Mario Götze (PSV) - Record

djhifi

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2022, 22:43
Citação de: djhifi em 10 de Junho de 2022, 22:41
Citação de: _Xebola_ em 10 de Junho de 2022, 22:39
Citação de: djhifi em 10 de Junho de 2022, 22:36
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2022, 22:34
Citação de: _Xebola_ em 10 de Junho de 2022, 22:33
Eu sem fontes e apenas lendo a situação diria que ardeu mesmo.

Basta ter tido uma proposta de qualquer mija da escada na Alemanha. Estava na cara. No outro dia escrevi isso e lá vieram os justiceiros com a perseguição.

Espero não acabar a ter razão

Tem pre-acordo com o Benfica de acordo com o Malheiro e Paulo Catarro.

Malheiro almoçou com o Rui Costa há uns dias.

Nenhum deles sabe nada, nem Malheiro, nem o Catarro e ainda menos o Diamantino.

A minha leitura sem fontes nenhumas é que não vem, como diz o Riggs, deve ter aparecido algum mija na escada na jogada.
Duvido, e muito, que Malheiro não saiba nada.

Esteve a almoçar com o Rui Costa e admitiu que falaram sobre o futebol do clube, a chegada do Schmidt, etc.

Depois de David Luiz parece-me que não se volta a queimar nem a atravessar. Mas acredito que sabe qualquer coisa mais depressa que 99% dos fontanários do Twitter.

Essa de "deve ter aparecido um mija na escada" é tão boa quanto a minha, que o jogador está de férias e ainda não foi oficializado por causa disso. Não passa de achismo. Um de nós estará certo, sem dúvida.  ;D

Veremos. Gostava muito que viesse, mas se não vier é a vida.

Como é óbvio, não sei de nada, nem quero ser esse tipo de pessoa que vem cá dizer que sabe isto ou aquilo. Faço apenas a minha interpretação do que vou lendo. Desde que vi as declarações do jogador que vi que ele se está bem cagando se vem para aqui ou não. podem falar de contextos e de manipulações para aqui ou para ali, eu fiquei a achar isso e não me convencem do contrário.

mas se vier fico contente. Se não vier também não vou chorar. Achei muito pior perder um Bruno Guimarães por exemplo.
Acho que estás a dar demasiada importância aquelas declarações e a fazer interpretações extensivas. Entrevistas de final de época daquelas há às dezenas. Ele também teve uma do género antes de ir para o PSV salvoerro.

Ainda agora, por ex. o Enzo disse que quer ganhar a Libertadores, etc.

Acho que são coisas que valem o que valem. Não são respostas a perguntas.

Mas não vamos voltar a isso porque, apesar de tudo, é uma leitura tua e é legitima, na verdade.

Em relação ao Bruno Guimarães concordo muito.

JKlinsmann

Tem mais que uma proposta de Portugal...

Ruud

The_Riggs

Citação de: djhifi em 10 de Junho de 2022, 22:46
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2022, 22:43
Citação de: djhifi em 10 de Junho de 2022, 22:41
Citação de: _Xebola_ em 10 de Junho de 2022, 22:39
Citação de: djhifi em 10 de Junho de 2022, 22:36
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2022, 22:34
Citação de: _Xebola_ em 10 de Junho de 2022, 22:33
Eu sem fontes e apenas lendo a situação diria que ardeu mesmo.

Basta ter tido uma proposta de qualquer mija da escada na Alemanha. Estava na cara. No outro dia escrevi isso e lá vieram os justiceiros com a perseguição.

Espero não acabar a ter razão

Tem pre-acordo com o Benfica de acordo com o Malheiro e Paulo Catarro.

Malheiro almoçou com o Rui Costa há uns dias.

Nenhum deles sabe nada, nem Malheiro, nem o Catarro e ainda menos o Diamantino.

A minha leitura sem fontes nenhumas é que não vem, como diz o Riggs, deve ter aparecido algum mija na escada na jogada.
Duvido, e muito, que Malheiro não saiba nada.

