Mario Götze (PSV) - Record

Tosta Mistica

Citação de: Karel Alinho em 21 de Maio de 2022, 22:03
Se pede um salário absurdo, fazemos bem em não alinhar na loucura.

Mas poderíamos atingir determinados valores se não gastássemos dinheiro em merda.

Eu tenho um cisma contra jogadores começados por Mário...

Albertini

Citação de: Tosta Mistica em 21 de Maio de 2022, 23:48

Mas poderíamos atingir determinados valores se não gastássemos dinheiro em merda.

E em que acabam em Mário?

ccm

Citação de: Albertini em 21 de Maio de 2022, 23:49

O segundo melhor jogador da história do Benfica chamava-se Mário.

Tosta Mistica

Citação de: ccm em 21 de Maio de 2022, 23:55
Citação de: Albertini em 21 de Maio de 2022, 23:49

O segundo melhor jogador da história do Benfica chamava-se Mário.

É a exceção a regra

JKlinsmann

JKlinsmann

Citação de: Chris Cornell em 21 de Maio de 2022, 19:39
Temos gajos nos comentários desse tal jorge a dizer " nunca se sabe" sobre fazer "bom dinheiro" com Almeida, Pizzi  e Taraabt.

A média de QI da nossa massa adepta deve ser o mais baixo da primeira liga.

É o preço a pagar por sermos um clube popular. Com a agravante dessa popularidade ultrapassar as fronteiras de Portugal.

Saveloy

Citação de: Pokrl em 21 de Maio de 2022, 20:45
Citação de: Chairman em 21 de Maio de 2022, 19:58
Muita gente ainda não percebeu que o problema é que ainda nem a época acabou e já está garantido que a próxima será pior ainda que esta

Não dou mais 7 meses para estarmos a discutir se o Benfica precisa de um treinador português que conheça os meandros do tugão.

7 meses?

Se forem mais de 7 semanas já será surpreendente.

drullo

Porra andamos nós, eles, eles e nós à volta de um gajo que conhecemos à 20 anos atrás e vem e já não vem, ou é os salários ou o estádio e andamos a BRINCAR COM ESTA MERDA!!!! fdxxx!!! onde é que o Rui, o Roy vive?????? Eu vou lá agora fdxxxx, levo a garrafa o garrafão o que for preciso!!

MAS FDX DECIDAM-SE!!!!

CreedBratton

Espero que venha. A equipa/plantel desespera por jogadores inteligentes.

HJDK

Citação de: CreedBratton em 22 de Maio de 2022, 03:16
Espero que venha. A equipa/plantel desespera por jogadores inteligentes.
Se fossem inteligentes não se metiam aqui.

:tomates:

Golo de Weldon

Citação de: JKlinsmann em 22 de Maio de 2022, 01:43
Citação de: Chris Cornell em 21 de Maio de 2022, 19:39
Temos gajos nos comentários desse tal jorge a dizer " nunca se sabe" sobre fazer "bom dinheiro" com Almeida, Pizzi  e Taraabt.

A média de QI da nossa massa adepta deve ser o mais baixo da primeira liga.

É o preço a pagar por sermos um clube popular. Com a agravante dessa popularidade ultrapassar as fronteiras de Portugal.

Aquela cena do Almeidinha no Dragão depois de foder a equipa teve grande apreciação no twitter.

É de facto um público bem peculiar. E infelizmente muito danoso.

Kyoto

mas qual salario absurdo. ele joga no PSV. um clube com um orcamento bem abaixo do nosso.

isto sao os twiteiros a mandar palha para se auto-justificarem.
nao sei se vem ou nao, mas n acredito que seja a questao salarial a pesar na decisao.

tiagor11

Também não foi esse Jorge das Transferências que já postou uma vez a dizer que aquilo é uma página troll só para provar que o pessoal se acredita em qualquer coisa?  ;D

Criativo

Por exemplo, só em JJ (tem acordo mas não assinou), Radonjic, Lázaro e Svilar (despediu-se mas não foi oficializado pela Roma) já se vai poupar uns trocos valentes. O Jota também indicam que é certa a saída, logo mais 7,5M (ainda não foi consumada e também é supostamente um negócio fácil para o Celtic). Portanto, dos certos que já saíram, fora os emprestados nenhum foi oficializado no clube de destino. Penso ser normal nesta altura do mercado. O próximo mês será o mais agitado com as oficializações a nível global.
O Gotze recebe perto de 3 M limpos. Com a vinda do Roger não acredito que tenha pedido mais do que aquilo que já recebe...
O ideal é esperar para ver o que se vai suceder no plantel em vez de criar um alarido a todos os twits ou notícias que saem. Não faz bem há sanidade mental...

Kyoto

Citação de: Criativo em 22 de Maio de 2022, 09:07
Por exemplo, só em JJ (tem acordo mas não assinou), Radonjic, Lázaro e Svilar (despediu-se mas não foi oficializado pela Roma) já se vai poupar uns trocos valentes. O Jota também indicam que é certa a saída, logo mais 7,5M (ainda não foi consumada e também é supostamente um negócio fácil para o Celtic). Portanto, dos certos que já saíram, fora os emprestados nenhum foi oficializado no clube de destino. Penso ser normal nesta altura do mercado. O próximo mês será o mais agitado com as oficializações a nível global.
O Gotze recebe perto de 3 M limpos. Com a vinda do Roger não acredito que tenha pedido mais do que aquilo que já recebe...
O ideal é esperar para ver o que se vai suceder no plantel em vez de criar um alarido a todos os twits ou notícias que saem. Não faz bem há sanidade mental...
o JJ terminava contracto no fim desta epoca, portanto mais 1 mes e deixa de estar na folha de vencimentos

e duvido muito que o gotze receba 3M limpos. provavelmente recebe-os brutos.