Mario Götze (PSV) - Record

AlexanderMostovoi

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Maio de 2022, 23:48
É uma contratação na senda de Vertonghen, Otamendi, Weigl, Everton e João Mário. Nomes sonantes. Uns em fim de carreira, outros com a carreira estagnada, outros ainda como "oportunidade" de negócio. Depois de me ter iludido com todos eles, estou hoje completamente contra contratações deste género. O Benfica tem de apostar em jogadores com tudo para provar ainda. Darwin é um bom exemplo. Gilberto outro. Chegaram com tudo para provar, e viu-se em campo que corriam o dobro de todos os outros.

Que este seja a excepção à regra...dava tudo para isso!🙏

Se viessem só jogadores como Darwin e Gilberto ias criticar porque o clube só aposta em jogadores sem qualidade...

O que interessa é criticar.

Transformer

Um jogador da qualidade do Gotze, pelos valores que se fala, e desdenha-se.

Só no SB.

Mas se fosse para um rival...ui era só broches aqui.

Golo de Weldon

É uma contratação na senda de Vertonghen, Otamendi, Weigl, Everton e João Mário. Nomes sonantes. Uns em fim de carreira, outros com a carreira estagnada, outros ainda como "oportunidade" de negócio. Depois de me ter iludido com todos eles, estou hoje completamente contra contratações deste género. O Benfica tem de apostar em jogadores com tudo para provar ainda. Darwin é um bom exemplo. Gilberto outro. Chegaram com tudo para provar, e viu-se em campo que corriam o dobro de todos os outros.

Minha nossa.

O que alguns anos brigando pelo terceiro lugar não fazem na mentalidade de um clube.

Espero que o Roger deixe o Benfica bem também nesta questão. Estamos doentes.

brunomartins

Ah e tal, não corre muito bla bla. Fiquem com o Marroquino que corre e mal. Não temos um jogador no plantel com as características do Gotze. O pessoal critica por criticar

RedWinner

ruicouto10

Preferia canalizar o esforço que se vai fazer neste, no Di Maria por ex..

Mas a vir e a despacharmos o Pizzi / Taarabt / J Mario.... cai como uma luva no 4x2x3x1 no alemão...

agora não sei se fisicamente está em condições ideais.. mas melhor do que ninguem, quem o treinou o ano passado, sabe disso!

Ghost.Of.Red

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Junho de 2022, 09:14

Minha nossa.

O que alguns anos brigando pelo terceiro lugar não fazem na mentalidade de um clube.

Espero que o Roger deixe o Benfica bem também nesta questão. Estamos doentes.

Gilberto, é um tipo para dar luta ao Abel Silva, ao Sousa ou ao Rojas

Ghost.Of.Red

Citação de: brunomartins em 01 de Junho de 2022, 09:21
Ah e tal, não corre muito bla bla. Fiquem com o Marroquino que corre e mal. Não temos um jogador no plantel com as características do Gotze. O pessoal critica por criticar

O Marroquino é das maiores merdas que me lembra de ver passar pelo Benfica.

Mas o clube está todo assim.

Quando em Alvalade vi o Cervi a sair sob vénias, pensei que estava a ver um Sporting vs Guimarães ou Paços de Ferreira, ou algo do género.

Esses são jogadores que, até podiam fazer número e serem utilizados aqui ou acolá numa gestão de plantel, agora saírem sob vénias quando não passam de uma mediania assustadora, é esse o estado em que se encontra o Benfica.

areal

O Aimar também  estava acabado....tenham noção, seria um luxo se viesse para o Benfica.

MTrigueiros

Não me entusiasma muito, para ser honesto. Não deixa de ser o Gotze e é preciso ser cego para não lhe reconhecer qualidade.

Acredito é que existiam melhores opções no mercado. Mas em 2015 também achava que haviam jogadores melhores que um Jonas a custo zero e a história dele fala por si.

Francescoli

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 09:11

Se viessem só jogadores como Darwin e Gilberto ias criticar porque o clube só aposta em jogadores sem qualidade...

Ah, o Darwin não tem qualidade. Muito me contas.

20Nico Gaitan20

Citação de: zepsil em 01 de Junho de 2022, 09:10
Quando sai nas capas dos jornais?  :tonge:
ainda ontem foi capa da bola.

djhifi

Citação de: Sheu em 31 de Maio de 2022, 23:00

What  :2funny:

Foda-se, é por isto que venho ao SB.   :rir:

AlexanderMostovoi

Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 09:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 09:11

Ah, o Darwin não tem qualidade. Muito me contas.

You are missing my point... É ver o que foi dito aquando da sua contratação, não só pelo valor mas pelo facto de ter vindo da segunda liga espanhola...

E aqui o ponto é esse, criticar contratações...

Quanto ao Darwin estou bem à vontade. Fui dos poucos que o defendi a época passada insistentemente.