Mario Götze (PSV) - Record

Glori88

Citação de: Génio da Luz em 14 de Maio de 2022, 17:01
Vou dizer que está fechado, mesmo quando não está ? Só para ir na onda dos fontanários ?

Acredito que na próxima semana fique fechado. Por enquanto não está.

kkkkkkkkk se a falta de noção pagasse imposto...

Talisca30

Citação de: Renato Ferreira em 15 de Maio de 2022, 10:56
Aimar foi barrete.

Gotze tá acabado.

A minha questão é se vocês dizem estas coisas para não doer tanto como se fosse um desgosto amoroso...

Aimar a par de Jonas foram os melhores jogadores que passaram no Benfica nos últimos 20 anos.

Gotze a vir é só um dos melhores senão o melhor jogador do campeonato.
Acho que existem mais jogadores a estar nesse patamar. Aliás, o Jonas está no trono sozinho e logo abaixo estão jogadores como aimar, Simão, Cardozo, garay, gaitan, matic...

Rikurveojmal

Citação de: johncleese em 15 de Maio de 2022, 11:47
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2022, 11:41
Citação de: Jmarques10 em 15 de Maio de 2022, 10:50
Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2022, 10:14
Aimar não foi barrete nenhum mas também não foi o jogador pelo Benfica que vocês têm nas vossas cabeças e escrevem aqui...fez um uma muito boa época com o Judas, e depois o resto épocas normalíssimas

Concordo. Excelente, excelente imprensa mas longe de ter feito épocas ímpares. Longe das do Valência ou River.

Tenho a mesma opinião. Creio que, fez uma boa época em 09-10...as restantes foram normais e a primeira em 08-09 até foi fraca (fica na retina aquele passe em Guimarães para o Suazo). A questão do Aimar é que era um nome consagrado com qualidade imensa e com um comportamento exemplar com o Benfica...a saudade fica de ter vestido a nossa camisola, sido campeão e ter ficado com um apego grande ao Clube. Com a camisola 10 nos últimos 40 anos, Aimar está bem atrás do que fez Valdo ou Diamantino, por exemplo.

O que fez Aimar em 09/10 e 10/11 foi ao nivel do Valdo. Era o playmaker do Benfica, vinha receber entre os centrais e ditava todo o jogo ofensivo, inteligência muito acima da média, grande batedor de bolas paradas. Um craque. Os números de golos e assistências não mostram o que ele dava à equipa em termos ofensivos e o que ele permitia os outros (Di Maria, Ramires, Saviola) jogarem

Comparar o Aimar com o Valdo e até mesmo com o Jonas. Que falta de noção...

vermelhoftw

Citação de: johncleese em 15 de Maio de 2022, 11:47
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2022, 11:41
Citação de: Jmarques10 em 15 de Maio de 2022, 10:50
Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2022, 10:14
Aimar não foi barrete nenhum mas também não foi o jogador pelo Benfica que vocês têm nas vossas cabeças e escrevem aqui...fez um uma muito boa época com o Judas, e depois o resto épocas normalíssimas

Concordo. Excelente, excelente imprensa mas longe de ter feito épocas ímpares. Longe das do Valência ou River.

Tenho a mesma opinião. Creio que, fez uma boa época em 09-10...as restantes foram normais e a primeira em 08-09 até foi fraca (fica na retina aquele passe em Guimarães para o Suazo). A questão do Aimar é que era um nome consagrado com qualidade imensa e com um comportamento exemplar com o Benfica...a saudade fica de ter vestido a nossa camisola, sido campeão e ter ficado com um apego grande ao Clube. Com a camisola 10 nos últimos 40 anos, Aimar está bem atrás do que fez Valdo ou Diamantino, por exemplo.

O que fez Aimar em 09/10 e 10/11 foi ao nivel do Valdo. Era o playmaker do Benfica, vinha receber entre os centrais e ditava todo o jogo ofensivo, inteligência muito acima da média, grande batedor de bolas paradas. Um craque. Os números de golos e assistências não mostram o que ele dava à equipa em termos ofensivos e o que ele permitia os outros (Di Maria, Ramires, Saviola) jogarem

Eishhh Valdo????!!!

