Mario Götze (PSV) - Record

AngolanBoy23

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2022, 00:59

O Dortmund deste ano, 2013 se não estou em erro, era uma autêntica máquina, e o Götze e o Reus comandados pelo Enorme Klopp eram os grandes maestros desta equipa. Se eles conseguirem mostrar ao menos 50% daquele futebol, aliado a outras boas contratações, poderemos ter uma equipa de tirar o chapéu.

bruno_slb_

Gotze bem fisicamente, joga e faz jogar os seus companheiros, como fazia Pablo Aimar

BARÃO1904

Citação de: apedro.stb em 01 de Junho de 2022, 01:13
Confesso que ver Weigl e Gotze juntos no Benfica em 2022 é algo que nunca pensei ver na vida, mas até gosto e muito da ideia.

Só falta o Reus (e porque não o Lewandowski  ;D)

Gotze é um craque na senda de Aimar ou Saviola. É esperar que a equipa cresça colectivamente e hajam mais reforços para posições ainda por preencher, que as coisas lhe corram bem pessoalmente, e por fim desfrutar do seu futebol.
Enquanto os responsáveis do clube não perceberem que com Weigl a 6 o Benfica nunca mais será campeão... Podemos ir buscar quem quiserem..
O problema é que muitos adeptos para não assumirem o barrete ainda querem insistir neste erro evidente....

Francescoli

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2022, 01:14
Sou sincero ... não me entusiasma, tenho receio do perfil competitivo do Gotze , sempre o achei macio.

Espero estar totalmente enganado

Um gajo que sobrevive na alta competição com o problema de saúde que ele tem e faz a época que ele fez o ano passado é tudo menos macio.

Para ele é um enorme esforço continuar a carreira, se há gajo de fibra é este.

xungaria

Contratamos um craque no verdadeiro sentido da palavra.
Aliás, o plantel do Benfica tem jogadores de grande qualidade individual em quase todas as posições....o problema é o rendimento

Taarabt, Seferovic, Cebolinha, Vertonghen, João Mário e mesmo o próprio Lázaro são jogadores de qualidade muito acima da Liga Portuguesa....o problema é que o rendimento deles é medonho (e eu pessoalmente meto tb o Weigl neste lote)

A questão na minha opinião é:
O treinador tem contexto e sistema para o jogador render? O jogador joga nos limites ou encolhe se?

O facto de ter vindo a pedido do treinador é bom sinal...mas tou ainda na expetativa naquilo que vai render cá

Cob92

Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 01:18
Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2022, 01:14
Sou sincero ... não me entusiasma, tenho receio do perfil competitivo do Gotze , sempre o achei macio.

Espero estar totalmente enganado

Um gajo que sobrevive na alta competição com o problema de saúde que ele tem e faz a época que ele fez o ano passado é tudo menos macio.

Para ele é um enorme esforço continuar a carreira, se há gajo de fibra é este.

A grande questão è, o Gotze rende apenas para competições tipo tugao e Eredivisie ou ainda pode render ao mais alto nível tipo Champions ?

apedro.stb

Citação de: BARÃO1904 em 01 de Junho de 2022, 01:17
Confesso que ver Weigl e Gotze juntos no Benfica em 2022 é algo que nunca pensei ver na vida, mas até gosto e muito da ideia.

Gotze é um craque na senda de Aimar ou Saviola. É esperar que a equipa cresça colectivamente e hajam mais reforços para posições ainda por preencher, que as coisas lhe corram bem pessoalmente, e por fim desfrutar do seu futebol.
Enquanto os responsáveis do clube não perceberem que com Weigl a 6 o Benfica nunca mais será campeão... Podemos ir buscar quem quiserem..
O problema é que muitos adeptos para não assumirem o barrete ainda querem insistir neste erro evidente....

Veremos quais as ideias do Roger em relação ao Weigl. Num meio-campo a três, com duplo pivot (Weigl e um 8 a sério, que ainda não temos...) e com o Gotze mais à frente, talvez corra bem... Estou otimista, é esperar para ver como as coisas correm.

cl0udHXH

Enquanto os responsáveis do clube não contratarem um parceiro de meio-campo decente para o Weigl é normal que não aguente a equipa sozinho a época inteira.
Aprendam a ver futebol

BARÃO1904

Citação de: cl0udHXH em 01 de Junho de 2022, 01:23

Enquanto os responsáveis do clube não contratarem um parceiro de meio-campo decente para o Weigl é normal que não aguente a equipa sozinho a época inteira.
Aprendam a ver futebol
Aprenderei a ver futebol se conseguirem abrir os olhos..... O Weigl para mim é dos maiores barretes que levámos....
Não é competente a atacar.... E a defender é um buraco....
Melhores jogos que fez? Quando jogámos com um bloco tão baixo que não havia espaço para as equipas adversárias na zona dele....
Quando jogávamos subidos (Benfica tem de jogar 90% da epoca assim) é passador na defesa e um pouco interventivo jogador no ataque.....

CreedBratton

A confirmar-se, grande contratação!

LuisPortugal

Houve algum desenvolvimento?

Águia 1904

Acredito que assinou quando o vir com camisola do Benfica

PabloElMago10

Contratações destas, são sempre um risco

E com o grave problema de saúde que ele tem, ainda mais o risco aumenta.

Esperar para ver.