Mario Götze (PSV) - Record

Cob92

JKlinsmann

Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2022, 01:01
Citação de: JKlinsmann em 23 de Maio de 2022, 00:55
Esta semana já deve haver desenvolvimentos.

Fontenario ?

Nada disso. É um feeling, pois o Gotze disse à imprensa após o último jogo que na semana seguinte ia haver desenvolvimentos relativamente ao seu futuro.

MMeira

Citação de: JKlinsmann em 23 de Maio de 2022, 01:05
Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2022, 01:01

Fontenario ?

Nada disso. É um feeling, pois o Gotze disse à imprensa após o último jogo que na semana seguinte ia haver desenvolvimentos relativamente ao seu futuro.
.
O que significa: "Vou falar com a mulher se quer ficar aqui ou voltar à Alemanha"

nuno16577

Citação de: omelhorproslb em 22 de Maio de 2022, 23:32
Tem pouco de gegenpress embutido ...
E criativos vindos da eredivisie... Nunca me esquecerei do vídeo antes da chegada de Djuricic...poucos jogadores me encantaram tanto na chegada ... Era magia pura , pormenores mirabolantes...
São opiniões , a minha é esta.
Caminha para os 30... Problemas físicos...
Faltam bichos!
Concordo

GGG

Citação de: omelhorproslb em 22 de Maio de 2022, 23:32
Tem pouco de gegenpress embutido ...
E criativos vindos da eredivisie... Nunca me esquecerei do vídeo antes da chegada de Djuricic...poucos jogadores me encantaram tanto na chegada ... Era magia pura , pormenores mirabolantes...
São opiniões , a minha é esta.
Caminha para os 30... Problemas físicos...
Faltam bichos!

Mas tu por pressionares alto, não quer dizer que todos os jogadores o façam, nem tem que o fazer. A maior parte dos jogadores de topo do futebol actual, pouca ou nenhuma pressão fazem. Basicamente vão ao encontro do portador da bola e tentam fechar um pouco a linha de passe e o caminho ao adversário. A tarefa deles é no momento de recuperação de bola e é aí e que sobressaí a qualidade individual.

O Benfica ao trazer Gotze, está a trazer um jogador não para ir pressionar alto, à esquerda ou direita, feito maluco, mas um jogador que ganhando bola em zonas adiantadas, consegue encontras espaços ou combinar com os colegas. Tem um visão e uma capacidade de ligar jogo, como não existe no Benfica.

omelhorproslb

Não combates o futebolzinho em Portugal com jogadores assim...o Pepe diz lhe logo Olá na 1a jogada e ele nunca mais lá passa perto...o Darwin que ter ar de búfalo andava as palmadinhas nas costas... Tem de ser gajos iguais... Vira los ao contrario...
2 campeonatos oferecidos por andarem as festinhas...

johncleese

Citação de: Adrian31 em 22 de Maio de 2022, 23:42
prefiro o madueke ao gakpo.

O Gakpo é um jogador de futebol, o Madueke neste momento é apenas um projecto. Muito potencial, pela potência e qualidade técnica, mas muito atrás do Gakpo neste momento

jonas.thern

Citação de: johncleese em 23 de Maio de 2022, 12:12

O Gakpo é um jogador de futebol, o Madueke neste momento é apenas um projecto. Muito potencial, pela potência e qualidade técnica, mas muito atrás do Gakpo neste momento
Também tenho a mesma opinião, o Gakpo é craque. Era tão bom para nós, minha nossa.

Bekambol

Bom jogador, vamos ver..

johncleese

Citação de: omelhorproslb em 23 de Maio de 2022, 12:10
Não combates o futebolzinho em Portugal com jogadores assim...o Pepe diz lhe logo Olá na 1a jogada e ele nunca mais lá passa perto...o Darwin que ter ar de búfalo andava as palmadinhas nas costas... Tem de ser gajos iguais... Vira los ao contrario...
2 campeonatos oferecidos por andarem as festinhas...

Se treinam às festinhas também vão jogar às festinhas. Não há milagres. Uma equipa joga aquilo que treina. Se não treina não pode ser competitiva

jpcafe

Citação de: Castro_SLB em 22 de Maio de 2022, 23:10
O problema não é o salário do Götze em si, é o facto de já termos uma folha salarial bastante pesada.

... ocupada por cepos  ;D

Diavolo Rosso

Exatamente, ambos são totalmente inalcançáveis atualmente para o Benfica mas se tivesse que escolher um deles seria sempre o Gakpo...

Deve ser mais barato e tudo, todos sabemos a inflação que levam os jogadores ingleses.

cipri_slb

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Maio de 2022, 12:14

Exatamente, ambos são totalmente inalcançáveis atualmente para o Benfica mas se tivesse que escolher um deles seria sempre o Gakpo...

Deve ser mais barato e tudo, todos sabemos a inflação que levam os jogadores ingleses.

O Gakpo esta avaliado segundo o transfermarkt em 25 milhoes. Isto com a inflacao do mercado devem dar uns 40 milhoes para ele sair.

Impossivel.

Lellominsk

Antes de entrar é preciso fazer sair ... estrutura miserável!!!

As saídas já deviam estar tratadas desde Dezembro!

Bom trabalho, incompetentes!

zeze boniev

Citação de: Lellominsk em 23 de Maio de 2022, 12:17
Antes de entrar é preciso fazer sair ... estrutura miserável!!!

As saídas já deviam estar tratadas desde Dezembro!

Bom trabalho, incompetentes!
e as contratações já deviam estar feitas desde 2020