Vêem é esta nostalgia falsa que muitos daqui apregoam, alguma vez se pode comparar o Aimar do Benfica com o Valdo??!!

O Aimar foi um craque no River e no Valencia, quando chegou até nós esse Aimar já não existia, tal como será assim se o Goetze vier, o Goetze do Dortmund também já não existe

Gomes9

Citação de: greenleaft em 15 de Maio de 2022, 12:04
Um gajo vem aqui ver os posts e leva com Pablito que já nem joga looool. 😂😂😂

Tal e qual... Também não compreendo porque é que se está a entrar tanto com este lado comparativo com o Aimar. Apenas temos de avaliar e opinar sobre o jogador em causa, sem entrar em opiniões exacerbadas de paralelismos...

ricardo37

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Maio de 2022, 10:00
Citação de: ricardo37 em 15 de Maio de 2022, 02:31
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Maio de 2022, 01:03
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Maio de 2022, 00:54
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Maio de 2022, 00:36
Citação de: ElMrCiO em 13 de Maio de 2022, 09:50
Citação de: zefo em 12 de Maio de 2022, 19:18
Citação de: Castro_SLB em 12 de Maio de 2022, 19:17
Citação de: zefo em 12 de Maio de 2022, 19:14
Este jogador vai ser tão mas tão barrete. Ao nível JM e Cebolinha

Vai ser barrete ao estilo Jonas e Aimar.
O Aimar foi barrete. O Jonas não.
Eu tinha vergonha de dizer uma coisa dessas
O Aimar barrete? Deves viver num universo paralelo

Não foi barrete. Mas não acrescentou grande merda no campo. É apenas um fetiche vosso.

Por amor de Deus...

Só falta dizer que foi o jogador fundamental no primeiro campeonato do JJ... Quantos campeonatos ganhou? Quantos jogos de jeito fez contra o FCP? Quantos golos contra os grandes? Comparar este ao Cardozo e ao jonas é um insulto
Meu Deus do céu, tanta asneira escrita..

Responde a pergunta
Tu avalias a importância do Aimar pelos campeonatos conquistados, mas depois falas no Cardozo que só tem mais um campeonato que o Aimar....o Simão só tem um tal como o João Vieira Pinto....o Poborsky, Preud Homme e Darwin não tem nenhum.....só jogadores sem importância no Benfica....

Falas nos jogos do Aimar contra o Porto e Sporting e depois dás o exemplo do Jonas....queres que eu te diga como foram os jogos do Jonas contra esses dois?

Avaliar a importância de um jogador num clube unicamente pelos títulos, pelos jogos contra os rivais ou pelos golos e assistências é ridiculo...

É que se for assim o Almeida e o Pizzi são os reis desta merda toda....

MiguelAlmeida

Eu tenho mais dois anos de contrato no PSV, mas vamos ver o que acontece. Neste momento, não posso dizer muito mais», explicou à ESPN.

Brian Green

O Aimar comparado com o Jonas e Cardozo foi um jogador insignificante na nossa história.

Tinha imensa qualidade, mas o valor acrescentado em campo não é sequer comparável.

Quanto ao Gotze não tenho opinião, não o vi jogar recentemente, nem me recordo se jogou contra nós.

vasco13

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Maio de 2022, 17:55
Eu tenho mais dois anos de contrato no PSV, mas vamos ver o que acontece. Neste momento, não posso dizer muito mais», explicou à ESPN.
Se fosse adepto do PSV estaria preocupado. Essas declarações dão ideia que vai sair...

HeijiHattori

Adrian31

Thorondor

Citação de: HeijiHattori em 15 de Maio de 2022, 18:02
Ja deveria ter assinado.

Se a doença grave dele estiver sob controlo era um upgrade brutal no plantel.

Mas antes que tudo temos que trazer um redes. Melhor que um redes só uma direcção nova de benfiquistas a sério.

Capitao Moura

Trapattoni

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Maio de 2022, 17:55
Obviamente que não ia admitir que tava de saída quando não há nada oficial mas ainda assim da a entender que não fica por lá.

xeriff

Vocês não tem noção do que era o Aimar como jogador, nós só levamos com um pouco dele e já foi muito .