algum miudo que consiga ter 1/10 do talento de gotze? Tem mas é de se limoar o resto do entulho... taarabt, meite, pizzi, gabriel so aqui estao 4 mamoes para o meio campo

Também digo, isto já começa a ser ridículo!
Daqui pouco tempo já reclamam juvenis no plantel!

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2022, 17:07
Por amor de deus comprem

Mas comprem rápido.

E o Everton onde é que o metemos?

Trapattoni

O Génio vai confirmar a vinda dele ainda esta Quarta. Tenho fé no nosso fontanário de eleição.

Chairman

Citação de: _Xebola_ em 08 de Maio de 2022, 00:17
Citação de: djhifi em 08 de Maio de 2022, 00:14
Citação de: _Xebola_ em 08 de Maio de 2022, 00:13
Citação de: Trapattoni em 08 de Maio de 2022, 00:10
Citação de: boladeneve em 08 de Maio de 2022, 00:07
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 23:57
Citação de: djhifi em 07 de Maio de 2022, 23:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2022, 23:03
Citação de: djhifi em 07 de Maio de 2022, 22:13
Citação de: boladeneve em 07 de Maio de 2022, 22:04
Citação de: djhifi em 07 de Maio de 2022, 21:16
Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2022, 21:05
Mais um acabado, é bem capaz de vir cá parar
29 anos

49 jogos

11 assistências

12 golos

"acabado"
;D

Para mim é um Pizzi, um João Mário.

Se é para jogarmos a 10 à hora, encaixa que nem uma luva.

Comparar ao Pizzi e ao JM é um bocado coiso...

Deixa lá a falta de noção.

É natural, o dia foi complicado

Mesmo  ;D É que nada bate com nada mas pronto, cada um com a sua.
Eu também estou fodido com esta merda mas dizer que o Gotze é uma merda é também fugir à realidade. É uma excelente contratação para o nosso contexto o que infelizmente não muda que estamos literalmente na merda e o clube está completamente morto e não são jogadores novos e treinadores novos que mudam a falta de exigência da nossa parte.

Não é uma merda, é um pastelão. Pizzi, João Mário, Waldschmidt... quando os adversários correm sempre mais, e metem mais o pé, estamos sempre mais perto do insucesso.

Mas agree to disagree. A vir, espero estar errado.
Daquilo que foi falado aqui parece-me tudo menos pastelão, aliás uma das características apreciadas pelo RS é jogadores rápidos e físicos, características que se parecem enquadrar no Gotze.

Epah não, não mesmo!

Jogador tecnicamente evoluído e bom na procura dos espaços. Mas um jogador físico não é mesmo.

Certo, mas isso não significa que seja pastelão. Está longe disso.

Não disse que o era.

Ao contrário do João Mário que sempre disse que o era.

E para dizer a verdade, neste momento optava por contrários gajos do MMA do que artistas da bola.

O Benfica necessita de uma mudança de 359 graus.

Precisamos de feios, porcos e maus que agridam muito e violentamente. Que metam respeito. Depois sim, podem voltar os artistas da bola rodeados por estes.
Se as caraterísticas mínimas são essas, metam-me lá a mim.

Chairman

Chairman

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Maio de 2022, 11:01
É verdade que o Benfica precisa de alguns "cavalos" mas também precisa tanto ou mais de jogadores inteligentes...

Nunca na vida o Benfica pode recusar um Gotze por 4M€, ainda para mais quando está em boas condições físicas e conhece perfeitamente as ideias do Roger, tem tudo para ser o Aimar de 2022, o treinador dentro de campo...

E não me venham falar do salário, que se "troque" o Vertonghen por ele, ou melhor, que se "troque" o Taarabt, Almeida e um qualquer Meité desta vida e puff...paga-se o salário ao Gotze...

Julian Weigl
8 em condições, um tal cavalo
Mario Gotze

E o miolo do terreno estaria finalmente bem entregue, farto de Taarabts, Meites, Pizzis e afins.
Eh lá, o quê? Achas que precisamos de um... plantel equilibrado?????????????
Que pensamento é esse, jovem?!

mojo_j0jo

aguia1

Não é jogador que me faça sonhar.

MrCobb

Já vistes ao menos os miúdos que ele lançou na sua carreira!?
De resto o plantel tem de ser um misto de experiência e juventude mas tudo gente com qualidade, quem merecer joga seja qual for a idade agora não peçam os miúdos a força, alguns nem na B ainda tiveram minutos, daquela equipa só o Henrique e a seguir Neto e Ndour poderão já estar lá, e talvez o Diego M. mas não vamos já acelerar em demasia os outros.

tiagor11

Gotze mesmo a 10 à hora ainda serve muito chocolate aos avançados, o avançado não pode ser é o Seferopino.

Ele para fazer tantos jogos esta época é porque tem que estar bem fisicamente, o único problema que ia ter aqui é que os cães de caça patrocinados pela associação criminosa do norte vão estar todos os jogos a dar lhe porrada que obviamente irá passar impune nos olhos dos Stevie wonders que apitam este campeonato.

Hölderlin

Citação de: ScoutAnonymus em 08 de Maio de 2022, 14:23
Citação de: hugoPT92 em 08 de Maio de 2022, 13:03
Citação de: MMeira em 08 de Maio de 2022, 11:27
Tinha mercado na Alemanha mas foi se enfiar no Tulipão... Pensem na ambicao/estado fisico deste jogador

O treinador lá saberá qual é realmente o estado físico do jogador... O que não podemos fazer é espetar um contrato de 4 ou 5 anos tipo João Mário.

Tens razão que ele quando foi para o PSV não estava bem mas ele tem bons números não pode estar assim tão mal, até pela forma de jogar do treinador.

Provavelmente é um jogador com quem a equipa técnica tem mais cuidado na gestão que faz e provavelmente terá também treino específico.

O Aimar e o Jonas também eram jogadores assim... Sinceramente, relativamente a isso, tava com mais receio quando foi o Aimar.
Porque será que tem uma cláusula de rescisão tão baixa?

Tu com esse nome não pescas nada. Ele foi para o PSV relançar a carreira e, caso corresse bem, queria sair para outro campeonato sem grande impedimento.