Mario Götze (PSV) - Record

FaithNoMore

Citação de: piwo em 01 de Junho de 2022, 00:32
É um claro upgrade ao nosso meio campo....mas fisicamente e apos as lesoes nao sei o que podera render....Nao é o Gotze do Bayern claro....mas comparando a Joao Marios Picis e Taarabats....

Basta ser o Gotze do PSV

Lurgee

Citação de: agostinislb em 01 de Junho de 2022, 00:38
E vem kuando , daki a 1 mes , 1 semana , 1 dia ?

Qual a diferença em escrever um K e um Q?

piwo

Citação de: FaithNoMore em 01 de Junho de 2022, 00:50
Citação de: piwo em 01 de Junho de 2022, 00:32
É um claro upgrade ao nosso meio campo....mas fisicamente e apos as lesoes nao sei o que podera render....Nao é o Gotze do Bayern claro....mas comparando a Joao Marios Picis e Taarabats....

Basta ser o Gotze do PSV

Na minha opiniao nao da para confiar muito em exibicoes no campeonato holandes....ate o Djuricic (entre outros) era la craque.
Mas obviamente que sim que o Gotze tem qualidade....nao é um Joao Maroscas...
So tenho mesmo duvidas na parte fisica e nas lesoes.

ajnogueira

Citação de: Lurgee em 01 de Junho de 2022, 00:52
Citação de: agostinislb em 01 de Junho de 2022, 00:38
E vem kuando , daki a 1 mes , 1 semana , 1 dia ?

Qual a diferença em escrever um K e um Q?

Realmente também não perxebi.

Karel Alinho

Pá...nome sonante, mas depois daquela lesão...acho-o cheio de bicho.

Primeiro, que confirmem a transferência. Depois, ele que me cale ao partir o Tugão ao meio.

Diavolo Rosso

Citação de: Karel Alinho em 01 de Junho de 2022, 00:56
Pá...nome sonante, mas depois daquela lesão...acho-o cheio de bicho.

Primeiro, que confirmem a transferência. Depois, ele que me cale ao partir o Tugão ao meio.
Qual lesão? O Götze nunca teve nenhuma lesão grave...

Tem sim uma doença que felizmente tem sido bem controlada, tanto está que no ano passado fez 52 jogos.

Vermelho Infinito

Citação de: AngolanBoy23 em 31 de Maio de 2022, 23:17
Citação de: Surfada em 31 de Maio de 2022, 23:15
Acho que vai ser flop, parece me pastelão tipo João Mário.

Gotze é para jogar próximo da área. Se o projetam como 8 será flop na certa.

Isto. Já não está cá o tonto da Reboleira para andar a inventar os Gotels.
O Schmidt conhece bem o Gotze. Seria muito bem vindo, nem que seja pela classe que ainda mantém. Fisicamente é o que se sabe mas tem mais talento (e nome) que qualquer um que temos no plantel.

Camisola_20

Mais um alemão para obrigar o cachecol a gastar o excel.

Coitado.

GTtdi_SLB

só eu que não embarco em euforias depois dos últimos 3 anos de profunda corrupção a que assistimos a céu aberto e com a cobertura dos órgãos desportivos em uníssono?

podia vir o plantel do liverpool que aqui, não eram campeões. Enquanto tivermos gente suja à frente das instituições isto anda tudo a toque de puterio e café com leite e muitos envelopes com dinheiro. Daí ter sido importante afundar o Frutas, Corrupção e Putas enquanto era possível, agora já têm fundo de maneio para comprar juízes e solicitadores.

GTtdi_SLB

apedro.stb

Confesso que ver Weigl e Gotze juntos no Benfica em 2022 é algo que nunca pensei ver na vida, mas até gosto e muito da ideia.

Só falta o Reus (e porque não o Lewandowski  ;D)

Gotze é um craque na senda de Aimar ou Saviola. É esperar que a equipa cresça colectivamente e hajam mais reforços para posições ainda por preencher, que as coisas lhe corram bem pessoalmente, e por fim desfrutar do seu futebol.

RedHead

MrFire

Sou sincero ... não me entusiasma, tenho receio do perfil competitivo do Gotze , sempre o achei macio.

Espero estar totalmente enganado