Mario Götze (PSV) - Record

pexim

Todos os dias fico surpreendido com as barbaridades que se escrevem por aqui. E há sempre alguém que consegue subir o nível.
O Sarabia melhor que o Götze!?! Essa está ao nível de "o Capel é melhor que o Gaitan"...

HeijiHattori

Quero muito que o Gözte venha, mas tambem acho que o atual Sarabia é melhor que o atual Götze.

Sarabia foi top 3 do campeonato com Darwin e Diaz.

Fearless

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2022, 10:26
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:06
Citação de: Mikelito em 01 de Junho de 2022, 10:02
Se o Sarabia comeu o cu a meio mundo no tugão este se quiser e comprometido com o clube então...

Então o que? O Gotze é melhor que o Sarabia? Não estamos em 2015...

E?

Em que Mundo é que um tipo que andou pelo Getafe e o único clube acima da média onde se conseguiu afirmar e jogar foi o portentoso Sevilha, porque no PSG andou lá a dar uma perninha, é melhor que o Gotze?

Vai lá ver quantos jogos fez o Sarabia pelo PSG e depois contas-me.

Cristiana Costa

Porque estão a comparar o Sarabia com o Gotze!? O que interessa isso?

Na minha opinião, vindo é um excelente reforço.

MonstroDasCuecasRotas

O Gotze é melhor que o Tozé Cabrito do Freixo de Espada à Cinta? Talvez não, mas também não interessa para nada.

É 10x melhor que qualquer jogador do plantel atual que possa jogar na posição dele? É. E é tudo o que interessa.

Ai mas o Sarabia, ai mas o Aimar. Entretanto o 10 do Benfica é o Ramos, um PL adaptado a 10 sem qualidade para jogar ali, mas em que todos andam a tapar os olhos e a arrumar a discussão para debaixo do tapete porque Xeixal.

Parece-me que há aqui uma grande dissonância entre os padrõezinhos imaginários e os padrõezinhos reais do Benfica atual.

O Gotze só vem porque não é o jogador que foi, porque tem problemas. Óbvio. Tal como o Aimar só veio pelas mesmas razões. Nenhum jogador desta qualidade vem para cá noutras condições.

Fearless

Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 10:31
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:09
Citação de: Mikelito em 01 de Junho de 2022, 10:07
Se o Sarabia comeu o cu a meio mundo no tugão este se quiser e comprometido com o clube então...

É

Só alguém muito doente e que baseie o futebol em nomes é que pode dizer isso... e mesmo assim, o Sarabia é um habitué da seleção espanhola e o Gotze já não pisa a alemã aos anos...

Quando o Sarabia for campeão do mundo conversamos.

Sim. Como o Polga.

andymc

Acho que os esforços deveriam ser todos direcionados para o Bah, Enzo e guarda-redes, mas se o Gotze for uma boa oportunidade de mercado, nunca diria que não.

pexim

Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:50

E?

Em que Mundo é que um tipo que andou pelo Getafe e o único clube acima da média onde se conseguiu afirmar e jogar foi o portentoso Sevilha, porque no PSG andou lá a dar uma perninha, é melhor que o Gotze?

O PSG realmente é um grande exemplo. Está ali uma equipa do caralho. Até o trambolho do Danilo se fartou de jogar.

Ghost.Of.Red

E?

ó Amigo não preciso de ir ver, eu sou adepto também do PSG há decadas e sei quantos jogos fez, e também sei em quantos é que entrou.

Até te poupo o trabalho: https://www.transfermarkt.pt/pablo-sarabia/leistungsdaten/spieler/74230/plus/0?saison=2020

pouco mais de 48mn/jogo dos 27 que fez para a liga.

Não tires as palas, faz-te mal

_Xebola_

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Junho de 2022, 10:52
O Gotze é melhor que o Tozé Cabrito do Freixo de Espada à Cinta? Talvez não, mas também não interessa para nada.

É 10x melhor que qualquer jogador do plantel atual que possa jogar na posição dele? É. E é tudo o que interessa.

Ai mas o Sarabia, ai mas o Aimar. Entretanto o 10 do Benfica é o Ramos, um PL adaptado a 10 sem qualidade para jogar ali, mas em que todos andam a tapar os olhos e a arrumar a discussão para debaixo do tapete porque Xeixal.

Parece-me que há aqui uma grande dissonância entre os padrõezinhos imaginários e os padrõezinhos reais do Benfica atual.

O Gotze só vem porque não é o jogador que foi, porque tem problemas. Óbvio. Tal como o Aimar só veio pelas mesmas razões. Nenhum jogador desta qualidade vem para cá noutras condições.

Falaste e bem!

Sem qualidade para jogar ALI, não quer dizer que não tenha qualidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: pexim em 01 de Junho de 2022, 10:53

E?

O PSG realmente é um grande exemplo. Está ali uma equipa do caralho. Até o trambolho do Danilo se fartou de jogar.

Mas ele era suplente a maioria das vezes, raras vezes jogou os 90mn

Senhor Aimar

Citação de: pexim em 01 de Junho de 2022, 10:48
Todos os dias fico surpreendido com as barbaridades que se escrevem por aqui. E há sempre alguém que consegue subir o nível.
O Sarabia melhor que o Götze!?! Essa está ao nível de "o Capel é melhor que o Gaitan"...

Realmente depois de ler o que escreveste não poderia concordar mais contigo. Mta barbaridade se escreve aqui fdx.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:52
Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 10:31
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:09
Citação de: Mikelito em 01 de Junho de 2022, 10:07

É

Só alguém muito doente e que baseie o futebol em nomes é que pode dizer isso... e mesmo assim, o Sarabia é um habitué da seleção espanhola e o Gotze já não pisa a alemã aos anos...

Quando o Sarabia for campeão do mundo conversamos.

Sim. Como o Polga.

Fdx...outra barbaridade. E por acaso o Polga foi só dos melhores centrais que passaram pelo Sporting.

Mas para te elucidar mais um pouco aqui vão os números do Gotze no Mundial:

https://www.transfermarkt.pt/mario-gotze/nationalmannschaft/spieler/74842/hauptwettbewerb/WM/verein_id/3262

greenleaft

Eu espero muito que venha, só acho estranho não haver noticias em lado nenhum sobre o Gotze e Bah que venham para o Benfica eu confio no Quill. Mas acho estranho não haver noticia nem de um nem de outro.

Ghost.Of.Red

Citação de: Senhor Aimar em 01 de Junho de 2022, 10:57
Citação de: pexim em 01 de Junho de 2022, 10:48

Realmente depois de ler o que escreveste não poderia concordar mais contigo. Mta barbaridade se escreve aqui fdx.

Não sei onde é que o Sarabia é melhor que o Gotze, deve ser na PSX..