Mario Götze (PSV) - Record

karkow

AlexanderMostovoi

Citação de: Senhor Aimar em 01 de Junho de 2022, 15:47
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 15:21
Citação de: ff77 em 01 de Junho de 2022, 15:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2022, 23:38
Benfica ao contratar o Gotze contrata um cérebro do Roger em campo...Um jogador que será o cérebro da equipa

A meu ver nao estamos a contratar apenas um bom jogador...e sim um jogador com 2 anos de trabalho em cima com o Roger e já sabe o que fazer em campo e quais as ideias de jogo.

É  muito importante isso.
Exatamente o argumento usado quando se foi buscar o joão mário com o jj.
Esperemos que neste caso resulte.

A diferença é que JM foi contratado para uma posição que não é a dele e muito menos para jogar num sistema de jogo com o qual ele tem dificuldades em render...

O JM tinha feito uma boa época no Sporting precisamente na posição e no esquema p o qual foi contratado. E até começou bem nesse esquema, mas com a mudança de esquema de jogo (Em Janeiro, apos a saida de JJ em Dezembro) é que começou a perder espaço e a jogar cada vez menos.

No Benfica nunca jogou no mesmo esquema que no Sporting. Eu sei que no papel parece que sim, mas em campo às coisas não eram bem as mesmas. O JM no Sporting funcionava como um 10 clássico, um jogador que pensa o jogo da equipa com calma e serenidade, e que pouco mais tem como tarefa em campo. Tinha outros jogadores a volta dele que cumpriam as outras tarefas em campo necessárias à um 8.

Prova disso, e já o disse N vezes aqui, é que sempre que o Amorim precisava de acelerar o jogo da equipa, lhe dar mais verticalidade, JM era dos primeiros jogadores a sair.

No Benfica ele foi contratado para 8 puro, mas nem ele tem físico nem características para tal...

jokajoka123

Muito boa contratação, fazia falta um jogador deste gabarito.

DBdennisDB

DO : Entao, o que os teus olhos te dizem ?

MG : Que eu gotze de carne assada no forno. Que gotze de gatos sphinx, que gotze de marisco á beira mar. Que gotze muito da cidade.

Offspring

Citação de: Veslasquez88 em 01 de Junho de 2022, 15:48
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Junho de 2022, 15:38
One Football já noticia citando um blog.

Acordo total por Mario Gotze e jogador deve ser apresentado em breve via @OneFootball. Leia aqui:

https://onefootball.com/editorial/35197776?language=pt
citando um blog...

Fdx, se ta num blog é porque é verdade. Bem-vindo gotels

DBdennisDB

Voces tem de saber interpretar as dicas : "obi Wan kanobi, tem um mastro como o Jonas "

FKS

Com o salário que pede não vale a pena.

Vamos acabar em 3º outra vez, quiçá fazer um 4º lugar sólido.

Que jogue um junior qualquer.

JKlinsmann

Mas demora muito a confirmar caralho?

Red2802

Citação de: nfgl em 01 de Junho de 2022, 14:16
Quem não se tenha feito sócio em 94, quando o Damásio fez aquela campanha brutal de sócios, ou antes, não tem a minha admiração.

Um gajo fazer-se sócio quando ganha dinheiro é fácil. O fodido é ser sócio antes disso e escolher entre pagar as quotas ou comprar um maço de ventil.

Olha, foi o meu caso.

Estudante sem tusto.

Negociação muito difícil em casa.

Mas hoje já tenho o emblema dos 25 anos...

RSL

Eu não sigo fontanários no Twitter e mesmo assim, cada vez que lá vou, levo com uma enxurrada deles a debater quem é que confirmou primeiro o Bah e o Gotze....que praga...

BlankFile

FKS

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2022, 17:26
Reforço sonante.

Preferia ganhar o campeonato..ou não ter que passar a humilhação de ficar atrás do lisabon 2 anos de seguida.

Mas é mais facil ganhar o campeonato de verão neste clube, dá menos trabalho e ainda limpam umas comissões.

JJJJJJ

Citação de: FKS em 01 de Junho de 2022, 17:08
Com o salário que pede não vale a pena.

Vamos acabar em 3º outra vez, quiçá fazer um 4º lugar sólido.

Que jogue um junior qualquer.
É esse o espírito   ::)

van33

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2022, 17:26
Reforço sonante.
não acho. com o dinheiro que se gasta num  8 podiamos comprar um bom 4, um 3 jeitoso e ainda sobrava 1

ana_lopes2009