Mario Götze (PSV) - Record

Trapattoni

Citação de: ruichi em 10 de Junho de 2022, 10:28
Citação de: Trapattoni em 10 de Junho de 2022, 10:13
Citação de: ruichi em 10 de Junho de 2022, 09:56
Citação de: george 20 em 10 de Junho de 2022, 09:49
Gotze aqui seria tipo Aimar.
Sabemos que não é jogador para 50 jogos numa época.
Sabemos que é jogador para ser quase sempre o primeiro a ser substituído.
Mas é craque todos os dias, daqueles que leva gente aos estádios, daqueles que sozinho resolve jogos, daqueles que traz visibilidade internacional, daqueles que vendem camisolas.

Concerteza já foi o ídolo de muitos dos miúdos da nossa formação.

O Aimar foi um achado. Arriscámos. Uma sorte por estar ainda em melhores condições do que a maioria dos dirigentes de clubes pensavam. Senão nunca tinha vindo para cá. Não pensem que acontece todos os dias.

O Gotze que tenho visto está muito pior que o Aimar. Mesmo assim, espero que venha.
Como é que pode estar pior se o Gotze tem mais jogos nas pernas para além de números que o Aimar antes de cá chegar?
Não queria dizer em condição física. Quero dizer em distância aquilo que fazia em campo e ao que faz agora. É um jogador muito diferente.
Repara que mesmo em campo os números do Gotze não são propriamente de um jogador acabado.

ruichi

Citação de: Trapattoni em 10 de Junho de 2022, 10:56
Citação de: ruichi em 10 de Junho de 2022, 10:28
Citação de: Trapattoni em 10 de Junho de 2022, 10:13
Citação de: ruichi em 10 de Junho de 2022, 09:56
Citação de: george 20 em 10 de Junho de 2022, 09:49
Gotze aqui seria tipo Aimar.
Sabemos que não é jogador para 50 jogos numa época.
Sabemos que é jogador para ser quase sempre o primeiro a ser substituído.
Mas é craque todos os dias, daqueles que leva gente aos estádios, daqueles que sozinho resolve jogos, daqueles que traz visibilidade internacional, daqueles que vendem camisolas.

Concerteza já foi o ídolo de muitos dos miúdos da nossa formação.

O Aimar foi um achado. Arriscámos. Uma sorte por estar ainda em melhores condições do que a maioria dos dirigentes de clubes pensavam. Senão nunca tinha vindo para cá. Não pensem que acontece todos os dias.

O Gotze que tenho visto está muito pior que o Aimar. Mesmo assim, espero que venha.
Como é que pode estar pior se o Gotze tem mais jogos nas pernas para além de números que o Aimar antes de cá chegar?
Não queria dizer em condição física. Quero dizer em distância aquilo que fazia em campo e ao que faz agora. É um jogador muito diferente.
Repara que mesmo em campo os números do Gotze não são propriamente de um jogador acabado.
Não o considero acabado. É por isso que sou a favor da contratação.

carrazeda

Citação de: djhifi em 10 de Junho de 2022, 10:17

Como assim "tenta baixar o preço" ? Dafuq  ;D

É preciso pagar o Musa, e não esquecer as comissões do PG no Horta

dsdsds44

Isto deve ser para os apanhados...

O Boavista tinha uma cláusula de compra obrigatória por 3,5M do Musa.

O Boavista não tinha dinheiro para pagar o jogador.

O Benfica chega lá, mãos largas, oferece 5M.

Aqui andam a negociar 4M ao cêntimo...

Vão gozar com outros.

cesarslb

Não percam tempo com os jornaleiros...o jogador está contratado, enquanto não for oficial vão inventando apenas e só para clickbaits e vender jornais... é sempre assim

20Nico Gaitan20

Citação de: cesarslb em 10 de Junho de 2022, 11:28
Não percam tempo com os jornaleiros...o jogador está contratado, enquanto não for oficial vão inventando apenas e só para clickbaits e vender jornais... é sempre assim
basta ver a coerencia dos jornais...ate ontem o problema era o salario do jogador

hoje lá se lembraram de dizer que é a clausula.

como se 4M de clausula fosse problema algum para o Benfica actual.

lool

mas tambem só come disto quem quer...ou quem é burro

Águia 1904

Na minha opinião eu acho que Benfica já chegou acordo com PSV pois é uma cláusula acessível 4 milhões de euros
Acho que negociação mais difícil é sobre ordenado que Gotze vem ganhar para Benfica pois vai passar a ser o jogador mais bem pago do Benfica

TigasSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2022, 11:39
Citação de: cesarslb em 10 de Junho de 2022, 11:28
basta ver a coerencia dos jornais...ate ontem o problema era o salario do jogador

hoje lá se lembraram de dizer que é a clausula.

como se 4M de clausula fosse problema algum para o Benfica actual.

lool

mas tambem só come disto quem quer...ou quem é burro

Tens que te decidir, homem! ;D ;D ;D

djhifi

Citação de: dsdsds44 em 10 de Junho de 2022, 11:26
Isto deve ser para os apanhados...

O Boavista tinha uma cláusula de compra obrigatória por 3,5M do Musa.

O Boavista não tinha dinheiro para pagar o jogador.

O Benfica chega lá, mãos largas, oferece 5M.

Aqui andam a negociar 4M ao cêntimo...

Vão gozar com outros.

Sinceramente deve ser mesmo para os apanhados. Meti aqui mais porque fiquei "wtf" do que outra coisa qualquer.

Enchimento de chouriços e de má qualidade.

MasteRed

Mais um caso de como a nossa comunicação social, é uma valente MERDA.
Sabem 0.

Mariachi

É o Benfica que tenta negociar os 4 milhões do Gotze e o River que pede 5 milhões acima da cláusula do Enzo... ;D

Já vi mais criatividade para encher chouriços.

sergio19azb

omelhorproslb

Não era o jogador que eu queria e nem acho que nos resolva problemas nos próximos 4 anos...
Djuricic tem a mesma idade e anda no cálcio...
Talisca em números mete o gotze no chinelo e não temos ninguém faz anos a resolver de fora área ou bola parada e ainda tem 28anos.
Gakpo para B2B já que deixamos fugir Renato ou então rebentar a cláusula do Matheus Nunes ...e por cláusula de 200M ...

CreedBratton

darkwolf

Citação de: omelhorproslb em 10 de Junho de 2022, 15:17
Não era o jogador que eu queria e nem acho que nos resolva problemas nos próximos 4 anos...
Djuricic tem a mesma idade e anda no cálcio...
Talisca em números mete o gotze no chinelo e não temos ninguém faz anos a resolver de fora área ou bola parada e ainda tem 28anos.
Gakpo para B2B já que deixamos fugir Renato ou então rebentar a cláusula do Matheus Nunes ...e por cláusula de 200M ...

Djuricic e talisca. valente LOL

precisamos de alguém que ocupe a vaga deixada pelo Félix.