Esteve a almoçar com o Rui Costa e admitiu que falaram sobre o futebol do clube, a chegada do Schmidt, etc.

Depois de David Luiz parece-me que não se volta a queimar nem a atravessar. Mas acredito que sabe qualquer coisa mais depressa que 99% dos fontanários do Twitter.

Essa de "deve ter aparecido um mija na escada" é tão boa quanto a minha, que o jogador está de férias e ainda não foi oficializado por causa disso. Não passa de achismo. Um de nós estará certo, sem dúvida.  ;D

Veremos. Gostava muito que viesse, mas se não vier é a vida.

Como é óbvio, não sei de nada, nem quero ser esse tipo de pessoa que vem cá dizer que sabe isto ou aquilo. Faço apenas a minha interpretação do que vou lendo. Desde que vi as declarações do jogador que vi que ele se está bem cagando se vem para aqui ou não. podem falar de contextos e de manipulações para aqui ou para ali, eu fiquei a achar isso e não me convencem do contrário.

mas se vier fico contente. Se não vier também não vou chorar. Achei muito pior perder um Bruno Guimarães por exemplo.
Acho que estás a dar demasiada importância aquelas declarações e a fazer interpretações extensivas. Entrevistas de final de época daquelas há às dezenas.

Ainda agora, o Enzo disse que quer ganhar a Libertadores, etc.

Valem o que valem. Mas não vamos voltar a isso porque, apesar de tudo, é uma leitura tua e é legitima, na verdade.

Em relação ao Bruno Guimarães concordo muito.

Há maneiras de dizer as coisas. E o que eu interpretei foi que ele quer ir para a Alemanha e só mesmo se não der é que admite olhar para outro campeonato.

Parece-me que ficar no PSV está fora de questão.

Bedsy

sergio19azb

Citação de: JKlinsmann em 10 de Junho de 2022, 22:47
do botafogo do lumiar e do contumil

Castro_SLB

Se vier para Portugal, vem para o Benfica, isso parece-me ponto assente. A menos que um dos outros dois estarolas pague muito mais, o que duvido.

Bethinho

Diamantino disse que não vinha.mas a seguir disse que de um dia para o outro as coisas podem mudar.
nosso rico Genio.

samarras

Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2022, 22:40
Nem o Malheiro nem o Diamantino sabem um caralho.
Há um momento na apresentação do livro do Eusébio, recentemente, que o Rui Costa está a falar ao ouvido do João Malheiro  :whistle2:

humbug_1904

Sim ouvi dizer que o Rei do Leitão estava a procura de outro empregado, o ano passado venderam o Gil Dias

LuisPortugal

Gostava que viesse, precisamos de um jogador com estas características.

Se não vier também não é o fim do mundo. Não comparando os jogadores, mas o Horta pode jogar atrás do avançado por exemplo e até o prefiro aí que propriamente a extremo.

O Minamino também é uma boa opção, se viesse no negócio do Darwin, para a nossa realidade era uma boa contratação.

Vamos aguardar e ver.

Castro_SLB

Citação de: samarras em 10 de Junho de 2022, 22:48
Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2022, 22:40
Nem o Malheiro nem o Diamantino sabem um caralho.
Há um momento na apresentação do livro do Eusébio, recentemente, que o Rui Costa está a falar ao ouvido do João Malheiro  :whistle2:

The_Riggs

Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2022, 22:48

Se vier para Portugal, vem para o Benfica, isso parece-me ponto assente. A menos que um dos outros dois estarolas pague muito mais, o que duvido.

Nem sequer cabe em nenhum dos outros.

E, obviamente não estou a dizer que não tem qualidade para, mas não estou a ver onde jogaria no sistema de Amorim ou de Conceição.

bruno_

Vai ser jogador do Benfica, relaxem.

EagleRaY

Pronto, falou o pai dos fontanários e confirmou que é nosso!  :metal: Ganda Jorge!!  ::)