Mario Götze (PSV) - Record

rcrdslv

Citação de: S1Benfica em 07 de Junho de 2022, 15:40
Citação de: rcrdslv em 07 de Junho de 2022, 15:25
Citação de: Fearless em 07 de Junho de 2022, 15:23
Citação de: LuisPortugal em 07 de Junho de 2022, 08:56
Citação de: Red2017 em 07 de Junho de 2022, 08:52
Já o disse antes. Preferia não o ver no Benfica. O seu futebol não justifica o ordenado que custa. E tem bicho.
Entretanto Porto quer contratar Lincoln. Jovem e de enorme qualidade. E sem bicho. E muito mais barato.
É esta a diferença entre o Benfica e os corruptos. São corruptos mas sabem escolher.

No dia em que o Lincoln marcar o golo decisivo na final de um Mundial a gente depois fala.

Não que seja proporcional ou que seja o caso do Gotze, mas o Éder marcou o golo decisivo na final de um Europeu e nunca deve ter entrado no Top 100 de melhores avançados do mundo. Quando um golo é motivo para elevar um jogador a lenda e entra dentro dos critérios para se contratar um jogador é porque se calhar os critérios não são os melhores...

O Éder não entrou no top100 de avançados do prédio dele, e mora numa vivenda..

Dito isto, não creio que a comparação seja justa... Gotze era o motor da Alemanha. Éder teve uma fezada
Eu adorava o Gotze de 2013/14, mas ele nem sequer era titularíssimo.

PS: Por falar nisso, ele deve ter feito todas a inúmeras internacionalizações dos 18 aos 24 e nos últimos 6 anos nunca lá deve ter ido.

Depois disso meteu-se o tal problema metabólico e uma lesão num tornozelo, e a coisa este tremida até o RS o conseguir "reabilitar".. O Dormund não lhe renova o contrato, e ele vai parar ao PSV de borla..

SousaLB

Citação de: ajnogueira em 07 de Junho de 2022, 15:25
Citação de: SousaLB em 07 de Junho de 2022, 15:19
Citação de: ajnogueira em 07 de Junho de 2022, 14:44
Citação de: SousaLB em 07 de Junho de 2022, 14:27
Citação de: Montano89 em 07 de Junho de 2022, 14:18
Citação de: SousaLB em 07 de Junho de 2022, 14:14
Começa a cheirar a Cavani.

Com as devidas distâncias (muitas). O Cavani era uma super estrela do futebol mundial aquando da sua tentativa de contratação, o Gotze foi em tempos.

São jogadores em patamares diferentes.
Na medida em que foi dado como certo ou quase, começou a arrastar-se, começaram a vir declarações a público e no fim não veio.

Claro que aquele Cavani era jogador para ganhar um campeonato sozinho, coisa que o Gotze não será.

Nem era, só o United pegou no Cavani e para aquecer banco.
17 golos em 2182 minutos no United, na primeira época. Ou seja, um golo a cada 130 minutos, sensivelmente.

É imaginar o que faria contra os cepos daqui.

Sim, cá carregava a equipa como o Jonas, provavelmente.
Mas digo apenas que nessa altura já não era um craque mundial muito cobiçado por tubarões.
Sim, isso concordo.

20Nico Gaitan20

Once_Human

John F. Kennedy

Citação de: krak em 07 de Junho de 2022, 12:33
Os valores dele no PSV:

Nome do jogador   Salário por Semana   Salário Anual
Mario Götze   €55,680   €2,895,360
Brutos? Aqui seriam 1,2/1,3M.

Acho que vem ganhar 4M brutos.

omgjh

Citação de: Tommy97 em 07 de Junho de 2022, 16:50
Os valores dele no PSV:

Já está o preto no branco?

John F. Kennedy

Citação de: omgjh em 07 de Junho de 2022, 16:52
Os valores dele no PSV:

Não faço a mínima ideia. Estou a atirar para o ar aquilo que acharia ''justo''. Se o teto salarial é o Weigl, o Gotze tem de estar lá ou perto.

Mas penso que o Weigl seja 5M brutos, então não me escandalizava que fossem 5M para o Gotze brutos, também.

5+5+5+4. 3 épocas de qualidade, com títulos (esperemos), um jogador de classe mundial por 19M..

LFVL

O Bah parece que já está... venha de o Gotze rápido.

The_Riggs

Parece-me que está a fazer joguinho para voltar à Bundesliga. Não gostei do que li.

AlexanderMostovoi

Citação de: Tommy97 em 07 de Junho de 2022, 16:54
Os valores dele no PSV:

Não faço a mínima ideia. Estou a atirar para o ar aquilo que acharia ''justo''. Se o teto salarial é o Weigl, o Gotze tem de estar lá ou perto.

Mas penso que o Weigl seja 5M brutos, então não me escandalizava que fossem 5M para o Gotze brutos, também.

5+5+5+4. 3 épocas de qualidade, com títulos (esperemos), um jogador de classe mundial por 19M..

O tecto salarial seria o JM mas face ao desconto por retornar e o Weigl. Passará a ser o Otamendi a partir do final do mês... A nível de salário líquido JM é o mais bem pago do plantel

HeijiHattori

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 16:58
Parece-me que está a fazer joguinho para voltar à Bundesliga. Não gostei do que li.
Vale 0.

Umas semanas antes de assinar pelo PSV disse numa entrevista que o que mais queria era ganhar a Champions. Tudo o que fazia no dia a dia era com esse objetivo. Conclusao : assinou pelo PSV.

Alem disso, nem temos o contexto. Se lhe perguntaram se gostava de voltar ao proprio pais, ia dizer que nao?

The_Riggs

Citação de: HeijiHattori em 07 de Junho de 2022, 17:03
Vale 0.

Umas semanas antes de assinar pelo PSV disse numa entrevista que o que mais queria era ganhar a Champions. Tudo o que fazia no dia a dia era com esse objetivo. Conclusao : assinou pelo PSV.

Alem disso, nem temos o contexto. Se lhe perguntaram se gostava de voltar ao proprio pais, ia dizer que nao?

Relaxa, não tou a dizer que fico triste se vier, mas aquilo que li é que não está propriamente desejoso de vir e o que eu gosto é jogadores que cheguem cá como se fossem uma criança de felicidade, como chegou ontem o Bah.

S1Benfica

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Junho de 2022, 16:59
Citação de: Tommy97 em 07 de Junho de 2022, 16:54
Os valores dele no PSV:

O tecto salarial seria o JM mas face ao desconto por retornar e o Weigl. Passará a ser o Otamendi a partir do final do mês... A nível de salário líquido JM é o mais bem pago do plantel
Sabes bem que o tecto não seria o JM.

HeijiHattori

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 17:04
Citação de: HeijiHattori em 07 de Junho de 2022, 17:03
Vale 0.

Relaxa, não tou a dizer que fico triste se vier, mas aquilo que li é que não está propriamente desejoso de vir e o que eu gosto é jogadores que cheguem cá como se fossem uma criança de felicidade, como chegou ontem o Bah.
Eu estou relaxado.

Nao sabes como ele vai chegar ca. Nem ele nem qualquer outro. Se ha uma semana tivessem perguntado ao Bah se gostaria de ir para um campeonato Top 5, ele diria que sim.

O importante é que rendem dentro do campo. Se vierem, claro.